[LANÇAMENTO] Um CEO em Minha Vida de Míddian Meireles


Um CEO em Minha Vida - Míddian Meireles.

Ser uma leitora viciada em romances eróticos não costumava incomodar Cecília Magalhães, ― ou Cissa, como era chamada pelos mais íntimos ― ao menos não até começar a trabalhar como secretária de um poderoso CEO. 
Oliver Prado Albuquerque e Guimarães, até o nome dele a fazia estremecer. Tão clichê quanto costumava acontecer nos seus romances, ela logo se viu apaixonada pelo seu chefe, um CEO bilionário e lindo de morrer. E como se ter oito gatos e estar prestes a ficar para “titia” não fosse o suficiente, Cissa começara a misturar a fantasia com a realidade e não sabia mais o que fazer porque acabava levando tudo que seu chefe falava ou pedia para o lado “pervertido” da coisa. 
E quando ele começa a dar sinais de interesse, ela não sabe se é real ou fruto da sua fértil imaginação e com o “apoio” das mocinhas literárias e até mesmo dos mocinhos que tanto amava, decide então conquistá-lo. Só resta saber se sua tentativa de conquista dará certo e ela também conseguira um CEO em sua vida ou se perderá seu coração no processo. 
Um CEO em minha vida é o primeiro livro da Série Homens Irresistíveis, onde cada livro contará a história de um “mocinho” que povoa o sonho das mulheres.

Nenhum comentário