[RESENHA] Segunda Chance para o Amor de L. P. Dover


Livro: Segunda Chance para o Amor
(Love's Second Chance)
Série Second Chance #1
Autor (a): L. P. Dover
Número de Páginas: 268
Editora: Charme
Compre aqui.

Sinopse: Korinne Anders tinha tudo: o emprego, a casa e o marido dos sonhos. Após uma tragédia, seu mundo toma um rumo devastador. Seis meses depois de perder o marido em um acidente, Korinne prometeu nunca mais amar de novo. Se ela não deixar que outro homem entre em seu coração, não haverá razão para sentir a dor da perda. Este plano parece funcionar, mas é colocado à prova quando a melhor amiga de Korinne, Jenna Perry, não aguenta mais vê-la sofrer.
Ela não sabia que o plano de Jenna significava trazer de volta um amor do passado, uma segunda chance com um homem que sempre esteve em seu coração.
Quando Galen Matthews descobre a perda de Korinne e que ela finalmente voltou para casa, ele não quer nada além de estar ao seu lado. O amor que sentia por Korinne anos atrás nunca acabou, e agora ele tem uma segunda chance de não apenas consertar seu coração da perda, mas também de continuar o amor que compartilharam no passado.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é do livro Segunda Chance Para o Amor da autora L.P. Dover e publicação da Editora Charme.

Korinne Anders perdeu tudo que amava na vida e ela está disposta a trancar qualquer sentimento, pois não quer sofrer novamente . Meses passaram após a tragédia e sua melhor amiga teve a brilhante ideia de trazer de volta sua paixão da juventude, Galen Matthews. Será que Korinne já está pronta para abrir seu coração?

Este livro foi uma agradável surpresa. Iniciei a leitura sem pretensão alguma e durante a trama me vi torcendo pelo personagens, pelo final feliz deles. Segunda Chance Para o Amor é narrado em primeira pessoa e os capítulos são alternados entre os dois protagonistas. Achei a história muito curtinha, confesso que parecia que eu estava lendo um romance de banca, mas mesmo assim o livro é completo, a autora conseguiu trazer todos os clichês que adoro. Quando terminou, me vi querendo mais dos personagens, mais de suas vidas.

Korinne está passando pelo luto. Todos os dias ela tenta seguir em frente e parece que todos os dias ela está um pouco melhor. Quando Galen entrou em sua vida foi como se o sol nascesse novamente, ela teve esperanças, mas ainda não estava preparada para o que ele tinha a oferecer.

Galen é um homem muito paciencioso e amoroso, ele está disposto a esperar por Korinne o tempo que for, até porque ela sempre foi o amor da vida dele e ele não perderia a chance de tê-la para si. Os dois são tão lindos juntos, o amor que sentem é daqueles que aquece o nosso coração.

Até poderia dizer que este livro só tem alegria, mas não. Além do fato de Korinne precisar seguir em frente ainda temos um drama que acontece no final do livro, nesta parte meu coração ficou na mão.

Uma pequena coisa que me deixou incomodada foi com o inicio da história, minha opinião é de que o prólogo foi desnecessário, acho que sem ele eu poderia ter me conectado mais rápido aos personagens principais. Eu sei que é algo importante para o livro, mas acredito que a autora poderia ter inserido de outra maneira, quem sabe dentro da história, mas é só a minha opinião.

Mais uma vez a Editora Charme arrasa em um publicação, a capa está linda, o marcador que vem com o livro condiz muito com a história e dá gosto de ler um livro com páginas tão bem trabalhadas.

Enfim, recomenda a leitura para quem gosta de livros curtos, emocionantes,  românticos, sexys e cheios de amor.

Leitura recomendada.

Série:
01. Segunda Chance Para o Amor;
1,5. What He Wants;
02. Trusting You;
03. Meant for Me;
04. Fighting for Love;
05. Intercepting Love;
06. Catching Summer;
07. Defending Hayden;
7,5. One Taste;
08. Last Chance;
09. Intended for Bristol.

Outras capas: 



Um comentário

  1. E essa série é longa né Kati? 9 livros tem aqui na lista :O rsrs
    Resenha maravilhosa, fiquei curiosa sobre esse final que deixa o coração na mão :D

    ResponderExcluir