Canta Comigo - Kristen Proby

Livro: Canta Comigo (Rock with Me)
With Me in Seattle #4
Autor (a): Kristen Proby
Número de Páginas: 320
Editora: Charme 
Compre aqui.

Sinopse: O ​homem do momento, Leo Nash, da mundialmente famosa banda de rock, Nash, é a última pessoa na face da ​T​erra em que Samantha Williams confiaria. Ela já aprendeu, da maneira mais difícil, o que é amar uma celebridade, e não deseja passar por isso novamente.
Toda vez que Sam é rude com Leo, ele quer impedi-la de continuar com aquela atitude. O que ele fez com ela, afinal? Leo não está acostumado com as mulheres tratando-o como se fosse venenoso e não permitir​á​ que Sam fuja cada vez que ele chega perto. Leo já teve o suficiente de pessoas correndo dele por uma vida inteira. 
E quando Sam quer fugir, ele quer persegui-la. 
Mas será que Sam é tão difícil quanto Leo pensa?
A atração sexual entre eles é tão palpável que Sam pode praticamente segurá-la em sua mão, e não há como ela resistir à promessa de prazer que estar com Leo lhe proporcionaria​.
O problema é que o prazer sempre vem com a dor e​,​ quando os segredos são revelados e a confiança é desafiada, a pegunta que fica é: quem vai correr e quem vai perseguir?

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é do livro Canta Comigo, quarto volume da série Whit Me In Seattle da autora Kristen Proby e publicação da Editora Charme.

Em Canta Comigo iremos conhecer um pouco mais sobre a Sam Williams, ela a irmã do Luke, o protagonista do primeiro livro da série.

O começo da Sam na série não foi muito agradável, lá no primeiro livro achei que ela era bem insuportável, porém as histórias foram se desenrolando e vendo tudo o que estava acontecendo eu sabia que a Sam era muito melhor do que aquilo que ela já tinha mostrado. O par de Sam é nada menos que o maravilhoso Leo Nash ❤. Leo nos agraciou com sua presença no livro anterior e no momento em que ele apareceu perdi meu coração e a Sam também.

Canta Comigo é apaixonante. Desde o livro anterior eu contava os dias para ter o Leo em mãos e a espera valeu a pena. O livro é narrado em primeira pessoa e os capítulos são alternados entre os dois protagonistas. A história prende desde a primeira página, fiquei encantada e fissurada no Leo e na Sam. O início dos dois foi complicado, a Sam não queria ceder, mas o Leo é paciencioso e ele pretendia esperar o tempo que fosse para que ela se desse conta do que estava acontecendo entre eles.

A Sam tem vários problemas com ela mesma. No livro podemos compreender suas ações do passado, o que levou ela a se fechar tanto e ser muito orgulhosa. Ela não gosta de depender de ninguém, não gosta de compartilhar nada do que acontece em sua vida e se tem um problema guarda para si. Ela sabe que todos da família a amam, mas mesmo assim ela não consegue se abrir, nem mesmo para o seu irmão. Sam tem medo de entregar o coração para alguém, tem medo de que, mais uma vez, ela saia magoada.

O Leo é confiante e ele sabe que com paciência conseguirá chegar até o coração de Sam. O relacionamento deles não é fácil, a Sam não facilita em nada, mas no final tudo valerá a pena. Onde não existem problemas entre eles é na cama; os dois se entendem perfeitamente, se encaixam, gostam de estar um com o outro e todas as cenas são de tirar o fôlego.

Algo que gosto muito nessa série é das pessoas. Apesar de o livro focar em um casal também podemos acompanhar as histórias que já lemos nos livros anteriores e antecipar o que está por vir. Amo a família Montgomery e seus agregados.

Outra coisa que gostei muito é de ter um pouco mais da vida do Leo e de seus companheiros de banda. Adorei as partes em que todos estavam reunidos, amei ver como Leo trata Sam como igual e como todos os amigos dele a acolheram.

Enfim, adorei Canta Comigo, é o meu favorito da série. Agora irei contar os dias para ter o próximo livro em mãos, nem preciso dizer que a minha ansiedade está a mil e já queria ter o livro do Caleb aqui comigo. Editora Charme agiliza aí, por favor! ❤

Leitura recomendada.

Livros:
01. Fica Comigo;
1,5. Um Natal Comigo;
02. Luta Comigo;
03. Joga Comigo;
04. Canta Comigo.

Outras capas: 

 


Nenhum comentário