Lançamentos - Harlequin Books Brasil

Oi gente, tudo bem?
Confiram os lançamentos de dezembro da Editora Harlequin.

*clique nas capas para ler as sinopses.

   

 
  



  
 

  


 


11 comentários

  1. Não conheço os livros da editora, mas sempre me chamaram a atenção pelas capas, e amo um romance. Apesar de não ser fã de livro de época (estou aprendendo e comprando vários) esse "Cativa do Guerreiro" me chamou a atenção. Vou colocar na minha lista (lista infinita. aff).

    ResponderExcluir
  2. Kat, eu estou maravilhada com tantos livros! Quero todos!! Hahaha!!
    Cativa do Guerreiro parece ter uma história linda por trás desta capa estupenda. Já o adicionei em minha lista para ser lido assim que possível.
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Kati!
    Adoro os lançamentos da Harlequin.
    Cometi um 'pecado' na Black Friday, comprei 10 livrinhos da editora e agora aguardo ansiosa.
    “Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.” (Miguel Unamuno)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Dona harlequin como sempre arrasando, mês passado eu não me interessei por nenhum lançamento mas esse mês o meu coraçãozinho se encheu de alegria com as novidades. Prevejo a minha falência kkk

    ResponderExcluir
  5. Olá, Kat! a Editora Harlequin sempre com a aparência de romances de banca que me desagradam um pouco. Os livros também não me animam, mas para não deixar nada de lado, resolvi conferir as sinopses e me interessei Um Lugar para o Desejo e Casamentos da Sociedade

    ResponderExcluir
  6. Hello!
    Gosto mto dos romances da Harlequin, apesar de nao conseguir acompanhar todos, pq eles sao pra mim a maior editora de romances.
    As capas sao classicas e adoro, nao ligo se é cliche ou nao.
    Beijos

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, ótimos lançamentos, queria todos, os mais desejados são Um lugar para o desejo, estou doida pra conferi o desfecho dessa série, esse da Lori Foster e esse histórico.

    ResponderExcluir
  8. Essa e unica editora que ainda não li nenhum livro publicado, apesar das capas serem lindas e chamativas, não curto muito o gênero literário abordado nos livros por isso ainda não li nenhum livro dessa editora.

    ResponderExcluir
  9. Essa editora me impressiona com tantos lançamentos mensais.

    ResponderExcluir
  10. As capas estão lindas principalmente de Cativa do guerreiro, livro histórico que com certeza tá na minha lista de desejados!

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a editora, mas essas capas ganharam meu coração *-* É uma mais linda que a outra e já to abrindo a pagina de cada um no skoob.

    ResponderExcluir