Lançamento - Editora Rocco

Oi gente, 
Hoje, aqui no blog, tem um lançamento muito especial da Editora Rocco. O livro é o Sob a Luz dos Seus Olhos da Chris Melo.
Nesta semana saíra resenha dele, mas por enquanto confiram os detalhes sobre a publicação.

Sob a Luz dos Seus Olhos - Chris Melo.
Considerada a “Nicholas Sparks de saia” pelos fãs, por suas histórias românticas voltadas especialmente para o público jovem adulto, a paulista Chris Melo estreia na Rocco, pelo selo Fábrica231, com Sob a luz dos seus olhos. A trama conta a história de Elisa, que embarca para a Inglaterra decidida a começar sua vida adulta, levando na bagagem seus planos e sonhos para o futuro; e Paul, um artista tentando se encontrar e que vive intensamente cada momento. O que poderia ser apenas um encontro casual entre dois jovens tentando achar o seu lugar no mundo se transforma, pelas mãos de Chris Melo, numa profunda jornada de autoconhecimento, superação, perdão e recomeços protagonizada por duas pessoas comuns que experimentam o poder extraordinário do amor. Um presente para quem já é e para quem vai se tornar fã de Chris Melo.

COMPRE

Curiosidades sobre o livro:
1. Somente nomes de músicas de bandas e cantores ingleses nomeiam os capítulos da nova edição de Sob a luz dos seus olhos em homenagem ao personagem Paul.

2. Os relatos de viagem da personagem Elisa, de Sob a luz dos seus olhos são baseados nas próprias experiências da autora.

3. A cidade Serra de Santa Cecília, de Sob um milhão de estrelas é fictícia e foi criada especialmente para o romance de Cadu e Alma.

4. Sob um milhão de estrelas levou três anos para ser concluído e, neste período, sofreu uma substituição de mocinha. A anterior foi utilizada em outro romance. A mudança acarretou reescrita de dez capítulos, mas a autora não se arrepende da mudança.

5. O spin off de Sob a luz dos seus olhos foi ideia de um dos leitores beta da autora que se apaixonou por Cadu e pediu para saber mais sobre ele.

6. A autora teve aula de medicinês com um anestesista, responsável pela emergência de um hospital, para criar Alma e as situações que a jovem médica vive em Sob um milhão de estrelas.

7. A autora começou a escrever em seu blog, que se chamava Rascunhos da Chris.

8. A autora já foi Secretária Executiva na matriz brasileira de um banco americano e já foi Administradora Humana em uma Indústria de origem francesa.

9. Sob a luz dos seus olhos é o livro de estreia da autora e a colocou entre os representantes da literatura young adult, segunda artigo da Saraiva.

10. A autora sempre utiliza músicas, poemas ou falas de personalidades mundiais no início de seus capítulos porque acredita que esse detalhe pode ser um convite para o leitor conhecer outras coisas, além da história.

11. Os títulos dos livros são sempre baseados em uma cena marcante para a autora e decididos assim que o capítulo foi escrito.

Espero que tenham gostado, já li e adianto que a história é incrível.



10 comentários

  1. Gostei muito da sinopse desse livro e já fiquei bastante interessada em ler, parece ser ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/18/2016

    Oii!
    Ahh ansiosa para esse lançamento! Ameeei a capa, o titulo e a sinopse ♥ Curiosa *-* A curiosidade que mais me chamou atenção foi a última. Louca para ler e saber de qual capitulo a autora tirou o titulo ♥

    Beijão!
    http://loucaspaginasblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Katielle, eu gostei muito da sinopse desse livro e já coloquei ele na minha lista de leitura bjs.

    ResponderExcluir
  4. Kat, confesso que capas com modelos não costumam me agradar, mas esta está perfeita, considerando também que a sinopse é bem atrativa, eu adoraria ler sua história escrita em suas páginas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Pela premissa, a história deve ser linda, encantadora. A capa também atrai muito, está linda! O ''Nicholas Sparks de saia'' foi uma boa sacada, hehe. Ansioso para ler =) Abraços.
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Kati!
    Tão bom poder ver mais uma escritora nacional sendo lançada por uma grande editora.
    Sucesso!
    Gostei das curiosidades sobre o livro e a autora.
    “O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes.” (Albert Einstein)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  7. Ahh, eu quero este livro, a capa é linda e se vc diz que a estória é incrível, ai eu acredito *-*

    ResponderExcluir
  8. Esse livro deve ser lindo!
    Quase não conheço escritoras nacionais. Esse mês concluí a leitura dos dois lançamentos da Carolina Munhóz e adorei!
    Acho que vou gostar de outras escritoras também, como essa! Além da capa ser linda, a sinopse é bem chamativa. Muito legal as curiosidades sobre o livro.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Já quero esse livro, li a resenha e achei linda demais!
    Adorei as curiosidades, da pra perceber que a autora pesquisou tudo direitinho.

    ResponderExcluir