Lançamento - Editora Gutenberg

Oi, gente!
Semana passada a Editora Gutenberg divulgou a capa de Cilada Para Um Marquês, primeiro livro da Série Escândalos e Canalhas da autora Sarah MacLean.
Amei a novidade e mal posso esperar para tê-lo em mãos.

Cilada Para Um Marquês - Sarah MacLean.
“De todas as bobagens incríveis que ele já tinha visto as mulheres fazendo ao longo de sua vida, aquela era, sem dúvida, a pior.”
Sophie Talbot é conhecida pela Sociedade como uma das Irmãs Perigosas – mulheres Talbot que fazem de tudo para se arranjar com algum aristocrata. O apelido chega a ser engraçado, pois se existe algo que Sophie abomina é a aristocracia. Mas parece que mesmo não sendo uma irmã tão perigosa assim, o perigo a persegue por todos os lugares.
Quando a mais “desinteressante” das irmãs Talbot se torna o centro de um escândalo, ela decide que chegou a hora de partir de Londres e voltar para o interior, onde vivia antes de seu pai conquistar um título. Em Mossband, ela pretende abrir sua própria livraria e encontrar Robbie, um jovem que não vê há mais de uma década, mas que jura estar esperando por ela.
No entanto, ao fugir de Londres, seu destino cruza com o de Rei, o Marquês de Eversley e futuro Duque de Lyne, um homem com a fama de dissolver noivados e arruinar as damas da Sociedade. Rei está a caminho de Cumbria para visitar o odioso pai à beira da morte e tomar posse de seu ducado. Tudo o que ele menos precisava era de uma Irmã Perigosa em seu encalço.
O Marquês de Eversley está convicto de que Lady Sophie Talbot invadiu sua carruagem para forçá-lo a se casar com ela e conquistar um título de futura duquesa. Já Sophie tenta provar que não se casaria com ele nem que fosse o último homem da cristandade. Mas e quando o perigo tem olhos verdes, cabelos claros e a língua afiada?
Essa viagem será mais longa do que eles imaginavam…

Série Escândalos e Canalhas:
Cilada Para Um Marquês;
A Scot In The Dark;
The Day Of The Duchess.

Pré-venda:


20 comentários

  1. Como ainda não li nenhum livro desse gênero, antes costumo ler a resenha do livro para ver se vou gostar ou não da leitura, mesmo achando a sinopse desse livro interessante, pretendo esperar a resenha dele por aqui para ver se vou ou não interessar. Para quem e fan dos livros da autora deve com certeza está ansioso por esse lançamento.

    ResponderExcluir
  2. Tem algo estranho nessa capa e não consegui decidir o que é rsr, mas é Sarah Maclean e é pela Gutenberg, então já quero :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da premissa, e por ser um romance histórico (que eu adoro!) espero que saia uma resenha no blog! Embora não tenha lido nada ainda da Sarah Maclean , fiquei bem curiosa para conferir seu trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Livros históricos passaram a fazer parte das minhas leitura há pouco tempo. Amo livros de romance, mas sempre lia livros mais do tempo atual.
    E mesmo com essa capa fraquinha,quero ler o livro.Creio que esse casal promete momentos divertidos e cheios de paixão.

    ResponderExcluir
  5. Essa Sarah MacLean adora um canalha né? hahahahahaha
    Ainda nem terminei a outra série dela e já vai começar essa, socorro!
    Li na maratona o Entre o Amor e a Vingança e adorei! <3

    ResponderExcluir
  6. Eita que eu sou apaixonada pela escrita da Sarah e ainda mais por romances de época. Já salvei aqui e estou louquinha pra ler. Todos os livros dela me deixam babando e sonhando com esses marqueses, duques e tudo mais 😉

    ResponderExcluir
  7. Essa Sarah MacLean tem um monte de livros lançados aqui, não é ??? Pena que o gênero dos livros delas não chamam a minha atenção (nem as capas ou sinopse)

    ResponderExcluir
  8. Oi Katielle.
    Eu li Entre o amor e a vingança e gostei bastante da escrita da autora.
    Espero ter a oportunidade de ler esse novo lançamento. Adoro romances históricos.

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Romances de época estão longe de entrar para a minha lista de leitura, então o lançamento da editora desse mês não me chamou tanto assim a atenção. Mas é uma dica que passarei para minha irmã, que ama o gênero.
    E achei essa capa meio estranha, também :/

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nenhum livro da autora. A nova serie parece divertida. Não gostei da capa, ficou parecendo vilã de novela mexicana. Talvez depois de ler o livro a capa faça sentido.

    ResponderExcluir
  11. Gostei por ser dessa autora, tem coisa boa aí com certeza. Mas achei essa capa um tantinho estranha...
    Ahh, a história parece ser boa, deu vontade de ler também.

    ResponderExcluir
  12. Amei a série O Clube dos Canalhas dessa autora, gostei da sinopse já foi pra lista de desejados, acho a escrita da Sarah MacLean excelente.

    ResponderExcluir
  13. Mais um livro da Sarah que vai pros meus desejados, rsrs. Nem é preciso dizer o quanto amo romance de época. E até agora, todos os livros que li dessa autora, foram apaixonantes. Adorando esse lançamento. Que venham muito mais. :P
    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da sinopse! Esses romances de época são apaixonantes! Já vai entrar para a minha lista! <3

    ResponderExcluir
  15. Nunca li nenhum livro dela, mas sempre quis ler!

    ResponderExcluir
  16. Ai Meu Deus que essa capa e esse sinopse foi um tiro no meu coração o.o Quero muito esse livro na minha estante assim como todos os livros dela porque essa escritora sabe como fazer eu desejar esta vivendo na época de desses romances. A editora está de parabéns.

    ResponderExcluir
  17. Canalhas sempre fazendo a gente suspirar em cada linha lida não é? Romances de época sempre ficam mais charmosos com esses tipinhos maravilhosos que nos fazem querer reviver o século passado. A capa está muito bem elaborada e eu sempre me pergunto de onde saem essas mulheres lindas das capas?

    ResponderExcluir
  18. Ai meu deus,não sou muito chegada a romances de época,mas parece ser imcrível.Que close certo essa sinopse.
    Beijos
    http://dreamydepernasproar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi.
    Eu quero muito ler Ciladas para um Marquês, me parece ser uma ótima leitura, amo romances de época e sei que vou amar esse.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  20. Quando é romance de época nunca me recuso a ler, me atraiu a sinopse do livro e mal posso esperar para ler.

    ResponderExcluir