Um Beijo à Meia-Noite - Eloisa James

Livro: Um Beijo à Meia-Noite
(A Kiss At Midinight)
Fairy Tales #1
Autor (a): Eloisa James
Número de Páginas:
Editora: Arqueiro
Compre aqui.

Sinopse: Kate Daltry é uma jovem de 23 anos que não costuma frequentar os salões da alta sociedade. Desde a morte do pai, sete anos antes, ela se vê praticamente presa à propriedade da família, atendendo aos caprichos da madrasta, Mariana. Por isso, quando a detestável mulher a obriga a comparecer a um baile, Kate fica revoltada, mas acaba obedecendo.
Lá, conhece o sedutor Gabriel, um príncipe irresistível. E irritante. A atração entre eles é imediata e fulminante, mas ambos sabem que um relacionamento é impossível. Afinal, Gabriel já está prometido a outra mulher – uma princesa! – e precisa com urgência do dote milionário para sustentar o castelo.
Ele deveria se empenhar em cortejar sua futura esposa, não Kate, a inteligente e intempestiva mocinha que se recusa a bajulá-lo o tempo todo. No entanto, Gabriel não consegue disfarçar o enorme desejo que sente por ela. Determinado a tê-la para si, o príncipe precisará decidir, de uma vez por todas, quem reinará em seu castelo.
Um beijo à meia-noite é um conto de fadas inspirado na história de Cinderela. Com um estilo que combina graça, encanto e sedução, Eloisa James escreve uma narrativa envolvente, com direito a fada madrinha e sapatinho de cristal.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é do livro Um Beijo À Meia-Noite da Eloisa James e publicação da Editora Arqueiro. Este é mais um volume da série Fairy Tales.

Este é mais um histórico lindo para a minha estante. Livro encantador!

Um Beijo À Meia-Noite é baseado na história da Cinderela e na trama iremos conhecer a Kate Daltry. Kate perdeu o pai muito jovem e há anos é criada por Mariana, a madrasta; ela tenta manter-se afastada, mas precisa andar na linha, pois quem sofre são os poucos empregados que sobraram na casa. O último capricho da odiosa madrasta é que Kate compareça a um suntuoso baile, onde o príncipe irá apresentar sua futura noiva. Nossa mocinha está muito relutante, mas vai e lá sua vida mudará completamente.

Que livro encantador e divertido. As primeiras páginas foram um pouco difíceis para mim, não conseguia me concentrar na leitura e estava achando tudo um tanto enfadonho, mas depois a trama se desenvolveu de uma maneira que me deixou apaixonada. O livro é fluído, leve e que me levou a muitas gargalhadas, me diverti tanto com a Kate e com o Gabriel. Os dois personagens me conquistaram e foi impossível não torcer pelo final feliz deles.

A história tem algumas semelhanças com a da Cinderela, mas não como conhecemos. A autora pegou elementos do conto de fadas e criou o seu próprio. Ouso dizer que é um conto de fadas as avessas. Gostei muito mais de como a trama foi nos apresentada neste livro do que no anterior – sobre A Bela e a Fera – os personagens são mais carismáticos e até mesmo aqueles que precisamos odiar nos conquistam.

A Kate é uma mocinha de exemplo; forte, destemida e que não sabe segurar a língua. Gabriel fica encantado quando a conhece, pois ela é diferente de todas as outras mulheres. Kate não se joga a seus pés, tem opinião própria e para ele isso é fascinante.

O livro nos traz muitos personagens, muitos mesmo. Às vezes é um pouco difícil acompanhar tanta gente, não existe somente a trama dos dois protagonistas acontecendo; eles se envolvem em muitas outras situações e é claro que quem se diverte é o leitor, pois é impossível não dar uma gargalhada com este livro.

O livro é sensual, mas na medida certa. Existem uma ou duas cenas mais quentes, pois a história é centrada em como os protagonistas irão resolver as suas vidas, já adianto que não será nada fácil.

Enfim, amei a leitura e fico aguardando ansiosa pelo próximo volume. A Duquesa Feia tem previsão de lançamento para este ano e é baseado na história do Patinho Feio.

Se o dinheiro pudesse comprar beijos como esse, eu gostaria de ser uma herdeira.

Leitura recomendada.

Fairy Tales:
01. Um Beijo à Meia-Noite;
03. A Duquesa Feia;
04. The Ugly Duchess;
05. Once Upon a Tower

Outras capas:

   




3 comentários

  1. Eu curti muito essa história Kati, os protagonistas se mostraram encantadores e amei que não temos uma Cinderela chorosa e sofrendo na mão da madrasta que mal aparece aqui e sim vemos Kate se divertir e curtir :D Achei todos os personagens cativantes e há destaque pros "ratinhos" que acompanham Kate, cada um com sua personalidade e que vão encantando a cada cena <3

    Tô ansiosa por esse terceiro livro, não me lembro de já te lido nenhum romance baseado no patinho feio e espero amar <3

    Linda resenha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lili!
      Também gostei muito da história. Dei muitas risadas kkkk
      Também não lembro de ter lido nada baseado no Patinho Feio e estou ansiosa. Tomara que a Arqueiro não demore a publicar.
      Beijo.

      Excluir
  2. Depois dessa resenha fiquei ainda mais doida pra ler o meu... É o próximo da lista kkk
    Beijo, amo tuas resenhas, parabéns!

    ResponderExcluir