Apollo: Quando o Amor Está em Jogo - Lucy Berhends

Livro: Apollo: Quando o Amor Está em Jogo
Jogadores de Futebol #1
Autor (a): Lucy Berhends
Número de Páginas: 300
Editora: Qualis
Compre aqui e aqui.

Sinopse: Apollo é um jogador de futebol famoso e bastante procurado pela mídia. Sexo, dinheiro e fama não são problemas. As mulheres fariam qualquer coisa para ter um momento ao lado de um homem como ele, mas bastou um olhar na direção de uma certa morena de olhos verdes para bagunçar seu mundo perfeito.
Kimberly é rica, mas sempre desprezou o dinheiro de seu pai que é dono de um grande clube de futebol. A imundície que acompanha tanto glamour não é para ela. Sua mãe e sua irmã, sim, amam essa vida. Ela não, por isso batalhou e se tornou jornalista por conta própria.
Acontecimentos do passado fizeram com que evitasse se aproximar de jogadores de futebol a todo custo, mas uma entrevista com Apollo pode salvar a emissora na qual trabalha e manter o emprego de milhares de pessoas.
Ela poderia lutar contra si mesma e contra tudo o que mais odeia para ajudar outras pessoas? Apollo teria o poder de quebrar a primeira regra de sua lista de proibições?
Conheça essa história que vai além da negação, superação, perdão, sexo quente e a descoberta do amor.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é do livro Apollo: Quando o Amor Está em Jogo da autora Lucy Berhends e publicação da Qualis Editora.

Impossível não querer ler este livro somente pela capa. Foi a primeira coisa que chamou minha atenção e eu precisava saber se o Apollo é tudo que o modelo representa.

No livro conhecemos Kimberly que é de família rica, mas odeia todo dinheiro que tem. Ela poderia ser mimada, passar o dia no shopping comprando roupas ou fazendo qualquer outra coisa com sua fortuna, mas ao contrário disso, decidiu trabalhar. Kim é jornalista investigativa e preza muito pelo seu trabalho; tudo vai muito bem até o dia em que ela terá que fazer algo que jurou nunca mais pensar ou chegar perto. A emissora em que trabalha está passando por um momento bastante complicado e para saírem do buraco e evitarem demissões, o chefe de Kim pede para que ela entreviste o jogador do momento, Apollo. Kim reluta bastante, mas percebe que está em suas mãos o futuro de muita gente. 

A história é narrada em primeira pessoa pela Kim. O livro é gostoso, sexy e divertido, mas também tem uma pegada de drama, isso pelo que aconteceu com a mocinha no passado. Nada é revelado de primeira, temos apenas noção de que ela sofreu um grande trauma e ainda tenta superar. A trama é envolvente e não consegui largar o livro por nada, os acontecimentos prendem o leitor e desde os primeiros capítulos já sabemos que o jogo entre Apollo e Kim irá pegar fogo.

Apollo é o jogador de futebol mais badalado do momento. As mulheres o perseguem, dinheiro e status não são problemas e ele tem o que quiser. Apollo é charmoso, encantador e muito quente, é impossível para Kim resistir aos encantos dele, a coitada tenta, mas não consegue. A história dos dois é bastante conturbada, eles têm segredos e isso pode abalar a relação que tentam construir. Além de toda bagagem que carregam, ainda existem pessoas que são contra o relacionamento e farão de tudo para separá-los.

O livro ainda nos apresenta muitos outros personagens, alguns cativantes como o menino Guto que sofre de uma doença, e outros nem tanto como a mãe de Kim. Gente, que velha (desculpem a palavra) insuportável, a vontade que eu tinha era de dar um soco na cara plastificada dela. Temos também o Eros, irmão gostoso de Kim e que já sei que tem um livro todinho dele e mal posso esperar para ler.

Este livro foi o meu segundo contato com a Lucy e confesso para vocês que gostei muito mais deste do que o outro que li. Achei a trama de Apollo mais bem elaborada, cheia de mistérios, segredos e com um final de deixar o leitor morto de curiosidade e com o coração na mão.

Aguardo com ansiedade o próximo volume da série, também será do Apollo e da Kim. O terceiro livro é do Eros, irmão da protagonista deste livro.

Leitura recomendada.

Série:
01. Apollo: Quando o Amor Está em Jogo;
02. APollo: O Amor Vence o Jogo;
03. Eros.




Nenhum comentário