Engano Irresistível - Vi Keeland

Skoob
Livro: Engano Irresistível
(Beautiful Mistake) 
Autor (a): Vi Keeland
Número de Páginas: 336
Editora: Universo dos Livros
Compre aqui.

Sinopse: A primeira vez que vi Caine West foi em um bar. Ele notou que eu o estava encarando e deduziu que fosse um flerte. Quando veio falar comigo, coloquei-o na linha, exasperando tudo o que eu pensava sobre ele ser um mentiroso, traidor e egocêntrico.
Sabe, aquele delicioso canalha havia levado minha amiga para jantar; depois, foram para cama e ele nem sequer mencionou que era casado. Por isso, merecia cada xingamento que saía da minha boca. Quando terminei, um sorriso preguiçoso se expandiu em seu rosto perfeito em resposta ao meu sermão. Só então percebi que o homem para o qual eu vociferava impropérios não era o cara certo. Ops. Lindo engano.
Com vergonha, saí sem me desculpar e achei que nunca mais veria o estranho bonitão na vida, certo? Foi o que pensei... Até chegar à aula na manhã seguinte... Olá, professor West, sou sua nova assistente. Trabalharei diretamente abaixo de você... no sentido figurado. Embora trabalhar debaixo do professor West não fosse uma má ideia...

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é de mais um livro da maravilhosa Vi Keeland. Engano Irresistível é publicação da Universo dos Livros.

Sabe quando a sinopse de um livro é o resumo das três primeiras páginas da história? Eu não sabia, pois nunca tinha acontecido comigo. Engano Irresistível é assim, uma agradável surpresa porque tudo que está escrito na sinopse não é nada do que conta a trama deste livro. Cada capítulo foi uma descoberta e passar tudo isso com a Rachel e o Caine foi maravilhoso.

Engano Irresistível é narrado em primeira pessoa e os capítulos são divididos entre os dois protagonistas e ainda temos alguns capítulos do passado de Caine. O livro é gostoso e encantador, aquela pitada de bom humor que é característica nas histórias da Vi também está presente. Mas também temos aquele drama que ela tanto gosta.

Rachel é um mulher alegre e apaixonada por música. Ela está fazendo mestrado e para ajudar a pagar o curso é assistente nas aulas. Fatidicamente o professor que ela ajudava veio a falecer e agora Rachel é assistente de Caine West. Os comentários sobre o professor não são nada agradáveis e cretino é um elogio pra ele. Rachel acha que está preparada para Caine, mas quanto mais tempo passa na presença dele mais ela sabe que será impossível resistir ao charmoso professor.

Caine é um mistério muito gostoso. Apesar de ter fama de cretino com os alunos ele é um cara nada menos que encantador. Os capítulos do passado são importantes para entendermos um pouco mais sobre ele que é lindo, inteligente e apaixonado. A Rachel apareceu para acrescentar mais coisas boas a vida dele.

A trama do livro é muito gostosa e divertida. De um jeito simples a autora nos envolve e fica impossível largar o livro. A história prende e encanta, me fez ficar emocionada, feliz e é isso que os livros da Vi fazem comigo.

Não posso falar muito mais, pois qualquer coisa é spoiler, mas indico com alegria o livro. Para quem gosta de história divertida, envolvente e com personagens encantadores pode se jogar na leitura. Para quem nunca leu Vi Keeland, por favor, leia, ela é maravilhosa.

Porque a música expressa todas as coisas que uma pessoa não consegue dizer, mas fica impossibilitada de se manter em silêncio.

Leitura recomendada.

Outras capas: 

  




2 comentários

  1. Oi, Katielle
    Ainda não pude ler esse livro mas estou ansiosa. Muita gente fala bem da autora e eu ainda não li nada dela. Tomara que eu goste tanto quanto você.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais nada, o que é essa primeira capa internacional Beautiful Mistake <3, fiquei apaixonada hahaha
    Que resenha linda Kati, quero ler também, fiquei bem feliz em saber que a autora tem a medida certa do drama e tornou a história encantadora :D

    ResponderExcluir