Sem Fôlego - Abbi Glines

Skoob
Livro: Sem Fôlego (Breath) 
Série Sea Breeze
Autor (a): Abbi Glines
Número de Páginas: 272
Editora: Arqueiro
Compre aqui.

Sinopse: Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha.
Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está.
Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio.
Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é do livro Sem Fôlego da Abbi Glines e publicação da Editora Arqueiro. Este é o primeiro volume da Série Sea Breeze.

Depois do término de Rosemary Beach fiquei órfã. Gosto muito da escrita da Abby e estava muito ansiosa por mais publicações suas. A sua narrativa é envolvente, as tramas são fluídas e é impossível não se apaixonar pelos mocinhos.

Em Sem Fôlego vamos conhecer o Jax e a Sadie. Ele é um famoso astro de rock e ela a empregada na casa de verão dele. Era para a mãe de Sadie ir trabalhar, mas como está na reta final da gravidez a filha foi em seu lugar. A casa é linda, perto da praia e enche os olhos de quem passa por ali, mas o melhor de tudo é que Jax Stone é o dono de tudo; ele é homem mais badalado do momento e todas querem algo dele, só que isso não é o que acontece com Sadie. Na verdade ela não fica nem um pouco impressionada com a sua presença. Já Jax fica fascinado pela garota que trabalha em sua casa, ele tentará ficar afastado, mas isso será impossível.

Sem Fôlego é narrado em primeira pessoa e alterna entre os dois protagonistas. A trama é gostosa e extremamente fofa. Na verdade foi um pouco difícil me conectar com tudo, pois na minha cabeça eu esperava algo mais parecido com a série anterior, mas não é assim. Os protagonistas são mais novos e os problemas que enfrentam são outros, não deixa de ser importante, mas é diferente. Depois que me senti inserida na história a leitura fluiu da melhor maneira. Foi bom acompanhar tantos personagens, conhecer pessoas novas e já imaginar como serão os próximos livros.

Gostei muito da Sadie. Ela é uma garota, mas muito madura. A vida não é nada fácil, as responsabilidades são muitas e a última coisa que ela precisa é uma paixonite por um astro de rock. Tem muitas coisas que podem impedir o relacionamento dos dois e ela não precisa de mais um problema, têm coisas demais para se preocupar na vida. Os dias são cheios, ela trabalha com afinco, pois precisa de cada centavo que recebe. A Sadie é aquela mocinha que dá orgulho de ler, apesar de todos os problemas é forte, destemida e enfrenta tudo de frente.

O Jax é um amor, fofo, lindo e apaixonado. Apesar de achar que ele foi um pouco covarde no final amei a maneira como ele se portou e mostrou o seu amor para a Sadie. Na frente das câmeras ele é um cara sorridente, cheio de pessoas a sua volta, mas nos bastidores se sente sozinho e cansado de tudo. A Sadie é um sopro de vida, diferente de qualquer mulher que conheceu, e Jax fará de tudo para ficar ao seu lado.

Achei que poderiam ter acontecido muitas coisas durante a história, mas o foco central é a diferença de classes entre os dois. A autora trabalhou bastante em como Jax era famoso e por onde ele fosse as fãs iam a loucura. Isso tudo era muito difícil para Sadie, pois além de ser sua empregada, não que isso fosse um problema para eles, ela ainda tinha que lidar com toda a bagagem que ele trazia junto.

O livro ainda nos apresenta muitos outros personagens, alguns me deixaram muito curiosa e estou louca para ter os seus livros em mãos. Mais uma vez afirmo que a Abbi arrasa e nos conquista com suas histórias lindas.

Enfim, Sem Fôlego é um delícia de ler. É diferente de Rosemary Beach, com personagens mais novos, mas mesmo assim conquista nosso coração. Se você gosta de história fofa e com um toque de hot pode se jogar na leitura. E se você ainda não teve o prazer de ler Abbi Glines, só digo que está perdendo tempo.

Leitura recomendada.

Série Sea Breeze:
01. Sem Fôlego; 
02. Sem Escolha;
03. While It Lasts;
04. Just for Now;
05. Sometimes It Lasts;
06. Misbehaving;
07. Bad for You;
08. Hold on Tight;
09. Until the End.

Outras capas:

   




2 comentários

  1. Oi Kati, a história parece ser jovem assim como os personagens mas ainda assim interessante, ainda não li todos os livros da série anterior (faltam muitos pra falar a verdade haha) e quero começar direito essa série da Abbi pra não perder nenhuma história e assim quero sim ler esse livro que tá com uma capa linda (e por falar em capa a primeira aqui de baixo é muito linda <3). Eu curti muito a resenha, tenho acompanhado algumas resenhas desse livro e apesar de algumas ressalvas todas indicam a leitura e então ele já tá nos desejados ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lili!
      Se você começar por essa série acho que será bom, pois a autora escreveu antes de rosemary beach.
      Apesar dos pesares gostei muito da leitura e estou louca para continuar os outros livros.
      Beijo.

      Excluir