Apaixonada Por Um Highlander - Maya Banks

Livro: Apaixonada Por Um Highlander
(Never Love a Highlander) 
Trilogia McCabe #3
Autor (a): Maya Banks 
Número de Páginas: 304
Editora: Universo dos Livros
Compre aqui.

Sinopse: A trilogia Irmãos McCabe, de Maya Banks – autora best-seller do The New York Times –, se encerra com uma história de laços fortes e de amor verdadeiro. O irmão mais novo da família McCabe usa a espada e a sedução para salvar o clã… e selar seu coração. Por conta do coração jovem e negligente de Caelen McCabe, seu clã quase foi destruído. Agora, priorizando a lealdade à família, ele se compromete a se casar com a noiva rejeitada pelo irmão, Alaric, e, assim, salvar a aliança instável entre os dois clãs. Embora a linda Rionna McDonald seja a esposa perfeita para qualquer homem, Caelen não confia em nenhuma mulher, principalmente naquela doce tentação que o atormenta com um desejo ardente. Como um carneirinho sacrificado no jogo de poder de seu pai, Rionna vai cumprir sua função, mas jura impedir que seu coração e seu orgulho sejam humilhados. Apesar de tudo, o calor do toque de Caelen derrete suas defesas e ela almeja as carícias sensuais de um marido que proteja suas emoções tão ferozmente quanto protege o próprio clã. Contudo, quando chega a batalha final pelo legado McCabe, o espírito guerreiro de Rionna emerge, fazendo-a provocar a ira do pai, a fúria dos inimigos e pôr a própria vida à prova a fim de mostrar a Caelen que o amor de sua esposa é precioso demais para ser menosprezado.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é do livro Apaixonada Por Um Highlander da Maya Banks e publicação da Universo dos livros. Este é o terceiro livro da Trilogia McCabe.

A trilogia McCabe gira em torno de três irmãos: Ewan, Alaric e Caelen. No primeiro livro temos a história de Ewan e Mairin, no segundo Alaric e Keeley e este último de Caelen e Rionna. Os três irmãos são guerreiros destemidos e prezam pelo clã e pelo amor de suas mulheres. A trilogia é interligada desde o primeiro volume, então, se você pensa em ler os livros separadamente não faça, pois irá perder muita coisa.

Caelen é o irmão McCabe mais novo, ele guarda uma grande mágoa pelo que aconteceu em seu passado e esse acontecimento fez com que se tornasse um homem fechado e bastante rude com os outros. Só que agora o clã McCabe precisa de sua ajuda e ele fará de tudo pela sua família. Rionna McDonald é noiva rejeitada de Alaric. Ela terá que casar com Caelen para unir os dois clãs. O casamento será um desafio para os dois, pois são muito diferentes, um é mais teimoso que o outro. Porém, quando a atração falar mais alto, eles não serão capazes de ficarem afastados.

Estou apaixonada por este livro. Desde a leitura dos dois primeiros volumes a minha curiosidade era grande a respeito do Caelen. Lá no primeiro livro já sabemos que ele sofreu uma grande decepção no passado e que a miséria que assolava o clã era, em parte, culpa sua. Ele sempre foi o irmão mais irritadiço, se alguma coisa não o agradava ou se sentisse desconfiança de algo, ele se fechava e não importava o que os outros pensariam a respeito disso. O casamento com Rionna é um teste para sua paciência, pois ela o desafia de todas as maneiras e ele não está preparado para o poder que ela exerce sobre ele.

Rionna é diferente de muitas das mocinhas que conhecemos. Em vez de vestidos e penteados ela gosta de calças e armas e isso pode ser uma afronta para muitos homens. Rionna foi criada sem a supervisão de sua mãe, mas nem por isso tornou-se uma pessoa amargurada. Ela é forte como uma rocha e aguenta quase tudo, mas quando é humilhada por ser do jeito que é fica muito triste. Só que nem isso é capaz de abalar o seu espírito e Rionna estará sempre preparada para enfrentar o que for até mesmo uma possível rejeição do seu marido.

Apaixonada Por Um Highlander é viciante e apaixonante. A história é linda da primeira à última página e é impossível não ficar encantado com o amor desses dois. Foi ótimo poder acompanhar como o amor nasceu entre eles, como aceitaram as diferenças e como se apoiaram nos momentos difíceis. Este é o menor livro da trilogia, mas é o melhor, pelo menos para mim. Fiquei com o coração na mão com a batalha final e com os olhos marejados no epílogo.

Se você quer uma história cheia de romantismo, com guerras, traições e um mocinho um pouco rude (mas de coração bom), pode começar a série. Desde o primeiro livro temos a construção da trama, torcemos pelos mocinhos e ficamos com muita raiva do cara malvado.

Enfim, recomendo muito leitura. Se você gosta de bons livros deve se aventurar pela história dos irmãos. Ouso dizer que os romances de época da Maya Banks são melhores que os seus contemporâneos.

As palavras dele encheram o coração dela, dando-lhe um conforto de que ela não sabia necessitar. Como um homem tão bruto e inflexível podia falar com uma alma de poeta? Ele era um home firme. Suas palavras eram mais firmes. Era rápido em criticar. Não poupara seus sentimentos em nenhum momento. E, mesmo assim, agora a cortejava tão gentilmente quanto um homem corteja sua amante.

Leitura recomendada.

Trilogia McCabe:
01. Atraída Por Um Highlander;
02. Seduzida Por Um Highlander;
03. Apaixonada Por Um Highlander.

Outras capas:

   




2 comentários

  1. Resenha linda Kati e concordo contigo em tudo <3 Fiquei apaixonada por essa história que é daquelas que começamos a ler e nem vemos mais nada passar de tão absorvidas que ficamos pela trama. Rionna é uma princesa guerreira e Caelen é meu Crush (tenho muitos, não espalha kkkk). Amei e mesmo com essa capa que deixa a desejar, alias todas né haha, tô bem feliz de ter esses livros na estante :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili,
      Já perdi a conta de quantos crushs tenho kkkkkkk
      Amo esse livro, amo essa série.
      Beijo.

      Excluir