[LANÇAMENTO] Lash de L.G. Castillo

Lash de L.G. Castillo.

As regras de um anjo eram simples: obedeça aos Arcanjos, não se mostre aos humanos, e nunca se apaixone por um.
Lash quebrou todas elas.
Banido da Terra por desafiar os Arcanjos, Lash recebe uma última chance de se redimir. Sua missão é simples: proteger Naomi Duran. O que se mostra ser tudo, menos simples, quando os Arcanjos retêm informações importantes e se recusam a devolver os poderes de Lash.
Determinado a evitar qualquer coisa que arrisque suas chances de voltar para casa, Lash luta contra o maior obstáculo de todos, os seus sentimentos por Naomi, que não param de crescer. Mas quando a vida dela é ameaçada pelo desconhecido, Lash questiona a sabedoria dos Arcanjos e sua capacidade em mantê-la segura.
Logo, Lash terá que escolher em quem confiar: no lar que lutou tanto para recuperar ou no amor proibido que não suportará perder.

Quotes:
“Eu vejo isso em seus olhos assim como vejo isso nos dela. Lembre-se, sempre há luz onde há amor, e se é isso que deve acontecer entre vocês dois, então está destinado a ser.”
“As sombras que permaneciam nos cantos da grande câmara eram um reflexo do que ele sentia por dentro ‒ uma concha vazia de escuridão. Das últimas três décadas de sua punição, esta foi a primeira vez que se sentiu abandonado. Agora, realmente sabia como era ser um dos caídos, sem a luz de ter ou dar amor. Sem Naomi, não havia nada, apenas escuridão para consumi-lo.”

Sobre a autora:
Castillo ficou conhecida pelos seus romances com cowboy e romance paranormal cheios de ação. Autora best-seller pelo USA Today L. G. Castillo escreve livros que exploram a turbulenta e psicológica jornada do autodescobrimento e sobre se apaixonar. Suas histórias são cheias de drama, situações capazes de mudar a sua vida e recheadas de uma boa dose de humor, heroínas corajosas, e homens maravilhosos que as amam. Quando não está escrevendo, L. G. se diverte pela Netflix ou colecionando milhas para a sua próxima viagem. Ela está casada com o seu herói digno de suspiros por mais de duas décadas.

Nenhum comentário