[COVER REVEAL] Hate Notes de Vi Keeland e Penelope Ward

Oi, gente!
Em breve teremos mais um livro de duas maravilhosas autoras, Vi Keeland e Penelope Ward. O lançamento serĂ¡ em novembro e estamos torcendo muito para chegar ao Brasil.

Hate Notes de Vi Keeland e Penelope Ward.

Tudo começou com uma misteriosa nota azul costurada em um vestido de noiva.
Algo azul.
Eu fui vender meu vestido de noiva, nĂ£o usado, em uma loja de roupas vintage. Foi aĂ­ que eu encontrei o “algo velho” de outra noiva.
Costurado na barra de um design emplumado fabuloso, estava a mensagem mais adorĂ¡vel que eu jĂ¡ tinha lido: Obrigado por fazer todos os meus sonhos se tornarem realidade.
O nome em relevo no cartĂ£o azul: Reed Eastwood, obviamente o homem mais romĂ¢ntico que jĂ¡ viveu. Eu tambĂ©m descobri que ele Ă© o mais bonito. Minhas fantasias de amor verdadeiro deveriam ter parado ali. Porque desde entĂ£o, eu descobri mais algumas coisas sobre o Sr. RomĂ¢ntico.
Ele Ă© arrogante, cĂ­nico e exigente. Eu deveria saber. Graças a uma curva do destino, ele Ă© meu novo chefe. Mas isso nĂ£o impedirĂ¡ que eu descubra a histĂ³ria por trĂ¡s da sua Ăºltima carta de amor. Uma carta de amor que nĂ£o resultou em um felizes para sempre.
Mas essa histĂ³ria nĂ£o Ă© nada comparada com a que estĂ¡ se desdobrando entre nĂ³s. Ela estĂ¡ se tornando mais quente, doce e surpreendente do que eu podia imaginar.
Algo novo.
Mas eu nĂ£o tenho a mĂ­nima ideia de como essa irĂ¡ acabar…

Sinopse via Two Books in a Shelf. ❤

2 comentĂ¡rios

  1. Ai,ai, ai... Juntou essas duas Ă© sucesso na certa! JĂ¡ quero!

    ResponderExcluir
  2. Ainda nĂ£o lançou no Brasil?

    ResponderExcluir