Clash - Nicole Williams

Livro: Clash 
Crash #2
Autor (a): Nicole Williams
Número de Páginas: 192
Editora: Planeta
Compre aqui.

Sinopse: Jude e Lucy estão de volta na continuação de Crash, trilogia best-seller do The New York Times
Certas coisas não mudam nunca: Jude e Lucy sentem uma paixão intensa e avassaladora um pelo outro, e brigam com a mesma intensidade.
Cada vez mais incomodada com os holofotes em Jude – e com a quantidade de mulheres em torno dele –, Lucy quer segurar seu bad boy enquanto treina para ser a melhor bailarina de sua turma. Porém, alguma coisa está prestes a dar
errado... e não vai demorar.
Como ela pode viver sem o garoto que ama? Como ela pode viver consigo mesma se desistir de seus sonhos? Se não fizer a escolha certa, Lucy pode acabar perdendo tudo.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é do livro Clash, continuação de Crash da Nicole Williams e publicação da Editora Planeta.

Já faz um tempo que li o primeiro livro e lembro que fiquei impactada com todas as revelações que continham nele. A história de Jude e Lucy me pegou de jeito, me conquistou de muitas maneiras e depois do final do primeiro volume, eu esperava muito deste segundo, mas de muitas maneiras me senti decepcionada com a continuação.

Lucy e Jude tem um longo cominho a percorrer até encontrar um pouco de equilíbrio e felicidade na vida deles. As revelações do livro anterior foram fortes e talvez eles não estejam preparados para um relacionamento. Agora, os dois  estão na faculdade, vivendo uns bons quilômetros de distância um do outro. O que é essencial para um relacionamento é confiança e isso é muito difícil quando um casal se vê muito pouco e já tem um histórico de desconfiança. Isso acontece com os dois neste livro.

Jude é o bad boy da faculdade e melhor ainda, ele também é o quarterback do time. Ele tem um temperamento muito explosivo, mas está tentando manter o controle e tudo isso por causa do seu amor e adoração por Lucy. Ele trabalha, estuda e joga, está fazendo tudo certo para ser o cara que ela merece, mas nem sempre ele consegue.

A Lucy está morando a muitos quilômetros de distância, estudando o seu amado balé e sempre que tem uma folga ela vai ao encontro do seu amor. Os momentos que eles passam juntos podem de ir de perfeito a um desastre em questão de minutos. A personalidade deles é muito forte e em muitas questões batem de frente.

Minha opinião é que Clash foi um livro desnecessário. Não sei qual a intenção da autora, mas não gostei nenhum pouco. Sei que depois do que aconteceu eles precisavam se entender e reencontrar  aquilo que os uniu, só que não foi isso que aconteceu. Não gostei porque grande parte do livro foi brigando ou acusando um ao outro, achei chato.

Agora irei aguardar o último volume da trilogia. Pelo que já vi a história dá uma melhorada e espero que isso aconteça. Para mim a autora criou uma baita história, mas não soube seguir, parece que se perdeu no meio do caminho.

Leitura recomendada.

Livros:
01. Crash;
02. Clash;
03. Crush.

Outras capas:

   




Um comentário

  1. Uma pena Kati, a autora não ter conseguido manter o ritmo da história boa. Livros que tem muitas brigas desnecessárias também me deixam exasperada e passo mais tempo querendo tacar o livro na parede do que aproveitando a leitura haha.

    ResponderExcluir