Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência - Sarah MacLean

Livro: Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência 
(The Rules of Scoundrels)
O Clube dos Canalhas #4
Autor (a): Sarah MacLean
Número de Páginas: 320
Editora: Gutenberg
Compre aqui.

*se você não leu os livros anteriores, aconselho que não leia a sinopse.

Sinopse: Duncan West, assim como todos os homens, enxerga apenas o que quer…
Mas ele estava prestes a ver o que não queria.
Para a aristocracia, Lady Georgiana é a pobre irmã de um duque, rejeitada pela família após ter sido arruinada no pior tipo de escândalo possível: uma mulher que fez escolhas infelizes ao entregar-se de corpo e alma para um rapaz que todos desconhecem.
Mas a verdade é sempre muito mais chocante! Nos recônditos mais obscuros de Londres, Lady Georgiana é a mulher mais poderosa da Grã-Bretanha, a rainha do submundo londrino, e atende pelo nome de Chase, o lendário e temido fundador do cassino mais exclusivo da cidade, o Anjo Caído.
Circulando disfarçada pelos corredores de seu império, Chase sabe dos piores segredos dos figurões da sociedade e tem todos os poderosos na palma de sua mão, mas durante anos os seus próprios mistérios nunca foram descobertos… Até agora!
Brilhante, inteligente e bonito como o pecado, o jornalista Duncan West está intrigado com a linda mulher – que de alguma forma está ligada a um mundo de trevas e perdição. Ele sabe que Georgiana é muito mais do que parece e promete desvendar todos os seus segredos, expondo seu passado, ameaçando seu presente e arriscando tudo o que ela tem de mais precioso. Inclusive seu coração.

RESENHA por Katielle Borba.


Oi  gente, tudo bem?

A resenha de hoje encerra um série incrível. Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência é o quarto e último livro da série O Clube dos Canalhas escrito pela talentosíssima Sarah MacLean e publicado pela Editora Gutenberg.

Depois de terminar o terceiro livro, eu estava mais que ansiosa por este aqui, afinal o que descobrimos sobre Chase, o último canalha e quarto sócio do Anjo Caído, deixa qualquer um chocado. A autora guardou esse segredo muito bem, em nenhum momento dos livros anteriores fiquei desconfiada sobre Chase. Sabemos que ele é recluso, nunca deu as caras e todos são curiosos a seu respeito, afinal ele guarda os segredos de toda sociedade. Claro que depois de ler tudo e analisar minuciosamente os fatos, é quase óbvio o segredo dele. Só alguém como Chase elaboraria um plano tão grandioso para vingar-se de tudo que a sociedade lhe fez, só Chase seria capaz de recrutar os piores tipos da sociedade para torná-los seus sócios (resenhas aqui, aqui e aqui). Só alguém com sede de vingança para articular tudo isso.

Além de tudo que já falei, temos Georgiana. O passado dela é sofrido, ela tomou decisões erradas e paga pelos seus erros todos os dias. A sociedade não a perdoa e em cada evento que comparece ela é motivo de chacota e risinhos pelos cantos dos salões de baile. O motivo de Georgiana ainda frequentar os bailes é que ela precisa de aprovação e de um marido, mas isso não será nada fácil.

Para ajudá-la nessa missão, ela contará com o jornalista Duncan West. Ele já ajuda Chase e ajudará Georgiana também. O problema que Duncan não espera, é ficar totalmente encantado com a Lady. Será muito difícil ajudá-la a encontrar um marido, pois ele a quer para si, mas Duncan sabe que isso jamais seria possível.

Gente, não sei o que fazer com o final dessa série. Depois que terminei este último livro, estou me sentindo órfã. Não sei como vou ficar sem as loucuras que acontecem no Anjo Caído. Como ficarei sem toda jogatina e tudo mais que acontece no subsolo desse estabelecimento? Como ficarei sem as artimanhas desses quatro canalhas? Como ficarei sem esses personagens lindos? A Sarah poderia escrever essa série infinitamente, pois tem muitos personagens que eu gostaria de conhecer melhor. :D

Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência traz a história de um mulher forte, destemida, a frente do seu tempo. Uma mulher que enfrenta a sociedade de cabeça erguida e nunca deixa que os seus problemas transpareçam. A única coisa capaz de abalar duas estruturas é o charmoso Duncan West. Ele é o único homem capaz de fazê-la repensar toda sua vida.

Duncan e Georgiana fazem com que as páginas deste romance peguem fogo. Os diálogos entre eles são rápidos e cheios de faíscas. Os dois guardam muitos segredos e isso será um grande empecilho para ficarem juntos. Duncan tem um passado pavoroso e fiquei com o coração apertado por tudo que ele passou.

Os personagens dos livro anteriores aparecem e muito, pude matar minha saudade deles. A autora também inseriu novos personagens a trama, alguns deles roubaram a cena.

Este livro é INCRÍVEL. Confesso que me senti um pouco enganada pela autora, mas amei cada página. A genialidade dela em guardar o segredo de Chase faz com tudo tenha uma outra dimensão, fez com que eu enxergasse a trama com outros olhos..

O Clube dos Canalhas é uma série maravilhosa, então, se você ainda não iniciou a leitura precisa começar logo. Os livros são divertidos, sensuais, cheios de amor, com muita intriga e escândalos. A narrativa é envolvente, daquelas que nos faz suspirar e torcer para que os mocinhos fiquem juntos logo.

Só tenho agradecimentos a Editora Gutenberg pela publicação dos livros históricos. Eles tiveram um carinho todo especial com essa série, desde as capas originais até a diagramação. Espero muito que eles continuem alegrando nossas vidas com esse gênero que só nos traz felicidade.

“Aprendi, por experiência, que existem poucas coisas que valem ser salvas. Quando um homem encontra uma, ele deve fazer seu melhor para mantê-la em segurança.”
“Saiba de uma verdade absoluta; eu vou fazer você gritar de prazer. Você vai me implorar para parar, e então, quando eu parar, você vai implorar para eu começar de novo. Você não vai se lembrar como é seu corpo sem o prazer que eu pretendo lhe dar.”

Leitura recomendada.

O Clube dos Canalhas:
04. Nunca Julgue Uma Dama Pela Aparência.

Outras capas:

   

 Postagem válida para o Top Comentarista março.



35 comentários

  1. Katielle,quero muito ler essa série.Cada resenha só aumenta mais minha vontade.Fico muito feliz que tenha achado a série incrível,quero muito conhecer Duncan West e Georgiana e também claro o segredo de ´´Chase``.Achei bem legal o mocinho estar apaixonado pela mocinha,tendo a missão de arrumar um pretendente para ela,ou melhor um marido.Gosto de personagens fortes e destemidas e a frente de seu tempo.Fiquei curiosa com o passado pavoroso de Duncan.Legal rever os personagens dos livros anteriores.Amei os quotes.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Katielle.
    É impossível ler um livro dessa série e não se apaixonar.
    A autora tem uma escrita maravilhosa e fluída.
    Seus personagens são extremamente cativantes e o enredo melhor que o outro.
    Já li Entre o Amor e a Vingança e foi uma leitura surpreendente.
    Adorei saber que o mocinho tenta arrumar casamento pra mocinha, mesmo querendo-a pra si. Deve ter deixado tudo mais empolgante, esse conflito em que Duncan se encontra.
    O aparecimento dos personagens anteriores é um bônus a mais certamente.
    Adoro que as mocinhas dessa série. São fortes, destemidas e a frente do seu tempo, como vc mesma disse.
    Morrendo de curiosidade com o segredo do Chase, aqui...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ô Kati, muito obrigada, meu status agora é: nervosa!!!! hahahaha
    Nunca quis tanto ganhar um prêmio de Top Comentarista, mulher! rsrs. Preciso ler tudo isso logo, já tô ansiosa por esses diálogos cheios de faísca pq eu adoooooro hahahaha. E é realmente sofrido se despedir das séries que tanto amamos, ô dó!!! :(

    ResponderExcluir
  4. Kati do céu, sou suspeita para falar porque adooooro romances de época e se dependesse de minha vontade passaria algum tempo só lendo eles, mas variar nos estilos faz parte. Ainda não iniciei essa série mas estou torcendo para ganhá-los e poder embarcar nessa história. Adorei saber que a série é concluída maravilhosamente e que se dependesse de vc ela não teria fim (sou assim com a série Os Bridgertons).
    Sempre muito empolgante conhecer sua opinião. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa série só pode ser coisa de outro mundo! Todo mundo tá falando super bem, parece ser muito divertida, cativante e inteligente. Não sou habituado com romances históricos mas esse está me deixando MUITOO curioso, não vejo a hora de ler a série toda rsrs. Abraços ^^

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler esse livro, já faz algum tempo que to lendo muitos romances historicos e esse parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Muito, muito ansiosa para ler esta série! Infelizmente ao pesquisar sobre a série há um tempo atrás acabei pegando um spoiler desse último livro, mas, mesmo assim,minha curiosidade em conhecer essas histórias não diminuiu em nada! Amei sua resenha, sério, sem falsas bajulações, quem lê-la com certeza ficará no mínimo curiosa sobre esta série linda! Os personagens parecem incríveis e a toda a trama tb ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Quero muito ler algo da Sarah MacLean e até agora gostei das resenhas de todos os livros e lendo a resenha desse parece que a autora fecha a serie com perfeição adorei saber que ela trás os personagens dos outros livros para a historia e principalmente fiquei bem curiosa sobre os segredos do Chase, com certeza irei ler !!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Estou mega empolgada para ler essa série!
    Pois geralmente o último livro deixa a desejar!
    Mas pela sua resenha não! Deve ser maravilhoso...Curiosa para saber os segredos e como vai se sair a Dama, já que ela é totalmente à frente de sua época, adoro isso!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Estou ansiosa pra ler essa parece e parece que é boa do começo ao fim. São ótimas histórias e essa fecha com chave de ouro pelo jeito. Além de ser de um gênero que amo. Acho que vou adorar conferir as histórias desses personagens. São muito legais e bem escritos, tem reviravoltas e ótimas lições. Quero ler logo!

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho o primeiro volume em casa mas estou lendo outros livros antes de chegar nessa série, ja que sei que vou ne viciar dela e preciso dos outros livros pra continuar e por enquanto eu não tenho como consegui-los e não estou afim de ficar na curiosidade. Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  12. Katielle, esta serie já esta em meus planos de leitura para este ano, pois sou apaixonada por romances de época e sabendo o quanto estes livros conquistaram tantos leitores por ser repleta de amor, intrigas e diversão, minha curiosidade só aumenta a cada resenha lida. Ansiosa para começar.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, amei!
    Parece ser um romance do jeito que eu gosto! haha
    Já havia lido as sinopses dos livros anteriores e gostei muito, pretendo começar logo a leitura!
    E essas capas são tão lindas <3

    ResponderExcluir
  14. Katielle minha filha,não faz isso com a gente não mulherrr kkkk que resenha maravilhosa,estou doidinha para ler essa série,pois tipo eu sou apaixonada por romance histórico e adorooo tramas assim,óhh Senhor,leitor sofre que é uma beleza kkk

    Como eu disse,gosto muito de tramas assim,mocinho recluso,que quer se vingar e têm um segredo bombástico haaaa adorooo mocinhos reclusos,aliás estou lendo um histórico agora com um mocinho recluso também (e ainda por cima com uma perna amputada rs) e posso dizer que amo esse tipo de trama,sem falar nele tendo que arrumar um marido para a mocinha sendo que ele está interessado nela e foca aquele negócio de amor proibido imagino né?! Nossa,têm todos os ingredientes que curto em um romance =D

    Tomareee que com o sucesso dos históricos eles publiquem cada vez mais e mais,outras autoras maravilhosas como Sabrina Jeffries,Sandra Brown e Brenda Joyce que têm livros divinos nesse estilo. Tomara!!

    E ah,verdade,vi as capas dessa sÉrie e acho lindas,realmente é do tipo que a gente compraria só pela capa de tão bonita que é <3

    Muito boa sua resenha flor,agora estou me coçando querendo ler!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, pode me dizer qual é esse que vc está lendo com um mocinho amoitado? Obrigada, bjoss

      Excluir
    2. Oiee, pode me dizer qual é esse que vc está lendo com um mocinho amoitado? Obrigada, bjoss

      Excluir
  15. A Gutengerg é uma editora ímpar, tá com ótimos lançamentos e os livros não demoram a ser publicados, eu amo <3
    Essa série me conquistou, não li o terceiro ainda e já quero este hahaha. Que resenha linda Kati, eu que sou muito curiosa, já tinha pesquisado sobre a série desde que li o primeiro livro e descoberto o segredo de Chase, tô super ansiosa por essa leitura. ;)

    ResponderExcluir
  16. Tenho muita vontade de ler essa série, todo mundo fala muito bem dos livros, e a cada vez que leio alguma coisa sobre os mesmos, só fico com mais vontade de lê-los. A única coisa que não gostei foi essa capa, mas em compensação a dos primeiros livros são belíssimas! Beijo :)

    ResponderExcluir
  17. Kati!
    Fabulosa a série, né?
    Gosto demais dos romances de época e esse livro me deixou com mais vontade ainda de ler.
    Canalhas!kkkk
    “Saber amar não é amar. Amar não é saber.” (Marcel Jouhandeau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de março com 4 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  18. Estou doida pra começar a ler essa série, curto muito um romance de época, muito linda a capa desse quarto livro, amei, essa resenha me deixou ainda mais ansiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  19. Olá, Katielle.
    Eu adoro livros do gênero e essa é uma série que estou vendo falar muito bem ultimamente. Só li resenhas positivas até agora. E essas capas então, amo capas com vestidos, pena que essa não seguiu o padrão das outras hehe. Mas é uma série que assim que der eu vou ler.

    ResponderExcluir
  20. Aaaahhh Katielle, por sua culpa estou super ansiosa para ler a série, eu preciso, amo o gênero e série tem um jornalista no meio, lindo, minha futura profissão, tenso isso de ter que ajudar uma mulher a encontra um marido quando se quer ela para você, ou se fosse o contrario também, tenho certeza de que vou amar, e se sentir órfã é normal quando nos apegamos demais, to até pensando quando eu ler.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  21. Eu só li o primeiro livro dessa série, e amei, já estou morrendo de vontade de ler o restante da série. Eu gostei bastante do Chase no primeiro livro, e imagino que esse livor dele deve ser realmente muito bom!
    E fiquei morrendo de curiosidade de saber qual é o segredo dele...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Como não amar uma série que já começa sendo linda com essas capas?! E tem sinopses atraentes, que deixam o leitor curioso. Só o que estava esperando era ela ser publicada completa... agora já posso curtir a jogatina hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  23. Oi, Katielle!
    Lendo a sinopse confesso que não fiquei interessada, mas depois de ler sua resenha não vejo a hora de ler esse livro!! Gosto de mocinhas iguais a Georgiana, forte, destemida, uma mulher a frente do seu tempo... e como também gosto de livros divertidos, sensuais e cheios de amor essa é uma série que pretendo ler com certeza, e espero que em breve.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  24. Oi Katielle, obrigada pela resenha!
    Não sei o que dizer desse livro, apenas que li sua resenha morrendo de medo de ver um spoiler, já que só li o primeiro livro da serie e, diga-se de passagem, eu ameiiii muito!
    Amo a escrita da Sarah e tenho certeza que os próximos livros da serie, os quais estou ansiosa para ler, não irão me decepcionar!
    Confesso que não gostei muito dessa última capa, pois acho que destoou um pouco das demais capa da série, mas entendi o sentido dela, porque a sinopse já diz tudo rsrsrsrs!
    Enfim, resumindo, estou super ansiosa para ler esse livro!

    ResponderExcluir
  25. Amo a Sarah McLean!!!Os livros dela são super envolventes e essa serie é demais!!!Estou louca para adquirir este, só li resenhas positivas ate agora!!

    ResponderExcluir
  26. Oi Katiele,
    Por que os romances de época causam esse sentimento de abandono quando acabam? Estou cada vez mais apaixonada pelo gênero, mas ainda não conheço a escrita da Sara. O "Anjo caído" parece se um palco de muuuitos acontecimentos nessa série. Preciso saber o que o jornalista fará.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  27. Adoro ler romances de época mas são tantos do gênero que as vezes eu até me perco, mas adorei a resenha é lógico que eu vou ler, a série parece ser ótima!

    ResponderExcluir
  28. Adoro ler romances de época mas são tantos do gênero que as vezes eu até me perco, mas adorei a resenha é lógico que eu vou ler, a série parece ser ótima!

    ResponderExcluir
  29. Ai Mds!Como amo esta série,sério!!!Fiquei todos os livros me roendo pra descobrir quem diabos era Chase,ai quando vejo a sinopse quase tenho um surtooo! haha Tô muito,mas muito curiosa sobre o que vai acontecer neste livro! A Georgiana aparece na série By Numbers e agora ela volta com força total! Super gosto do Duncan,ele ajudou as outras meninas e agora conhecemos ele mais a fundo! Meu casal favorito é a Pippa e o Cross,mas quem sabe esses não seram mais um?
    Bjoss ^^

    ResponderExcluir
  30. Katy, guria!! Eu estou louca por essa serie! Depois que a Paty me viciou em romance de epoca eu ando devorando tudo vejo do genero, e não tenho me decepcionado, isso é o melhor!! Eu li as suas resenhas anteriores e essa junção de humor e sensualidade só me agrada!! PRECISO, pra ontem!!

    ResponderExcluir
  31. como eu disse no livro anterior não sou muito fã de romances de época, mas tai mais uma série que me chamou atenção! acho q pelo fato de serem "canalhas" e as mocinhas nada tradicionais... sério eu vou dar uma chances aos históricos (ajuda a escolher um?)

    ResponderExcluir
  32. Oiee!
    Que série linda!!
    As capas são perfeitas e a desse então, vem bem de encontro a personalidade da protagonista, mulher que apesar das escolhas erradas soube dar a volta por cima.
    Confesso que nunca li nada da autora, mas vontade não falta, claro que quero começar com essa série. Sua empolgação me deixou mais animada ainda, espero gostar tanto quanto você.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  33. Estou já no penultimo livro da série. E foi neste livro do Cross, que desconfiei. Em nenhum momento eles a agridem, nas discussões acaloradas ou a tratam como homem. Mas nunca pensaria em Georgiana....rsrsrs....ele já está aqui, esperando que eu termine com o duque para devorá-lo.

    ResponderExcluir