[RESENHA] Egomaníaco de Vi Keeland.

Livro: Egomaníaco 
(Egomaniac)
Autor (a): Vi Keeland
Número de Páginas: 320
Editora: Charme
Compre aqui.

Sinopse: Na noite em que conheci Drew Jagger, ele tinha acabado de invadir meu novo escritório na Park Avenue.Liguei para a polícia antes de atacá-lo com minhas novas habilidades de Krav Maga.Ele me conteve com rapidez e depois riu, achando graça da minha tentativa de agressão.Claro que meu invasor tinha que ser arrogante.Mas, no fim, ele não era um invasor.Drew era o proprietário legítimo do meu novo escritório. Ele estava de férias enquanto seu elegante espaço era reformado.E foi assim que um golpista conseguiu me enganar alugando para mim o escritório que não estava realmente disponível para aluguel.Perdi dez mil dólares.No dia seguinte, depois de horas na delegacia, Drew ficou com pena e me fez uma oferta que não pude recusar: em troca de atender seus telefonemas enquanto sua secretária estivesse fora, ele me deixaria ficar até encontrar um lugar novo.Provavelmente, eu deveria ter ficado agradecida e mantido a boca fechada quando ouvia o conselho que ele dava aos seus clientes. Mas não conseguia deixar de expressar minha opinião.Nunca esperei que meu corpo reagisse toda vez que discutíamos. Principalmente quando parecia que era só isso que conseguíamos fazer.Nós dois éramos totalmente diferentes. Drew era amargo, bravo, lindo pra caramba e destruidor de relacionamentos. E meu trabalho era ajudar as pessoas a salvar seus casamentos.A única coisa que tínhamos em comum era o espaço que estávamos compartilhando.E uma atração que estava sendo difícil de negar a cada dia que passava.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é do livro Egomaníaco da Vi Keeland e publicação da Editora Charme.

Estou ficando repetitiva, mas como AMO os livros da Vi. Se eu preciso dar uma arejada na cabeça e me divertir sei que encontrarei o que procuro nas histórias dela. ❤

Imagine você, voltando de férias magníficas cheio de vontade de trabalhar e louco para ver como está sendo finalizada a obra do seu escritório, uma felicidade né? Agora imagine chegar ao local e se deparar com alguém usufruindo do seu espaço. Foi isso que aconteceu com Drew Jagger e mais, ele ainda foi atacado por uma mulher. Em circunstâncias normais Drew jamais reclamaria disso até porque ele sabe que é bonito e gostoso, mas aquela ruiva em especial mexeu com ele. E depois de saber o que realmente aconteceu para deixar os dois naquela situação ele se compadece e assim Drew e Emerie passam a dividir o mesmo espaço.

Narrado em primeira pessoa e com capítulos alternados entre os dois protagonistas Egomaníaco é um bálsamo de alegria depois de alguns livros pesados. Desde o primeiro capítulo a história é divertida, cativante e viciante. Os dois protagonistas são impagáveis e me fizeram dar muitas risadas.

Depois que começam a passar os dias juntos, no escritório, eles percebem o quanto são diferentes um do outro a começar pela profissão; enquanto Drew é um advogado que ajuda seus clientes em divórcios difíceis, Emerie é terapeuta de casais. O pensamento deles referente a relacionamentos não poderia ser mais distinto, mas até mesmo eles sabem que os opostos se atraem. Os dias passam e a convivência vai aumentando, eles passam a se conhecer melhor e apoiar um ao outro mutuamente, mas existe a paixão e o desejo. Enquanto o Drew está pronto para uma transa suja e suada, a Emerie quer mais que isso e ela tem certeza que não encontrará no advogado bonitão.

Claro que nem tudo são flores e sexo nos livros da Vi. Sempre temos dramas que acompanham os dois protagonistas da história e a parte pesada ficou por conta de Drew. Ele é o que é hoje porque sofreu muito no passado; Drew já acreditou no amor e foi enganado da pior maneira então ele se julga vacinado, mas Emerie com seus cabelos vermelhos vai pintar o mundo dele que é preto e branco. A história ainda nos apresenta mais alguns personagens que são presença constante na trama, claro que teve um deles que me deixou muito irritada por atrapalhar o final felizes do casal.

Drew e Emerie são personagens apaixonantes, me conquistaram durante a trama e eu queria que eles fossem muito felizes juntos. A Vi soube combinar perfeitamente a personalidade deles, eles tinham equilíbrio. O que um precisava o outro estava ali para suprir.

O livro está lindo. Mais uma vez a Editora Charme arrasa no trabalho editorial e fico muito feliz por ter mais uma capa original na minha estante.

Se eu quero mais livros da Vi no Brasil? Sim, quero muito!  Quero todos! E ainda sonho com o dia que ela desembarcará por aqui. ❤

Enfim, recomendo muito a leitura ainda mais para quem gosta de livro hot, sexy e divertido.

Quando ele se deitou ao meu lado na cama, abracei-o forte. Talvez, apenas talvez, nenhum de nós tivesse achado a pessoa certa antes... porque ainda não tínhamos nos conhecido.

Leitura recomendada.

Outras capas:


 


3 comentários

  1. Eu preciso ler mais livros da Vi e o bom é que tem alguns lançamentos dela esse ano que ainda não li e vou correr atrás do prejuízo :D
    Amei a resenha Kati, acho que o livro tem a pegada certa pra me conquistar e já tá na lista <3 Quero muito... Bjks!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiii esse livro e tudooooo, infelizmente so tive contacto agora em 2022, mas estou muito feliz por ter tido contacto com tamanha obra, que livro meu Deus, amei a narrativa, a escrita impecável e o que falar do nosso casal, Jesus que quimica hahahahjaha, nao consegui parar de ler, leitura cativante, te prendo desde o começo, amei os temas abordados no livro em geral, confesso que ri,chorei,fiquei chocada com a boca suja do nosso Drew e encantada tbm, enfimmmmm super recomendo, nota 10.

    ResponderExcluir