Pacote Completo - Lauren Blakely

Livro: Pacote Completo
(Full Package)
Autor (a): Lauren Blakely
Número de Páginas: 240
Editora: Faro 
Compre aqui.

Sinopse: Chase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada... até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro.
E se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse...
MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais... talvez um pacote completo.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é do livro Pacote Completo da Lauren Blakely e publicação da Faro Editorial.

Em Pacote Completo iremos conhecer o Chase e a Josie.

Chase é médico e ama seu trabalho, mas no momento o seu maior problema é encontrar um apartamento para alugar em Nova York. A situação está tão complicada que Chase está a ponto de dormir na rua (mentira né, é só um draminha). Mas o destino é maravilhoso e logo ele se vê dividindo um apartamento com Josie, sua melhor amiga. O que Josie não sabe é que Chase gosta dela, e muito. O que Chase não sabe é que o seu sentimento é correspondido. Só que entre os dois existe amizade e companheirismo de anos e eles não querem perder isso ao tentar algo que pode não dar certo.

Desde o primeiro livro da série as histórias são narradas pelos mocinhos e em Pacote Completo não foi diferente. O livro é curtinho, mas muito envolvente e divertido. A autora nos agracia com uma história divertida, mas que também tem um pouco de drama dos protagonistas e isso tudo em pouco mais de 200 páginas. A história é completa, gostosa e me deixou com uma sensação de quero mais.

O Chase é impagável, ri muito com os pensamentos dele. Chase gosta muito da Josie e, mesmo passando um tempo trabalhando fora e tendo outro relacionamento, não esqueceu da sua melhor amiga. A adoração que ele sente por ela está estampada em seu rosto e em suas ações, mas não sei se isso é um problema de homens, pois ele demora muito para se dar conta do sentimento que tem. Todo mundo sabe, ele não.

A Josie é uma graça, adorei o jeito dela e de como leva a vida. É batalhadora e encara as dificuldades de frente. Ela trabalha com o que ama e saber que todos os dias ao chegar em casa encontrará seu melhor amigo só veio para dar mais felicidade a sua vida.

Josie e Chase combinam perfeitamente. Os gostos deles são iguais, um entende o outro e a convivência é ótima. Os diálogos entre eles são de chorar de rir e eu adorei passar algumas horas com eles. E como Josie é confeiteira o livro e recheado de delícias, coisas que só deixaram a história mais doce.

Enfim, adoro essa série da Lauren. Todos os livros me conquistaram e fico muito feliz em ver que a Faro está trazendo muitas histórias dela para o Brasil. E não posso deixar de falar das capas, são um arraso!

- Eu quero o que toda mulher quer .
- E o que é?
- Ela empinou a cabeça, encarou-me profundamente, umedeceu os lábios e respondeu:
- O pacote completo. Eu quero o pacote completo.

Leitura recomendada.

Livros: 
03. Bem Safado; 
04. Pacote Completo;
05. Joy Ride;
06. Hard Wood;

Outras capas:

 


2 comentários

  1. Preciso ler algo dessa autora <3
    Livros divertidos são sempre bons e essa capa me chama haha
    Amei a resenha Kati <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Kati, como eu já disse antes... como é que a gente pode não ler um livro com esse título? Pacote completo? quero! kkkkk Beijinho e parabéns pela resenha, amei. <3

    ResponderExcluir