Divulgação - Paixão Proibida de Sophie Adams

Conheça o primeiro conto da série Sete Pecados, de Sophie Adams.

Paixão Proibida - Sophie Adams.
 "Nem todo mundo é tão vilão... e nem tão herói". 

Desde a primeira vez que o fuzileiro Jake colocou os olhos em Katherine, ele a desejou para si. Mas aquele que deveria ser o seu melhor amigo o traiu e a conquistou antes que ele tivesse chance de se aproximar. Muito ético, ele se afastou da única mulher que foi capaz de despertar nele sentimentos tão profundos e deixou a cidade, embarcando para uma missão oficial no Afeganistão.
Katherine vivia uma vida perfeita. Era boa filha, membro respeitada da alta sociedade de Raleigh, na Carolina do Norte, voluntária em um abrigo de animais e namorada do próximo queridinho da América, o futuro candidato a deputado, Josh MacGregor. Mas tudo isso não passava de uma mentira. Katherine desejava perder o controle: queria fazer uma tatuagem, sair para beber e se divertir, mas, mais que isso, ansiava por dar vazão à paixão proibida que sentia por Jake.
Será que Katherine e Jake terão coragem de se libertar das amarras que os prendem e se entregarão à paixão proibida que sentem um pelo outro, enfrentando a sociedade, jogos de poder e a inveja doentia e sem limites de um homem sem escrúpulos?

Sobre a série:
Inspirada nos sete pecados capitais, Sophie Adams nos presenteia com histórias divertidas, românticas e sensuais, com mocinhas fortes e decididas e mocinhos de tirar o fôlego. Abrindo a série, Paixão Proibida irá nos mostrar como duas pessoas que se desejam vão lidar com a inveja que os cerca.
Não deixe de conferir exclusivamente na Amazon!

Sobre a autora:
Sophie Adams é doce, romântica e divertida. Mora no litoral e é completamente apaixonada pelo mar. Adora dançar, assistir filmes fofos na Netflix e é viciada em literatura romântica. Paixão Proibida é seu primeiro romance autopublicado.

Pré-venda Amazon - http://amzn.to/2dRNI9S.


2 comentários

  1. Oi Kati, eu gostei que ele é fuzileiro, isso chamou minha atenção e despertou minha imaginação kkkk mas não sei se gostei desse triângulo envolto em inveja e no fato da mocinha querer ser rebelde. Vou ficar de olho e acompanhar umas resenhas e comentários antes de formar opinião, mas é uma dica interessante, principalmente pra quem lê muitos e-books ;)

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sinopse, e da dica de leitura. Não tenho costume de comprar livros em e-book na Amazon, mas eu leria sim, gosto de triângulos amorosos, mas esse não parece ser um triangulo divertido de se ler, gosto de ficar em dúvida, nesse caso já sabemos com quem a mocinha deve ficar, se torna meio previsivel.

    ResponderExcluir