[COVER REVEAL] Beauty Found de Tillie Cole.

Beauty Found de Tillie Cole.

Mesmo no inferno, se encontra beleza.
Há vida antes dos carrascos. Há vida antes que sua alma gêmea seja encontrada.
Existe vida mesmo quando tudo parece perdido.
Shane "Tank" Rutherford tem apenas dezessete anos quando, escapando dos punhos letais de seu pai, ele acaba nas ruas. Lutando pela sobrevivência, ele se encontra de repente salvo. Salvo por um grupo que o leva sob sua asa.
Um grupo que todos conhecem. . . o Ku Klux Klan do Texas.
Anos mais tarde, Tank está desiludido da Klan e do que eles representam. Recentemente libertado da prisão, ele está perdido em um mundo que ele não reconhece. Ele está sozinho. Até que ele pega uma mulher pedindo carona na beira de uma estrada. Uma rainha da beleza vestida de rosa.
Susan-Lee Stewart cansada das coroas. Ela está cansada do brilho e do glamour da vida dos desfiles. E ela cansou das contusões. . . as contusões oferecidas pela única pessoa que deveria amá-la incondicionalmente - sua mãe.
Segundos depois de ganhar outro título em um desfile, Susan-Lee toma uma decisão impulsiva e foge do palco. Perde a vida brilhante de uma rainha de desfile, foge de sua mãe violenta. . . e pula direto nas costas de uma motocicleta de um deus musculoso tatuado. . .
E nunca olha para trás.
Enquanto Susan-Lee segura a cintura de Tank, nenhum deles sabe que é um encontro casual que mudará tanto suas vidas, quanto seus corações para sempre.
Há histórias de como você encontra sua outra metade. Há histórias de como alguém pode salvar sua alma quando toda a esperança está perdida.
Antes de serem Tank e Beauty, eles eram Shane e Susan-Lee. Dois corações perdidos que, juntos, finalmente se encontraram.


2 comentários

  1. tenho medo dos livros dessa autora... fiquei traumatizada e desidratada kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Uma protagonista que não foi aprisionada pela seita louca e já gostei :D

    ResponderExcluir