Novidades - Editora Charme

Oi gente, tudo bem?
O último domingo foi cheio de surpresas da Editora Charme. Em sua página no facebook anunciaram muitas novidades para 2016 e vou dividi-las com vocês.

  • A Editora anunciou duas novas contratações nacionais, são elas: Paola Scott e Patricia Rossi. Os livros serão repaginados e ainda não tem data de lançamento, mas qualquer novidade divulgo aqui no blog.

Abaixo os livros que serão publicados. 

ZANE de Patricia Rossi.
Zane Hudson. 
Motoqueiro. 
Músico. 
Tatuado.
Quinn Armentrouth. 
Alta sociedade, luxo, glamour. 
Tudo no mundo para separá-los.
Ele sabe o que é abandono. 
Ela já foi traída. 
Uma ex perseguidora. 
Um ex que não aceita perder. 
Eles pertencem a mundos diferentes. 
Mas nem por isso a química entre eles é menor. 
A atração é explosiva, instantânea. 
Uma mãe que abandona... 
Outra que repreende. 
Percalços. 
Sexo, romance... amor. 
Essa paixão seria forte o suficiente para mantê-los unidos?

PROVOCANTE - Paola Scott.
Paola, uma mulher madura aos 40 anos, bem resolvida, separada, com uma filha adolescente. Acostumada a viver dentro das regras, porém cansada destes pré-julgamentos, decide dar um basta em relacionamentos insossos. Em homens de mentirinha, que não conseguem acompanhar o seu ritmo e compartilhar das suas fantasias. E que só se permite a partir daí, o melhor da vida. 
Pedro, solteiro, experiente, viril, bem-sucedido, com sua vida organizada, que não admite que ninguém intervenha em seus hábitos. Que gosta de viver suas aventuras sexuais com mulheres mais jovens, sem se deixar envolver.
Numa época em que os homens se sentem ameaçados pelo sucesso feminino nos mais diversos ramos, tornando-se assim diminuídos, acovardados, sem atitude, sem iniciativa. Num tempo em que romances eróticos expõem os desejos mais íntimos das mulheres e fazem com que estas sonhem com os sedutores personagens desses livros. E que, apesar da modernidade, ainda sejam censuradas e condenadas por uma sociedade hipócrita. O que acontece quando estas duas pessoas vividas e experientes se encontram e se identificam? 
Pedro, na ânsia de conquistar uma mulher diferente de todas a que está acostumado, resolve utilizar de meios escusos para se aproximar. Mas sem dar-se conta, se vê apaixonado por esta fêmea sensual, provocante. E então o medo o invade, ao pensar que ela pode descobrir seu delito.
Pode uma mulher, à procura por um amor verdadeiro, perdoar uma violação à sua privacidade? E afinal, seria mesmo um amor? Ou o tempo todo foi uma fantasia?

  • A Charme divulgou as capas de dois lançamentos: 


7 DIAS COM VOCÊ de Aline Sant'Ana.
Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível. Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora. Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.

INSPIRAÇÃO de Gisele Souza.
“A música nos envolvia numa sensualidade alucinante.”
Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Após sucessivas perdas, tomou a responsabilidade de criá-lo como um filho e teve que deixar de lado seus sonhos, anulando a própria vida para que pudesse educá-lo da melhor maneira.
De suas paixões perdidas, apenas uma lhe restou: a música. Com ela deixava que seus sentimentos transbordassem em forma de canção.
Mesmo depois de anos, o medo de perder alguém que amava ainda assombrava seu coração, assim decidiu não se envolver com ninguém. Porém, ela não contava com as surpresas do destino: um amor que abalaria suas convicções, um desejo irresistível capaz de desmoronar suas barreiras.
Com o fantasma do passado ainda presente, Layla terá que lutar com seus medos para poder viver integralmente esse sentimento. Será que, apesar de toda a dor, poderá finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?

Bom, estou aguardando ansiosamente por 2016. É óbvio que quero ler todos esses livros e só posso esperar edições perfeitas de uma das minhas editoras favoritas. <3



10 comentários

  1. Ainda não conhecia as autoras, mas gostei das sinopses e das capas de Zane, Inspiração e 7 dias com você (já quero). :)

    ResponderExcluir
  2. Como de praxe, a Editora Charme não conseguiu atrair a minha atenção para nenhum dos livros anunciados como futuros lançamentos. De inicio, as capas não me agradam, os títulos bem menos, por fim, as sinopses me soam bem clichês.
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa editora Charme só tem lançamento bons e com capas super lindas.
    Fiquei interessada nesse Zane é o tipo de livro que gosto de ler, mais vou espera ler alguma resenha antes e não compra só pela capa como sempre faço kk

    Agora que capa perfeita é essa gente de 7 dias com você, não tenho certeza ainda se iria gosta da leitura pelo menos pela sinopse não me interessei muito.

    Como você sou espera ansiosamente 2016 *-*

    ResponderExcluir
  4. Adoro os livros da Editora Charme!
    A capa de Zane está perfeita!! E que sinopse mais interessante, animei de ler com certeza!
    Provocante da Paola Scott está com uma capa bem sensual ja mostrando do que se trata e claro que eu vou querer conhecer.
    Não conhecia 7 dias com você, mas vi mtas pessoas falando no face e fiquei mto curiosa.
    Esses lançamentos estão demais!
    Beijos

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Essas capas estão lindas demais! Quero todos! Apesar que alguns são mais de um livro, vão para minha lista e vou esperando sair as continuações. Desejo sucesso para todas! Tive a oportunidade de conhecer a Gisele Souza e ela é uma fofa,a Patricia Rossi e a Aline tenho no facebook e também espero conhecer (também são fofas no facebook).

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12/09/2015

    Mesmo o tipo de leitura não me agradando, confesso que as capas estão lindas e bem condizente com aquilo que quer falar.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Kati!
    Os lançamentos são ótimos e fico bem feliz em ver uma editora investir em nossas autoras nacionais.
    Desejo que seja o maior sucesso em 2016!
    “Sonhar é acordar-se para dentro.” (Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nada dessa editora, por não gostar muito do gênero abordado nos livros, porém o livro inspiração me chamou muito a atenção pelo fato de misturar musica e livro, e acho essa combinação perfeita, espero não me decepcionar com a leitura.

    ResponderExcluir
  9. MENTIRA QUE ZANE CONSEGUIU EDITORA <3
    Adoro essa autora, os livros dela são otimos!!

    ResponderExcluir
  10. Só sei de uma coisa: PRECISO FICAR RICA! E logo! Pq são muitos livros novos, maravilhosos, que eu preciso ter na minha estante.

    ResponderExcluir