Quente em Seu Rastro - Sable Hunter

Livro: Quente em Seu Rastro
(Hot On Her Trail)
Hell Yeah! #2
Autor (a): Sable Hunter
Número de Páginas: 200
Editora: Qualis
Compre aqui.

Sinopse: O que Jacob McCoy mais deseja é uma esposa e uma família, quando um milagre acontece. Uma jovem aparece em sua porta: sem-teto, em perigo e esperando um filho - o filho de Jacob.
A relação deles é complicada pelo fato de que: 
A - eles nunca se encontraram antes e 
B - ela é virgem. 
Jessie está determinada a não ser um fardo para a família McCoy. Na medida em que está interessada em ficar, ela está só de passagem. Jacob tem uma opinião diferente, ele quer Jessie em sua vida, em sua cama e em seu coração. Um romance doce e picante com outro irmão McCoy.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

Meu comentário de hoje é sobre o livro Quente Em Seu Rastro da autora Sable Hunter e publicação da Editora Qualis. Este é o segundo volume da série Hell Yeah.

Apesar de este ser somente o segundo livro da série, estou amando! Tenho um fraco por cowboys e os irmãos McCoys roubaram o meu coração.

Jacob McCoy é o coração da família; segundo irmão mais velho ele sempre tenta ajudar a todos. O sonho de Jacob é ter uma esposa amorosa e muitos filhos. Imaginem a surpresa dele quando descobre que tem uma mulher grávida de um filho seu.

Já faz alguns dias que Jessie Montgomery está tentando contar a Jacob que ele irá ser pai, só que antes de tudo ela precisa saber como ele é como homem e se será uma boa pessoa para seu filho. A complicação da história é que Jacob não a conhece, mas ela não precisa se preocupar com isso, pois quando ele a encontra pela primeira vez já sabe que perdeu seu coração para a linda Jessie.

A sinopse deste livro é um tanto maluca, me fez pensar em como o mencionado ali poderia ter ocorrido e é mais óbvio do que eu imaginava. A história de Jessie já vinha sendo construída desde o livro anterior; ela é uma moça frágil, sofrida e com muitos problemas; tem baixa autoestima, odeia seu corpo e acha que nunca encontrará alguém que a ame por causa do seu tipo físico. Ela foi criada com pessoas dizendo que ela era feia, gorda e que não servia para nada; a sua gravidez é a única coisa boa que aconteceu em sua vida, até ela conhecer Jacob. Ele é protetor, amoroso e muito cuidadoso. Jacob acredita quando Jessie diz que o bebê é seu e conforme eles passam o tempo juntos, ele também percebe que pode amá-la.

A família McCoy já é outro caso, alguns ficam com o pé atrás e outros recebem Jessie de braços abertos, mas há muito por trás da história que ela conta. Achei que este livro seria somente um passatempo, duas pessoas que se apaixonam a primeira vista e que vivem felizes para sempre. Porém não foi só isso, a autora nos presenteou com um pouco de ação, suspense no final do livro e ainda nos deixou sentir um pouco de raiva de um dos irmãos.

A história dos próximos irmãos já é construída durante o livro e ainda podemos acompanhar o felizes para sempre do casal anterior. Meu único pesar é que Editora demora muito para publicar os livros; a história é tão curtinha que poderia ser umas três publicações por ano kkkkkk. E também amei capa. #pormaiscapasassim

Sei que tem pessoas que não gostam deste tipo de livro, que iriam achar Jacob um machão, mandão e que o livro é muito hot. Eu adoro! Passei o tempo, dei muitas risadas e ainda perdi parte do meu coração para um McCoy.

Agora irei aguardar, pacientemente, o próximo livro da série; pelo que já aconteceu creio que será maravilhoso.

Pressionando o rosto na janela de vidro como uma criança numa loja de doces, viu como aquele, a quem chamavam de Jacob, silenciosamente observava a celebração. Ele era a razão por ela estar ali. Ela o viu sorrir de algo que um de seus irmãos disse e não se aguentou, sorriu junto. Ele tinha um rosto muito amável.
— Não se mova, querida. Estamos prestes a ter uma discussão séria. Se você acha que aquela sobre o nosso bebê foi grave, espere até ouvir essa sobre a nossa vida amorosa.

Leitura recomenda.

Série Hell Yeah (goodreads):
02. Quente em Seu Rastro;
03. Her Magic Touch;
04. A Brown-eyed Handsome Man;
05. Badass;
06. Burning Love;
07. Forget Me Never;
08. I'll See You in My Dreams;
09. Finding Dandi;
10. Skye Blue;
11. I'll Remember You;
12. True Love's Fire: A Red Hot Valentine Story;
13. Thunderbird;
14. Welcome To My World;
15. How to Rope a McCoy.

Outras capas:

 

Postagem válida para o Top Comentarista agosto.


31 comentários

  1. Geralmente não me interesso por livros desse gênero, principalmente quando e muito hot, porém a sinopse confusa desse livro me pegou de jeito, e sua resenha me deixou ainda mais curiosa para saber como essa história de amor vai se desenrolar, e quero saber como ela está gravida dele, se ele nem se lembra dela, bom, tem muita coisa a se desvendar nessa trama, e isso parece envolver cada vez mais o leitor a continuar a leitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lana,
      Pois é, quando li a sinopse também fiquei confusa kkkkkkk.
      Espero que você e goste.
      Beijo.

      Excluir
  2. Oi Kati, a série é longa né, 15 livros, tem tantos irmão assim? (rsr)
    Eu já tinha ouvido falar mas ainda não tinha lido nenhuma resenha desses livros, 200 páginas só?? é curtinho, mas segundo tua resenha tem ação, suspense e desperta muitas emoções, acho que pode ser uma boa leitura e vou até gostar, mas pelo que entendi vou ter que ler o anterior, pois a história desse casal começa nele. Sobre a sinopse, achei bem confusa e não faço a menor ideia de como a história será desenvolvida, estou curiosa. E o mais importante também amo Cowboys, por mais livros deles por aqui e por mais capas assim com certeza haha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili,
      Sim, bem longa. Não tem quinze irmãos, mas acho que mais para frente alguns personagens novos irão aparecer. Tem só 200 páginas sim, por isso falei que poderia ser publicado uns três por ano kkkkkkk.
      Na verdade ela aparece um pouco no final do livro anterior, não precisa necessariamente você ler o primeiro, pois dá para entender tudo o que está acontecendo. O livro é curto, mas tem bastante ação, principalmente ação carnal (entendeu né) hahahahaahaha.
      Também AMO muito os cowboys, quero mais livros deles aqui.
      Beijo.

      Excluir
  3. Adoro romances desse tipo e se tem cowboys é ainda melhor! Pena que a sinopse é muito confusa e quando comecei a ler já queria parar por ali, mas conforme fui lendo a resenha fui me interessando pela estória. Confesso que estou curiosa para saber como se desenvolve o livro, e sobre ter apenas 200 paginas não sei se fico feliz por ser uma leitura rápida ou triste por não ter mais sobre esse casal. E que espetáculo de capa, com certeza #pormaiscapasassim! Pelo menos se for tão bom quanto espero tem mais 14 livros para ler, adorei a dica! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Izabella!
      O livro é ótimo e mesmo com apenas 200 páginas tem muita história e é claro muitoooo rala e rola entre os dois.
      Espero que você tenha oportunidade de ler.
      Beijo.

      Excluir
  4. não entendi. Li 2 vezes a sinopse. E boiei. Como ela pode estar esperando um filho dele? Achei a série muito grande, embora eu goste de romances, acho que o livro não me cativou o suficiente :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Josiane,
      Espero que você mude de ideia.
      Beijo.

      Excluir
  5. A sinopse desse livro me lembrou a série de TV Jane the Virgin. Ela engravida por causa de uma inseminação que era destinada a outra paciente. Fiquei bem curiosa pra saber se neste livro a autora utilizou algo parecido, e se for, acho que vou ficar um pouco decepcionada por desvendar esse mistério assim tão facilmente.
    Adoro romances hot e fiquei bem curiosa com este. Mas quando vi que são 15 livros no total e saber que a editora ainda demora um pouco pra lançar me deixou com um pé atrás.
    E essa capa? *Suspiros* #pormaiscapasassim

    Confissões de uma Mãe Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cássia!
      Esse não é o único mistério, na verdade isso é revelado logo no primeiro capítulo. O livro traz um suspense a respeito da Jessie.
      Espero que você leia.
      Beijo.

      Excluir
  6. Eu já li acho que os seus primeiros livros dessa série e até hoje não me arrependo de a ter começado, so de não ter tempo pra terminar kk A cada livro vamos conhecendo os irmãos e suas mulheres toda vez não apaixonamos ainda mais por cada um deles. O terceiro livro eu posso lhe garantir que se você gostou desse o que vem a seguir ira arrancar suspiros, ele vai ser o seu preferido, eu espero kkk Obrigada pela resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rissia!
      Ah eu já sei que será meu favorito. Adoro os mocinhos que são cheios de raiva e problemas. kkkkkkk
      Beijo.

      Excluir
  7. Oi Katielle.
    Achei a sinopse bem interessante e divertida.
    Jacob e Jessie parecem ser ótimos personagens e um ótimo casal.
    Eu gosto bastante quando os autores trazem de volta personagens/casal do livro anterior e vai apresentando aos poucos os outros irmãos que serão protagonistas dos próximos livros. É um forma de matar a saudade do casal antigo e conhecer melhor os outros personagens =)
    Mas, como assim a série tem 15 livros? Vai demorar um tempão para a editora publicar todos (ainda mais que você disse que o lançamentos dos livros demora bastante =/)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pamela!
      Espero que você inicie a série. Até aqui os livros foram ótimos e estou ansiosa pelos próximos volumes.
      Beijo.

      Excluir
  8. Oi Kati!
    Que sinopse louca!! Mas confesso que fiquei curiosa com o lance da gravidez rsrs. E que série grande hein, me fez lembrar Rosemary Beach, porém em fazendas com cowboys hahahahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie,
      hahahahahaha viu, pelo menos temos vária opções. :p

      Excluir
  9. Série longa essa eim? será que vai manter o mesmo estilo de escrita sendo tão longa assim? Eu espero que sim pois a premissa está pra lá de interessante, com esse enlace de mostrar toda a família e seus romances paralelos, como foi em os Bridgertons e os Hathaways (será que vai ser assim?) se for sucesso garantido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana!
      Acredito sim, o melhor é que ela traz os personagens antigos. <3
      Espero que você leia.
      Beijo.

      Excluir
  10. Oiii, posso confessar uma coisa? O que me atraiu foi a capa. Pronto, falei. Ainda bem que você gostou e eu não sou a única, achei sexy, e combina com a história e com o gênero do livro. Eu não li nenhum livro da editora, e embora goste de livros de cowboys não conhecia a série nem vi o primeiro livro. Achei a história do livro bem parecida com histórias de romances de banca, tipo uma coisa mais leve, mas que ainda te prende, e como você disse ainda consegue surpreender com o misto de coisas que a autora ainda colocou no final do livro. Bom, fiquei curiosa, gosto do gênero, e gostaria de ler, vou até procurar resenha do primeiro livro pra saber mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sabrina!
      A capa é demais mesmo. As capas sempre deveriam ser assim.
      É bem parecida com romance de banca mesmo e a história é ótima. Gosto muito de livros de cowboys e pena que não temos muitos livros desse gênero por aqui.
      Espero que você leia e goste.
      Beijo.

      Excluir
  11. Gosto de ler esse tipo de história por ser mais leve, romântica e garantir umas risadas. Parece que esse é assim e achei legal. O chato é esperar por mais, a série é bem grande e até lançar tudo...ai ai :S
    Podiam lançar mais por ano mesmo. Mas de qualquer forma acho que iria gostar de ler, parece ser bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cristiane!
      Espero que você leia sim. Os livros são ótimos.
      Beijo.

      Excluir
  12. Oi Katielle.
    Apesar de achar a premissa interessante e tbm ter um fraco por cowboys, não gosto de séries muito longas :/ E mesmo que tenha um pouco de ação e suspense no final do livro, o que me agrada bastante, não sei se seria o suficiente pra me motivar a iniciar a leitura. De qualquer forma, gostei da resenha. Uma ótima dica pra quem gosta do gênero.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Que sinopse maluquinha é essa? Só eu que fiquei voando aqui ? Kkkkkk e mesmo com sua resenha eu continuei sem entender. Assim, eu adoro esse tipo de leitura também. Acho que sempre prendem a gente.
    Eu não entendi como o filho é dele se eles não se conheciam.. Na verdade, acho que eu teria que ler o livro pra entender ne ? Kkk
    Bem, obrigada pela resenha ! Abraços

    ResponderExcluir
  14. Eu não entendi muito bem essa coisa da moça estar grávida, mas é virgem, que doideira! hahaha
    A série é bem longa né? Que bom que você gostou do livro!

    ResponderExcluir
  15. Já tinha visto a série, mas não tinha me interessado muito por ela, mas agora quero muitoooo ler!

    ResponderExcluir
  16. Amando essa série também, curto muito um cowboys e os irmãos McCoys são maravilhosos, tomara que a editora lance todos os livros aqui no Brasil e logo.

    ResponderExcluir
  17. Oi.
    Amo histórias sobre Cowboys, e confesso que essa me conquistou de primeira, apesar de ser clichê e tudo mais, a sinopse é um tanto que estranha, mas me conquistou.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  18. Adoro historias com famílias grandes e quando é uma família de cowboys é melhor ainda. Fiquei curiosa para saber como ocorre esta gravidez. Jacob parece ser um doce. Pena a serie ser tão grande e os lançamentos no Brasil demorarem tanto. Com certeza é uma serie que quero ler no futuro.

    ResponderExcluir
  19. Já tinha até me esquecido dessa série!
    Li O Calor do Vaqueiro ano passado quando vi a resenha aqui no blog e só agora a editora lança a sequencia, pelo andar da carruagem vai ser mais de uma década para lançar todos os livros.

    #PorMaisCapasAssim Com Certeza!!! :D

    ResponderExcluir
  20. Oi, Katielle!
    Também tenho um fraco por cowboys, e os irmãos McCoys são mesmo muito apaixonantes, não tem como não se encantar por eles, tirando um dos irmãos - eu não senti um pouco de raiva por um certo McCoys, eu senti MUITA raiva!! Ele entrou para a minha lista negra!!
    Mas a história de Jessie e Jacob é linda e com certeza recomendo. Também amei essa capa e voto #pormaiscapasassim ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir