Lançamentos - Editora Arqueiro

Oi gente, tudo bem?
Mais um mês de lançamentos lindos da Editora Arqueiro.
Confiram:

Confissões de Inverno - Brendan Kiely.
À medida que sua família se desintegra, Aidan Donovan, um adolescente de 16 anos, procura consolo em estimulantes químicos, no estoque de bebidas do pai e nas atenções do padre Greg, o único adulto que realmente o escuta.
O Natal chega e seu mundo entra em colapso quando ele reconhece o lado obscuro do afeto que o padre Greg lhe dedica. Enquanto tenta dar sentido à própria vida, Aidan conta com o apoio de um grupo de amigos desajustados: Josie, a garota por quem se apaixona; a rebelde e espontânea Sophie; e Mark, o carismático capitão da equipe de natação.
Confissões de inverno mostra as formas pelas quais o amor pode ser usado como uma arma contra a inocência – mas também pode, nas mãos certas, restaurar a esperança e até a fé.
O corajoso romance de estreia de Brendan Kiely expõe o mal que os segredos mais profundos que guardamos podem causar e prova que a verdade liberta e abre caminho para o amor.

Detalhe Final - Harlan Coben.
O agente esportivo – e detetive ocasional – Myron Bolitar está num verdadeiro paraíso. Divide uma praia caribenha com Terese, uma mulher deslumbrante que acabou de conhecer – uma forma perfeita de se recuperar da perda recente de uma amiga querida.
Seu retiro é interrompido por Win, seu amigo e parceiro em inúmeras investigações. Ele não traz boas notícias: um dos clientes mais antigos de Myron, o problemático Clu Haid, arremessador dos Yankees, foi assassinado e a principal suspeita é Esperanza, melhor amiga e sócia de Myron.
De volta a Nova York, Myron está determinado a provar a inocência de Esperanza, mas os obstáculos são maiores do que imaginava. Para desvendar o crime, Myron terá de encarar o submundo nova-iorquino e abrir feridas antigas que podem ser o seu fim.
Com reviravoltas, cenas e diálogos inesquecíveis, temperados com um delicioso humor, Detalhe final tem tudo o que fez de Harlan Coben um fenômeno literário e vai surpreender o leitor até a última página.

Noites de Tormenta - Nicholas Sparks.
Há três anos, Adrienne Willis perdeu as esperanças no amor quando o marido a trocou por uma mulher mais jovem. Tendo que cuidar sozinha dos três filhos adolescentes e do pai doente, ela acha que nunca será capaz de recuperar a autoestima e a vontade de viver.
Por isso, quando sua amiga Jean precisa fazer uma pequena viagem e lhe pede que tome conta de sua pousada, ela vê uma oportunidade para mudar de rotina. A previsão de tempestade iminente, no entanto, faz com que os próximos dias não pareçam muito promissores. Pelo menos até a chegada de Paul Flanner, o único hóspede com reserva para o fim de semana prolongado.
Aos 54 anos, Paul é um cirurgião bem-sucedido que enfrenta fantasmas parecidos com os de Adrienne. Nos últimos seis meses, a esposa pediu o divórcio e ele rompeu relações com o filho. Ao ver sua vida perder o rumo, Paul decidiu vender a clínica e a casa e ir à pequena cidade de Rodanthe para encerrar um doloroso capítulo de seu passado.
Logo Paul e Adrienne começam a descobrir suas afinidades e a se aproximar cada vez mais. Ao longo do fim de semana, a tempestade que toma conta de Rodanthe finalmente chega ao fim, mas o que nasce entre eles ressoará pelo resto de suas vidas, entrelaçando passado e futuro e dando um novo significado às palavras amor e perda.

A Primeira Chance - Abbi Glines.
Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan.
Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan.
Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...

Postagem válida para o Top Comentarista outubro.


21 comentários

  1. Então, dos lançamentos acima me interessei por A Primeira Chance da Abbi Glines que faz parte de uma série longa, mas é possível começar por esse pois é o inicio da história do Grant. Eu li o Duet Perfeição que vem antes desse livro, achei bom e fiquei curiosa pela história de Blaire e Rush, que se passa antes, assim acho que antes de iniciar a história de Harlow e Grant, vou procurar os livros com a história deles primeiro.

    ResponderExcluir
  2. Bem legais os lançamentos da Editora Arqueiro.
    Lendo as sinopses me interessei por os livros Detalhe Final e A Primeira Chance, pelas sinopses as histórias parecem ser bem interessantes.

    ResponderExcluir
  3. Todos os lançamentos parecem ter um "quê" de mistério e isso me atraiu bastante. Mesmo com segredos de estilos diferentes todos despertam um interesse em conhecer melhor as personagens e saber o que se passa em suas mentes, e obviamente me interessei pelos livros haha. Embora não leia muito os romances de Nicholas Sparks, esse pareceu diferente e gostei.

    ResponderExcluir
  4. a arqueiro sempre capricha na seleção e este mês não foi diferente! as apostas estão demais e fica dificil escolher um favorito!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uma das editoras que sempre tenho curiosidade em saber quais serão os próximos lançamentos é a Editora Arqueiro. Ela sempre vem com livros incríveis, e não poderia ser diferente este mês.
    Sou fã das histórias de Nicholas, então não pode faltar em minha lista de leitura Noites de Tormenta. Outro livro que fiquei interessada foi Detalhe final. Estou mais que curiosa para ler essa obra de Harlan Coben. Grande autor, não é mesmo?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Katielle. Os lançamentos da Editora Arqueiro me interessaram muito mais este mês. Os livros publicados que mais gostei foram Confissões de Inverno, por conta de sua estória, Detalhe Final, por ser um suspense e Noites de Tormenta, por ser do Nicholas Sparks, apesar de algumas críticas e os vários clichês do autor, consigo gostar dos livros dele.

    ResponderExcluir
  7. Arqueiro como sempre caprichando nos lançamentos, todos parecem ser bem interessantes, mas me interessei um maios pelo Detalhe Final, já esta inda pra lista, que aliás, não para de crescer.

    ResponderExcluir
  8. Dentre esses incríveis lançamentos da Arqueiro, o que me chamou mais atenção, ao ponto de ler, foi Detalhe Final. Além da capa ter me atraído, a sinopse do livro me chamou bastante atenção, principalmente por ser misteriosa hahah

    ResponderExcluir
  9. Quero todos os lançamentos, essa editora está sempre me deixando sem espaço em casa rsrsrsr, ainda não tenho Noites de tormenta apesar de já ter lido a muito tempo,Harlan é tudo de bom,mais um pra coleção e desejando muito A Primeira Chance,Confissões de Inverno me chamou a tenção pela história mas a capa é muito ruim , não gostei muito não., beijos

    ResponderExcluir
  10. Excelentes lançamentos, os mais desejados são Detalhe Final - Harlan Coben e A Primeira Chance - Abbi Glines

    ResponderExcluir
  11. Quero ler a Ultima chance, pois já li outros livros da Abbi e amei. Também fiquei curiosa com o livro Detalhe final, nunca li nada do autor, mas por ser super elogiado, quero ler algum dia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não li Noites de Tormenta mas adorei todos os livros que li do Nicholas Sparks, então está nos meus desejados. Também preciso conhecer a narrativa do Harlan Coben, então sempre fico de olho nos lançamentos desse autor.

    beijos
    http://www.livromaniaca.com/

    ResponderExcluir
  13. Anônimo10/07/2015

    Muito interessante os lançamentos da editora para este mês. Fiquei bastante curiosa com Noites de tormenta ( adorei a nova edição) e Detalhe Final. Ansiosa por resenhas!!

    ResponderExcluir
  14. Anseio sempre pelos livros do Harlan Coben e este que conta a saga dos Bolitar sempre são uma boa pedida pra mim. Adoro o mistério que envolve suas tramas.
    Curti os lançamentos, mas não gosto do Sparks e não conheço os livros da Abbi ainda.
    Confissões de Inverno parece bom, aborda o tema drogas que é sempre dramático e eu adoro um drama.

    ResponderExcluir
  15. Oie!!!!
    Os lançamentos que mais gostei foram Confissões de Inverno e Detalhe Final.
    Acho apenas que deveriam ter feito uma capa melhor pra Confissões de Inverno, mas o que importa é essa história que me interessou bastante.
    Nunca li nada do Harlan Coben então acho que devo começar senão fico pra trás kkk
    Beijo.

    ResponderExcluir
  16. Muitos livros bons esse mês, mas noites de tormenta já não virou até filme?
    Acho que tô falando besteira rsrs mas o Nicholas tem tantos livros
    Estava louca pelo lançamento do livro a primeira chance essa série da Abbi é realmente muito boa, mas o Brasil esta meio atrasado tem um livro dela de outra série já finalizada no EUA que irá para as telonas e aqui nem foi lançado o primeiro ainda.

    ResponderExcluir
  17. Harlan Coben, amoooooooooo...
    Adoro as histórias dele, são mto bem escritas e sempre mto angustiantes, sempre quero descobrir o que vai acontecer antes dos personagens, qro mto esse novo!

    ResponderExcluir
  18. nossa quanto lançamento bom! ai ai meu bolso
    ainda não li nada nem do coben nem da glines, mas são tantos elogios que eu quero muito começar a le-los.

    ResponderExcluir
  19. Os lançamentos da Editora Arqueiro me interessaram bastante, principalmente Noites de Tormenta, A primeira chance, e Detalhe final.

    ResponderExcluir
  20. Gosto dos livros da Abby, quero ler A primeira chance e Detalhe final do Harlan, nunca li nada dele, mas fiquei curiosa...

    ResponderExcluir
  21. Esse é um post que nos deixa mais pobres!! Hehehehhe Eu gostei da Brendan Kiely e a Abbi Glines eu ainda tou pendurada com os livros!! ^^ Valeu pelas dicas!! Bjoo

    ResponderExcluir