[COVER REVEAL] Professor Feelgood de Leisa Rayven

Saiu a capa do segundo volume da série Masters of Love da Leisa Rayven.
No Brasil a Globo Alt já publicou o primeiro livro, Mr. Romance, e em breve teremos Professor Feelgood também. ❤

O prazer se manifesta de muitas formas e ele é mestre em todas elas.
Você está pronta para ele?


O que uma garota pode fazer quando um homem que tem inúmeros tons de errado se sente oh-tão-certo?
A ambiciosa editora de livros Asha Tate é uma romântica sem esperanças. Apesar de seu histórico medíocre com homens, ela acredita em desmaiar, suspirar e no amor eterno de verdadeiras almas gêmeas. Claro, sexo é bom, mas ela não é alguém que já foi impulsionado por seus desejos animais.
Até agora.
Quando Asha tropeça no escaldante feed do Instagram de alguém chamando a si mesmo Professor Feelgood, ela cai no desejo pela primeira vez. Não só ela é deixada ofegante sobre o corpo insano do professor, mas sua poesia cheia de angústia sobre perder seu amor verdadeiro fala diretamente com sua alma.
Desesperadamente precisando de um best-seller para sua editora em dificuldades, Asha sabe que o potencial do professor de vender para seus milhões de seguidores leais pode ser a linha de vida de que seus chefes precisam. No entanto, a tinta está quase seca em um contrato de um livro antes que ela perceba que ela cometeu um erro terrível. Claro, o professor é incrivelmente talentoso e mais sexy do que qualquer homem tem o direito de ser, mas o homem por trás da persona não é quem ela imaginou. Na vida real, ele é intenso, arrogante e irritante, e sua incrível capacidade de entrar em atrito do jeito errado transforma seu projeto dos sonhos em um pesadelo total.
Saber que o professor é tudo o que ela não quer em um homem deve ajudar Asha a ignorar seus impulsos ocasionais para montá-lo, mas ela rapidamente descobre que uma química explosiva e indesejada pode fazer pessoas inteligentes fazerem coisas estúpidas.
Não perca este novo sexy standalone da autora best-seller internacional de Meu Romeu! 


Nenhum comentário