Procurando o Amor nos Lugares Errados - Audrey Harte


Skoob
Livro: Procurando o Amor nos Lugares Errados
Amor em L.A. #1
Autor (a): Audrey Harte
Número de Páginas: 208
Editora: Charme
Compre aqui.

Sinopse: Annie Chang está com vinte e poucos anos e vive em Los Angeles desde que nasceu. Após uma série de relacionamentos fracassados, ela está começando a pensar que nunca encontrará o cara certo. Mas depois de ver uma de suas melhores amigas encontrar o amor na internet, ela decide tentar um site de namoro online.
Após finalmente encontrar um cara incrível, que a faz se apaixonar perdidamente, será que ele vai ser tudo o que ela deseja e muito mais, ou ele é bom demais para ser verdade?

 
RESENHA por Katielle Borba.
Facebook | Skoob

Oi pessoal, tudo bem?

A resenha de hoje é sobre o livro Procurando o Amor nos Lugares Errados de Audrey Harte. Este livro faz parte da Série Amor em L. A. e conta com três volumes publicados.

A história gira em torno de Annie Chang. Ela é alta, bonita, descendente de orientais, simpática e sexy, mas não tem sorte no amor. Sua vida amorosa sempre foi uma decepção e Annie está cansada disso.

Annie quer amar e ser amada, mas está cada vez mais difícil encontrar um homem ideal. Como medida desesperada, ela decide se cadastrar no site Craiglist, para quem sabe encontrar alguém que preencha o vazio que ela sente no peito.

Tive uma relação de amor e ódio com este livro. Gostei da premissa dele, mas o modo como Annie portou-se durante toda leitura foi um problema para mim. Não tenho nada contra conhecer pessoas pela internet, acredito que até seja um bom meio de fazer novos amigos, porém achei que Annie foi com muita sede ao pote. Fiquei com a impressão dela ser uma pessoa desesperada por atenção, alguém que não suporta ficar sozinha.

Em Procurando o Amor nos Lugares Errados, Annie deixa um anúncio se apresentando e vários homens retornam; de acordo com a as respostas deles ela entra em contato. Isso que ela faz é com se fosse um tiro no escuro, pois na verdade ela não sabe como realmente é a personalidade da pessoa do outro lado. Como Annie quer além de tudo se divertir, ela sai com dois homens que conheceu online, Gabe e Nate. Não vou contar aqui o que aconteceu com eles, mas para mim foi uma lição. Às vezes não conhecemos nem que está ao nosso lado durante anos, imagina alguém que conhecemos online e temos pouco tempo de convivência.

Annie tem um melhor amigo gay chamado Alex, ele será peça fundamental para ajudá-la nos momentos mais difíceis, será seu conselheiro e verdadeiro amigo.

A história acabou de uma maneira que me deixou extremamente curiosa para o próximo livro; o nome em inglês é All The Right Things e estou morta de curiosidade para saber o que irá acontecer, que rumos a vida de Annie irá tomar.

O trabalho da Editora Charme mais uma vez está perfeito; o livro é lindo, cada início de capítulo é trabalhado com uma imagem que tem relação com história. A Charme é daquelas editoras que sempre temos que adquirir todos os livros, pois sempre há uma surpresa em cada história. <3

Enfim, este não está entre os meus livros favoritos, mas já vi umas pessoas dizendo que se identificaram bastante com a história de Annie, que encontraram seu amor dessa maneira. Sei que tem gente que irá adorar, então, claro que recomendo.
Não vale a pena viver se você não estiver disposto a arriscar, de vez em quando. Clicando no botão “enviar” , ela abriu um sorriso. Agora, ele tinha o número do celular dela, assim, a bola estava no campo dele.

Leitura recomendada.

Amor em L.A.:
01. Procurando o Amor nos Lugares Errados;
02. All The Right Things;
03. The Winner Takes It All.

Outra capa:



Postagem válida para o Top Comentarista setembro.

11 comentários

  1. Olá!!!
    Apesar de não curtir tanto o gênero achei a sinopse bem interessante.
    Uma coisa que me incomodou é a descrição da personagem , que já é perfeitinha demais, mas isso é só uma opinião pessoal.
    Esse negócio de notar o desespero na personagem não é bom, pois ela acaba ficando chata...
    Beijo.

    Joseph Luís
    http://planetliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Kat! Confesso que assim que coloquei os olhos na capa do livro achei que ele seria mais um new-adult rsr. Mas deixá pra lá :)
    Sempre gostei de livros em que os personagens se conheceram pela internet ou coisa parecida, por que realmente é sempre um mistério que vem envolvido com quem está "do outro lado". A personagem nunca sabe de fato como ele é e seu comportamento, e isso me intriga.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Kati!
    Não sou contra os relacionamentos virtuais, entretanto, acho bem perigosos, sei de cada caso que é de deixar o cabelo em pé.
    Gostaria de saber como tudo se desenrolou para Annie. E ter um amigo gay é tudo de bom, né?
    “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.”(Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kati!!!
    Gostei! Esse assunto sobre internet acho sempre interessante pq ele é tão presente em nossas vidas né, tão atual.. E conhecer pessoas pela internet é tão comum tb. Eu tenho grandes amigos que conheci na internet, amigos pra vida toda. Bom, fiquei curiosa com a história da moça, acho que ela se ferrou nos primeiros encontros, rs. É um perigo sair com gente desconhecida dessa forma, tenho medo. Mas vou querer ler pra descobrir!! ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Kati
    Olhando a premissa assim, não sei se leria. Mas como disse acho que muitas pessoas irão de identificar com a personagem. Não sei se gostaria da personagem. Mas valeu a dica, quem sabe.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da história falar sobre relacionamentos cibernéticos, um tema muito atual e frequente, a capa é linda, fiquei interessada, mas não foi aquele livro que me deixou ansiosa para lê-lo.

    ResponderExcluir
  7. eu até ia comentar... mas melhor não, kkkkkk Beijo, te adoro! vc é mega master, hiper fantástica ;)

    ResponderExcluir
  8. Oláa!!
    A capa me chamou a tenção realmente esta bem bonita!!
    Agora lendo a sua resenha fiquei um pouco receosa, não pela premissa do enredo mas pelo comportamento da protagonista que tanto te incomodou!
    Geralmente é isso o que mais me irrita, certas atitudes dos personagens que eu não concordo ou não ache necessário o que me desanima um pouco!! =/
    Sabendo que é uma série fiquei com mais medo ainda!!
    Dessa vez eu passo!!
    Ótima resenha!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Com relação à capa, eu achei ela muito bonita, acho que se encaixa perfeitamente com o enredo. Quanto à trama, ela não me atraiu tanto assim, acredito que muitos elementos que a autora inseriu em sua história já estejam bastante batidos, fica difícil fazer algo original com eles. E a protagonista não me desceu de jeito nenhum, não gosto dessas mocinhas carentes que fazem de tudo para arranjar uma companhia, ela acabam me cansando rápido demais!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo9/30/2015

    não gosto do gênero mas confesso que Annie me ganhou. ela pareceu ter um jeitinho todo atrapalhado, mas que é passado como um charme.
    os encontros com os homens parece que são encontros engraçados, cheio de vontade mas que ao mesmo tempo é cômico.
    posso estar errada, já que estou me baseando pela resenha e pelo o que eu acho/penso.
    a capa poderia ter sido mais juvenil, pois a capa do livro aparenta ser um gênero BEM mais maduro, naqueles estilos hots.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Eu estou bastante empolgada com esse leitura então espero que eu faça parte das pessoas que o adorou.Mas quando se trata de internet todo cuidado é pouco,ainda mais nesses sites de relacionamento,espero que Annie não me irrite por causa de sua exposição e falta de atenção com essas situações.Apesar de o livro parecer ter um clima bem levinho então é bem provavel que eu me de bem com ele.

    ResponderExcluir