[RESENHA] Bem Safado de Lauren Blakely.


Livro: Bem Safado
(Well Hung)
Autor (a): Lauren Blakely
Número de Páginas: 240
Editora: Faro 
Compre aqui.

Sinopse: O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie.
Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS.Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela.
O QUE NÃO TENHO DÚVIDAS É QUE NINGUÉM DEIXA MINHAS FERRAMENTAS EM PONTO DE BALA COMO ELA... E ISSO É ASSUSTADORAMENTE DELICIOSO.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é do livro Bem Safado da autora Lauren Blakely e publicação da Faro Editorial.

Não é segredo para ninguém que amo os livros dessa autora, espero o melhor das histórias dela e minhas expectativas sempre são atendidas. Antes de iniciar um livro, fico com receio de que ele possa se parecer com outro já lançado, mas não. Apesar do foco ser no personagem masculino, as tramas são diferentes. Os homens criados por ela são distintos e isso é o que deixa esses livros tão interessantes, até porque é muito difícil encontrar uma série onde as histórias são todas narradas pelos mocinhos.

Em Bem Safado iremos conhecer um pouco melhor o Wyatt. Eu não esperava nada do livro dele, mas fiquei bem surpresa, é o melhor lançado até agora, na minha humilde opinião. Wyatt é dono da empresa WA Marcenaria & Construção, ele é ótimo no seu ramo, mas completamente desorganizado e para cuidar disso ele se viu contratando a Natalie. Ela deu um jeito na empresa e ele não consegue mais imaginar como seria sem a sua presença; todo o desejo físico que ele sente por ela precisa ser refreado, pois Wyatt sabe – de uma maneira bem dolorosa – que nunca se mistura negócios com prazer. Mas essa resolução some no momento em que os dois passam uma noite muito louca em Las Vegas, eles foram a trabalho, mas nada impediu que curtissem a melhor noite de suas vidas. Mas o dia seguinte chega e com ele as consequências de tudo que foi feito na noite anterior.

Bem Safado é o livro mais safado de todos (precisava escrever isso 😂😂😂). De todos os personagens que conheci até agora o Wyatt é o mais sacana e o que gostei mais. Amei poder entrar na mente dele e poder conhecê-lo um pouco melhor. Além de ser bem sem-vergonha ele também carrega um medo de relacionamentos e isso pode prejudicar o seu envolvimento com a Natalie.

Só posso amar um personagem quando leio algo tipo isso: “Eu poderia dizer que sou pegador. Que sou muito bem-dotado, um corpo esculpido e malhado e um coração de ouro. Mas você não deve estar interessando em meu curriculum.” O Wyatt é divertidíssimo e carismático; ele sofreu com relacionamentos ruins no passado e isso o impede de querer algo mais profundo com a garota dos seus sonhos, ele fica dividido entre fazer a coisa certa, fica perdido com o sentimento que passou a habitar seu coração.

Gostei muito da Natalie ela é uma ótima mocinha e sempre toma a frente da situação. Se o Wyatt precisa de ajuda em algum trabalho ela está mais do que disposta a colocar um cinturão e ajudá-lo. Ela não mede esforços pelos seus sonhos e pela empresa em que trabalha e por mais que a noite que tenha passado com seu chefe tenha sido um sonho ela sabe que não pode levar isso adiante.

A interação entre os dois é sem igual. Os diálogos são ótimos e as tiradas de duplo sentido fizeram com que eu risse muito. Como eu disse antes o Wyatt é o mais safado de todos os personagens masculinos até agora e Natalie também; as cenas hots são de tirar o fôlego e para eles não tem hora e nem lugar. O Wyatt também é mestre na hora de falar safadeza e leva a Natalie a loucura.

Enfim, adorei o livro. Recomendo muito a leitura dessa série, os livros são ótimos, cheios de diálogos divertidos, homens sexys e apaixonados. Estou aguardado o próximo com ansiedade.

Leitura recomendada.

Livros:
01. Big Rock;
02. Mister O;
03. Bem Safado;
04. Pacote Completo;
05. Joy Ride;
06. Hard Wood.

Outras capas: 




2 comentários

  1. Eu preciso conhecer os livros da Lauren urgentemente haha.... Ainda não li nenhum mas sempre vejo resenhas positivas de suas histórias e cada vez que você posta uma por aqui eu me animo mais. Já quero esse mais safado de todos rsrsr :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili,
      Sério mesmo, tu precisa ler logo, principalmente este. kkkkkkkk

      Beijo.

      Excluir