Big Rock - Lauren Blakely

Livro: Big Rock (Big Rock)
Autor (a): Lauren Blakely
Número de Páginas: 224
Editora: Faro Editorial 
Compre aqui e aqui.

Sinopse: “A maioria dos homens não entendem as mulheres.”
Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.
E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”
Quer dizer, a vida ERA assim.
Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo.
Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, tudo bem?

A resenha de hoje é do livro Big Rock da autora Lauren Blakely e lançamento da Faro Editorial.

Que agradável surpresa foi este livro. Eu já sabia do que se tratava, mas quando iniciei a leitura não consegui mais parar, fiquei apaixonada. Que livro viciante!

Big Rock nos conta a história do magnífico Spencer; magnífico não nas minhas palavras, mas nas dele. Ele é bonito, bem sucedido, de boa família, tem negócio próprio e um incrível maravilhoso instrumento (é bem isso que vocês estão pensando). A vida é maravilhosa, ele ama as mulheres, adora fazer os desejos delas e, é claro, ele ama sua família. E é aí que tudo começa a desandar; o pai de Spencer quer vender a joalheria da família e o comprador é um homem sério e muito tradicional, então, em um minuto de loucura, Spencer revela que está noivo da sua melhor amiga, Charlotte, só que ela não sabe disso. A alegria é que Charlotte concorda com a farsa, mas é claro que isso nunca daria certo.

Gente, que livro! Se vocês estão procurando um livro divertido, leve, engraçado e com uma pegada hot podem se jogar na leitura de Big Rock. O livro todo é narrado por Spencer e ele é tão engraçado, conversa com o leitor e nos faz ter ótimos momentos de alegria.

Spencer e Charlotte são melhores amigos desde a faculdade e além disso também são sócios em um próspero negócio. É claro que ele a acha linda, mas nunca passou disso. Quando começam o noivado de mentira Spencer se vê numa enrascada, pois a partir desse momento ele percebe que também terá que beijar sua melhor amiga, andar de mãos dadas e fazer tudo mais que um casal feliz e apaixonado faz. Depois de alguns dias, ele começa a ficar apavorado com as coisas que está sentindo e Charlotte não ajuda em nada, pois o instiga com seu jeito sedutor e isso só faz com que Spencer fique mais desesperado ainda.

Ler Big Rock é como assitir uma comédia romântica hot. O livro é divertido e prende o leitor desde a primeira página. Amamos todos os personagens e não temos aquele que odiamos de morte. Diferente da maioria dos livros a história inteira não tem um vilão, claro que em algum momento a farsa será descoberta e até nisso a autora usou o bom humor. Outra coisa muito presente durante a leitura é a família; estamos acostumados com ódio, rancor e algum segredo obscuro do passado, aqui não tem isso, são todos felizes e se amam sem medida.

Big Rock é aquele livro que nos deixa feliz, leve e alegre. O Spencer ajuda muito a trazer todas essas sensações junto com Charlotte. Ver como eles descobrem um sentimento mais profundo e lidam com isso, com bom humor e alegria é ótimo. Spencer e Charlotte são iguais aquele casal de amigos que todo mundo tem e ama: felizes, carismáticos, lindos, simpáticos e que fica claro que se amam acima de todas as coisas.

A Faro Editorial publicará um outro livro da Lauren Blakely, Mister O, será da irmã de Spencer. Dizer que estou ansiosa é pouco, na verdade estou meio desesperada pelo livro dela, tenho certeza que será igual ou muito melhor que Big Rock.

Se você está em busca de livro leve, divertido e sexy, então, este é o seu livro. Aqui a satisfação e diversão estão garantidas.

Tenho 28 anos, sou solteiro, rico e bem bonito. E sou um cavalheiro. Porque será que não me surpreendo quando consigo uma transa?
Ela está simplesmente arrasando! É a noiva de mentira sob medida feita para mim.

Leitura recomendada.

Outras capas:

  



2 comentários

  1. Oi Kati, tava bem querendo ler uma resenha desse livro e pelo visto ele é muito bom. Gosto de ter sempre a mão indicação de livros divertidos, leves e sensuais ao mesmo tempo e nesse nem tem vilão, será que faz falta?! rsr Curti a resenha e espero poder ler o livro ;)

    ResponderExcluir
  2. Como assim???? Não sabia que esse livro era tão bom. Nem solicitei em parceria por achar que "era mais do mesmo". Agora QUERO ler, graças a sua linda opinião. Amiga assim vc me mata. Enfim amei conferir sua opinião e impressões. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir