[COVER REVEAL] A Love Letter from the Girls Who Feel Everything de Brittainy C. Cherry e Kandi Steiner

Das autoras bestsellers Brittainy C. Cherry e Kandi Steiner, juntas pela primeira vez em uma compilação emocional de poesia e prosa. Escrito e coletado ao longo de mais de dois anos, A Love Letter from the Girls Who Feel Everything é uma reunião íntima, honesta e crua de sentimentos de duas mulheres em um mundo moderno que muitas vezes aplaca qualquer tipo de emoção após a indiferença.
Discutindo temas como amor, valor, perda e esperança, A Love Letter from the Girls Who Feel Everything é uma jornada de descoberta e cura.
Lançamento em 13 de setembro.

“Somos as garotas que sentem tudo.
E esta é a nossa carta de amor. Para você, para eles, para nós, para o mundo, para ninguém. Seja o dia mais brilhante e ensolarado onde tudo é perfeito, ou a noite mais escura e mais chuvosa de tempestade, onde a vida parece insuportável - nós vivemos, sobrevivemos e sentimos cada feliz e doloroso segundo.
Aqui é para abraçar as sensações, para as almas corajosas que escutam a maneira como seus corações batem e não têm medo de perguntar a outra pessoa se elas sentem as mesmas batidas. Aqui estão as garotas, os garotos, o amor que às vezes compartilhamos e o amor que todos nós muitas vezes ocultamos.
E mais do que tudo, Reader - aqui para você."

Nenhum comentário