O Erro - Elle Kennedy

Livro: O Erro (The Mistake)
Amores Improváveis #2
Autor (a): Elle Kennedy 
Número de Páginas: 279
Editora: Paralela
Compre aqui.

Sinopse: Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. 
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. 
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é do livro O Erro da autora Elle Kennedy e publicação da Editora Paralela. Este é o segundo volume da Série Amores Improváveis, a resenha do primeiro livro está aqui.

A série Amores Improváveis conta as histórias de quatro amigos e jogadores de hóquei; eles moram na mesma casa e estamos acompanhando as loucuras desses rapazes. No primeiro livro conhecemos Garrett e neste aqui iremos conhecer um pouco mais sobre John Logan.

Logan está apaixonado pela namorada do seu melhor amigo, ao menos ele acha isso e já faz um tempo que ele está se sentindo sufocado com esse sentimento. Para tentar esquecer, Logan está indo a muitas festas, passando o rodo em todas as mulheres e bebendo muito. Ele não esta orgulhoso dessas atitudes, mas por enquanto é a única maneira que achou de esquecer Grace. Grace é um doce de pessoa; estudiosa e orgulho dos pais, ela é encantadora e diferente de tudo que Logan está acostumado. Então, quando ele a conhece por acaso, se vê envolvido por essa adorável garota. O único problema é que Logan tem coisas demais na cabeça, os sentimentos que Grace desperta são difíceis de lidar e ele comete um erro (leia-se, cagada) tão grande que não sabe se irá conseguir conquistar pelo menos a amizade dela novamente.


O Erro é narrado em primeira pessoa e alterna capítulos entre Grace e Logan. A narrativa é leve, divertida e muito gostosa. O livro é um amor do início ao fim; o entrosamento dos protagonistas é perfeito e é impossível não imaginar que eles nasceram um para o outro.

Logan é aquele personagem que ficamos apaixonadas desde a sua primeira fala; por mais que muitas vezes ele aja de maneira errada, torcemos que para tudo de certo. Ele é carismático, engraçado e quando está apaixonado é capaz de beijar o chão que a pessoa amada pisa. Se ele faz alguma coisa de errado, corre atrás para tentar compensar o mal que fez.

O que estou gostando muito nessa série é que a autora não fica tratando somente do amor do casal principal, ela vai mais fundo na vida deles, trata dos problemas familiares e com os amigos. Em "O Erro", Logan sabe que o seu futuro não será aquilo que ele sonhou, ele sabe que terá de sacrificar seus sonhos para fazer algo que não quer, mas precisa. Acompanhamos o sofrimento e a angústia que ele sente por não poder mudar e situação. Logan conta com o apoio do seu irmão e do seu melhor amigo, porém nem isso é suficiente para que ele acredite que alguma coisa dará certo.

O livro nos deixa com uma sensação de que nada se encaixará até o final. Eu sabia que o desfecho seria feliz, mas fiquei com um aperto no peito esperando por isso. Logan conta com a ajuda de Grace para passar por essa fase difícil, mas nem para ela as coisas estão tão fáceis assim. Grace tem problemas com a melhor amiga e está tentando superar isso.

Outra coisa maravilhosa neste livro é a interação dos garotos Garrett, Logan, Dean e Tucker. Eles são umas figuras e morri de rir em algumas partes do livro, principalmente quando Logan estava tentando provar para Grace que merecia ter a atenção dela.

O próximo livro da série será do Dean com a Allie, melhor amiga da protagonista do primeiro livro. A Editora não deu previsão de publicação, mas espero que não demore muito.

Enfim, recomendo a leitura. Para quem gosta de livro divertido, quente e com um pouco de drama familiar, O Erro é uma ótima pedida. Quem ainda não iniciou a série, pode começar; tenho certeza de que não irão se arrepender.

Leitura recomendada.

E ele não é quente só na aparência. Literalmente também. Sério, o fogo que emana dele parece vir de uma fornalha. Eu, que já estava acalorada e formigando só com a presença dele, estou começando a suar.
Logan fica em silêncio. Meu coração se aperta, então se expande, transbordando de emoção. Ele continua a me surpreender. A me impressionar. É uma pessoa muito melhor do que eu, melhor só que ele mesmo se permite enxergar. Se eu não tinha certeza disso antes, estou muito segura agora.
Eu o amo.

Imagem - https://goo.gl/x8x6fS

Amores Improváveis:
02. O Erro;
03. The Score;
04. The Goal.

Outras capas:

   




8 comentários

  1. Oi Kati, essa série é um amor né?! <3 Eu amei o primeiro livro e fui ler essa história cheia de esperanças que iria amar tb, mas sempre que criamos muitas expectativas acontece algo e não funciona haha, o livro é bom mas eu fiquei chateada com o começo e querendo bater em Logan pra ele deixar de ser besta kkkk, no entanto a leitura é divertida e eu classificaria da mesma forma que você (muito bom!), a série vale muito a pena e já quero a continuação.

    P.S: As capas originais me arrasam, como eu queria que a editora as mantivesse ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili,
      Estou amando os livros. Não sei se tu viu, mas a autora vai escrever mais livros, sobre os outros jogadores do time, já quero!
      Pois é, também quis matar o Logan, mas depois ele ficou tão amorzinho kkkkkkkkkkkkk e eu ri muito na hora do poema e da foto no divã.
      Beijoo.

      Excluir
    2. Vida longa pra essa série linda kkkkk Que notícia maravilhosa Kati, que venham mais jogadores para amarmos <3

      Excluir
  2. Ownnnn que lindo!! Amo esses livros!!!
    O meu preferido ainda é o primeiro, mas apesar de ter criado expectativas pra esse, ele me correspondeu completamente, achei que a autora manteve o nível elevado do primeiro. Eu amei, sério! Eu morri de rir com a parte que vc falou da conquista, com a famosa lista e no início com aquele papo de selfies e nudes kkkkkkkkkkkkk garotos muito figuras!!! Já virei fã da Elle Kennedy, tomara que os próximos não demorem muito mesmo. Vai logo, Paralela!!! hahahaha. Pelamordeus, Paralela, publica tudo logo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Crika,
      Também estou amando. Por enquanto prefiro o primeiro, mas esse aqui também foi muito amor. Eu ri muito em várias partes, espero que continue nesse nível. Acho que o próximo será muito, mas muito bom e estou roendo as unhas para que publiquem logo kkkkkkkkkkkkk
      Beijo.

      Excluir
  3. Já li todos e amoooo essa série, meu preferido é o Dean, não tem como não amar, só falta agora o The Goal, mas que também sei que vai ser ótimo. Adoro o Logan, o jeito fofo, engraçado e sexy conquista qualquer um, só a Grace que faz jogo duro, mas no fundo sabe que não tem quem não ceda, até o jeito que esse casal se conhece é de fazer você acreditar no amor kkkkkk tudo muito fofo. Enfim, já falei fofo demais, mas é porque amo essa série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sabrina!
      Também estou amando a série e ansiosa pelo livro do Dean. Torcendo para que a editora publique logo.
      Beijo.

      Excluir
  4. Alguem na zona de lisboa ou évora que queira vender este livro?

    ResponderExcluir