O Chefão - Vi Keeland

Livro: O Chefão 
(Bossman)
Autor (a): Vi Keeland
Número de Páginas: 300
Editora: Planeta/Selo Essência 
compre aqui.

Sinopse: Um romance sexy de um dos grandes nomes da literatura erótica mundial.
Na primeira vez que vi Chase Parker não causei exatamente uma boa impressão. Eu estava escondida no banheiro de um restaurante, mandando mensagem de áudio para minha melhor amiga me salvar de um encontro horrível. Ele ouviu, disse que eu era uma canalha e começou a me oferecer conselhos não solicitados de namoro. Eu disse a ele que cuidasse de sua própria vida e voltei para meu encontro miserável. Ao passar pela minha mesa ele sorriu e eu assisti seu traseiro sexy e arrogante voltar para seu jantar. Não pude evitar trocar olhares com o idiota condescendente do outro lado do restaurante. Quando o deslumbrante desconhecido e sua acompanhante apareceram de repente em nossa mesa, pensei que ele iria me denunciar. Mas, ao invés disso, ele fingiu que nos conhecíamos e se juntou a nós – contando histórias elaboradas e embaraçosas sobre nossa suposta infância. E, sem que eu me desse conta, meu encontro tedioso se tornou extremamente excitante. Depois que nos separamos, não consegui parar de pensar naquele estranho que jamais veria novamente. Afinal, quais eram as chances de encontrá-lo de novo em uma cidade com oito milhões de pessoas?

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é do livro O Chefão da Vi Keeland e publicação da Planeta de Livros pelo selo Essência.

A trama inicia com a Reese tendo um encontro horrível. Ela está no banheiro tentando encontrar uma maneira de escapar e aí surge Chase Parker em sua vida. Ele é um desconhecido, mas mesmo assim melhorou muita a sua noite. Mesmo oferecendo conselhos não solicitados, Chase causa uma boa impressão e o que era para terminar em desastre, termina em Reese suspirando pelo cara lindo que a salvou. A noite termina e cada um vai para seu lado; os dias passam e Reese não consegue esquecer o estranho, será que ela conseguirá encontrá-lo outra vez?

O Chefão é narrado em primeira pessoa e os capítulos são alternados entre os dois protagonistas. A história é leve, divertida e sensual. A narrativa flui com facilidade; o livro nos diverte, encanta e acaba muito rápido. Os personagens são cativantes e muitas das situações vividas nos levam às gargalhadas.

Desde o primeiro capítulo fiquei apaixonada pelos personagens, logo nas primeiras páginas eu ri muito e isso continuou durante toda a trama. Sabe aquele livro despretensioso e que vai nos pegando de jeito? Este é O Chefão. Claro que tudo isso se dá muito pelo carisma dos personagens. O Chase é impagável, é até difícil imaginar que tenha passado por algum percalço na vida, pois o sorriso de covinhas é sua marca registrada.

A Reese também é um personagem que encanta. Ela é divertida e passa por cada situação que meu Deus, só de lembrar tenho vontade de rir. Ela é esperta e inteligente. Os diálogos com Chase são divertidos e cheios de tiradas que me fizeram dar muitas risadas. O relacionamento dos dois vai acontecendo gradativamente, os flertes entre eles são constantes. Por mais que se sinta atraída, Reese reluta em ceder ao que sente, mas quando isso acontece... nada pode pará-la.

Não pensem que o livro é somente diversão porque não é. Chase e Reese tem um passado triste. Chase pensa que superou, mas quando chega o momento de ficar, profundamente, envolvido ele percebe que o passado ainda está presente. Em alguns momentos ele torna-se um pouquinho babaca, mas nem isso o deixa sem charme.

Sou fã inegável da Vi Keeland. Até agora existe só um livro publicado aqui no Brasil que ainda não li, mas a cada leitura que faço só reforça mais o meu amor por essa autora. As histórias dela são sempre lindas, divertidas e deixam o coração aquecido. A Vi tem algo com as palavras, pois desde o primeiro capítulo fico apaixonada, e no decorrer da leitura o meu amor só aumenta.

Se você ainda não leu nenhum livro dela, está perdendo tempo. Tenho certeza que amará assim como eu amo.

- Isso não é ter pânico. Pânico é quando você deixa o medo controlar sua vida, impedindo que você faça as coisas. Quando você tem medo, mas encara as situações e segue vivendo, isso é ser corajoso.

Leitura recomendada. Vi Keeland recomendada sempre. ❤

Outras capas:

   




4 comentários

  1. Aaah que resenha mais amor Kati, esse livro tá nos super desejados haha e espero que não demore muito eu já possa lê-lo. A autora é mesmo ótima e essa mistura de romance, comédia e drama sempre me encanta. A segunda capa com o rapaz de gravata é um arraso kkkkk mas a nacional também é linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lili!
      A Vi arrasa sempre. Espero muito poder ler todos os livros dela. Espero que você consiga ler logo, tenho tenho certeza que vai adorar e dar muitas risadas.
      Beijo.

      Excluir
  2. Adorei a resenha, Kati. Tb me amarro na Vi Keeland, sempre gosto dos livros dela. Esse aí eu tô doida pra ler, parece ser muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga! Tu vai adorar o Chase e dar várias gargalhadas com ele. <3
      Beijo

      Excluir