[NOVIDADES] Divulgada a capa do novo livro da Katie McGarry

Saiu a capa do novo livro da Katie McGarry, "Say You'll Remember Me" serĂ¡ lançado em 30 de Janeiro de 2018 nos Estados Unidos.


"Quando Drix foi condenado por um crime - que ele nĂ£o cometeu - ele pensou que sua vida tinha acabado. Mas a oportunidade veio com o novo Programa Segunda Chance, o mais novo projeto queridinho do governador para tirar os delinquentes das ruas e reabilitados, colocando-os de volta Ă  sociedade. Drix sabe que esta Ă© sua chance de recuperar sua vida de volta nos eixos, mesmo que isso signifique ser exposto a repĂ³rteres por um tempo.
Elle sabe que vive uma vida de privilĂ©gios. Como filha do governador, ela pode abrir portas sĂ³ dizendo seu nome. Mas as expectativas e a pressĂ£o para ser alguĂ©m que ela nĂ£o Ă© pode ser demais. Ela quer traçar o seu prĂ³prio caminho, o que quer que isso seja.
Quando Drix e Elle se encontram, sua ligaĂ§Ă£o Ă© imediata, mas assim como seus problemas. Drix nĂ£o Ă© o tipo de garoto que os pais de Elle tĂªm em mente para ela, e Elle nĂ£o Ă© o tipo de garota que pode entender a vida complicada de Drix.
Mas Ă s vezes o amor pode vencer todos os obstĂ¡culos.
Lutando contra uma sociedade que nĂ£o pode imaginĂ¡-los juntos, Drix e Elle terĂ£o que lutar por eles - Drix para enfrentar a verdade sobre o seu roubo e Elle para afirmar sua independĂªncia - e um com o outro para finalmente encontrarem o que eles merecem."

Via No Limite da AtraĂ§Ă£o.


Nenhum comentĂ¡rio