Lançamento - Verus Editora

Oi, pessoal!
A autora Carina Rissi divulgou a capa do quarto livro da Série Perdida. <3
PROMETIDA conta a história de Elisa e Lucas e será lançado no final de outubro.

Prometida - Carina Rissi.
Elisa Clarke anda um pouco entediada. Seus dias parecem iguais e os bailes há muito deixaram de trazer algum prazer a ela. Não que seja uma surpresa, pois sempre que ela está presente os eventos se tornam um desastre! E é injusto, já que ela foi uma boa moça a vida toda. Nascida em uma das famílias mais influentes, a jovem aprendeu desde pequena a respeitar as normas sociais e se manter longe de escândalos. Na única vez em que ignorou uma dessas regras acabou noiva. E foi apenas um beijo, ora bolas!
Um beijo com o qual Elisa fantasiou desde que conheceu e se apaixonou irrevogavelmente pelo belo e gentil jovem médico e que, como acontece nos contos de fadas, mudou sua vida para sempre. Mas não da maneira que ela esperava. Como consequência, agora está prometida a alguém que a despreza tanto que preferiu viver em outro continente. Tudo o que ela deseja é que as coisas permaneçam assim.
Mas Elisa não sabe que seu noivo está a caminho do Brasil, e ela terá de enfrentar o homem cujo coração um dia se viu forçada a partir.
Destinados a ficar juntos, mas separados por seus corações, eles se envolverão em uma sinuosa dança marcada por segredos, mágoas do passado, intrigas e uma arrebatadora paixão que colocará em perigo não apenas seus sentimentos, mas a vida de ambos.

Pré-venda:


15 comentários

  1. Oi, Katielle!
    Ainda não li nenhm livro da Carina mas sua série Perdida tá na minha lista de leitura e com certeza vou querer ler Prometida, gostei da sinopse e amei a capa desse novo livro dela.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Os livros da Carina são um amor e já quero ler esse tb ;) A capa tá linda <3

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindeza!!!! Amei a capa!!!
    Ainda não li o Destinado, mas já tenho aqui.. Vou providenciar a leitura pro mês que vem rsrs

    ResponderExcluir
  4. já pode surtar? que tudo! ansiosa demais!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa série parece ser tão gostosa de ler. E senhoor, que capa linda! Adorei *-*

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ler essa série esses dias! E já to gostando dela! Quero mais. kkk

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nada da Carina mais vontade não falta! Já adicionei na minha lista de desejos e estou ansiosa para ler. A capa me chamou bastante atenção e está linda. Adorei a dica, beijos

    ResponderExcluir
  8. Perdida está na minha lista de desejados há tempos! Mas depois que a autora lançou o terceiro livro, acho que a "magia" do primeiro livro se perdeu um pouco.
    Ainda quero muito e pretendo ler em breve, mas não tenho mais o mesmo anseio em relação a série.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente só li os dois primeiros livros dessa série, e confesso que gostei muito, porém com tantos outros livros acabei não adquirindo o terceiro livro, agora com esse novo lançamento da série estou ansiosa para ler logo o livro, principalmente porque a história me parece estar sensacional e essa capa? Estou completamente apaixonada.

    ResponderExcluir
  10. Sabe que eu nunca li nada dessa serie ? Eu vejo todoundo falando que é linda e tudo mais, mas nunca cheguei a ler.
    Não vou negar que as capas são lindas e as sinopses encantadoras. Adoro esse estilo de leitura, em que os casais não se suportam mas depois se amam kkk

    ResponderExcluir
  11. Oi, Katielle!
    Que lançamento maravilhoso! A Elisa é uma personagem que merece ter sua própria história. Ela é uma fofa! Amei Perdida e Encontrada *-*
    Ainda falta ler Destinado, só tá faltando oportunidade, rsrs.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Ansiosa para ter este livro na minha mão. Amo a escrita da autora e sou apaixonada pela serie. A capa do livro esta lindíssima.

    ResponderExcluir
  13. Oi.
    Eu amo os livros da Carina, preciso muito desse, amo sua escrita essa capa ficou muito linda não vejo a hora de ler.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito desse lançamento! Nunca li nada da Carina, mas só ouço comentários positivos sobre seus livros, vou aguardar as resenhas!

    ResponderExcluir
  15. Ahhh que felicidade ao ver essa capa por ai sendo divulgada, eu somente não li o livro No mundo da Luna da Carina Rissi mas o retos foi lido rapidamente e por sinal todos eles estão autografados ^^ Eu quero muito esse livro na minha estante mas confesso que queria que a pre-venda fosse autografada.

    ResponderExcluir