[DIVULGAÇÃO] Lady Lauren de A.J Ventura.

SKOOB | AMAZON 
Lady Lauren de A.J Ventura.

Lauren e suas amigas vão realizar um sonho: Participar da Convenção de Romance de Época do Hotel Eden. Além de conhecer sua autora favorita, Lauren nem acredita quando encontra o famoso Pablo, modelo exclusivo das capas de sua diva literária.

Pablo já teve sua cota de convenções. A histeria das fãs começa a cansar e ele ambiciona uma mudança de carreira. Só não esperava que seu pior inimigo estaria à espreita em seu último evento e que precisaria ser salvo por Lauren, que vira a heroína do dia.

Em um fim de semana, suas vidas se cruzarão além das páginas e capas de livros e os dois descobrirão que não se pode ter tudo, mas seus desejos podem ser realizados de forma mais surpreendente e inesquecível.

Biografia: 
AJ Ventura é carioca, rubro negra, casada e que adora vídeo games, teatro, música e esportes. Seu trabalho exige que fique “fora do ar” por metade do mês, mas são nesses momentos que as ideias mais incríveis surgem, e com isso, lindas histórias de amor nascem. É a autora da série In Love in NY, publicada na Amazon, e também do livro A Lista de Sam, romance que arrebatou várias leitoras. A série Single Ladies nasceu de uma vontade da escritora de contar a história de várias amigas ao mesmo tempo, mostrando que uma promessa feita para suas BFFs pode ser quebrada, se o motivo por trás disso for o amor verdadeiro. 


Nenhum comentário