[RESENHA] Lash de L.G. Castillo


Livro: Lash 
(Lash)
Anjos Caídos #1
Autor (a): L.G. Castillo
Número de Páginas: 263
Publicação independente.
Compre aqui.

Sinopse: As regras de um anjo eram simples: obedeça aos Arcanjos, não se mostre aos humanos, e nunca se apaixone por um.
Lash quebrou todas elas.
Banido da Terra por desafiar os Arcanjos, Lash recebe uma última chance de se redimir. Sua missão é simples: proteger Naomi Duran. O que se mostra ser tudo, menos simples, quando os Arcanjos retêm informações importantes e se recusam a devolver os poderes de Lash.
Determinado a evitar qualquer coisa que arrisque suas chances de voltar para casa, Lash luta contra o maior obstáculo de todos, os seus sentimentos por Naomi, que não param de crescer. Mas quando a vida dela é ameaçada pelo desconhecido, Lash questiona a sabedoria dos Arcanjos e sua capacidade em mantê-la segura.
Logo, Lash terá que escolher em quem confiar: no lar que lutou tanto para recuperar ou no amor proibido que não suportará perder.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é do livro Lash da autora L.G. Castillo. Este é o primeiro livro da série Anjos Caídos e está sendo publicado de forma independente na Amazon.

Lash é um anjo que deveria obedecer às regras, mas ele quebrou todas. Banido do céu Lash está na terra na sua forma humana e destruindo sua vida. Ele acha que viverá eternamente assim, mas recebe uma missão, algo que se cumprir, poderá ter seus poderes de volta e viver novamente com seus irmãos; é algo simples: proteger Naomi Duran. Mas sua maior missão será não apaixonar-se pela garota.

Gosto muito de livros de anjos, ainda mais se for sobre os caídos, e há tempos eu não lia algo nessa temática. Assim que iniciei a leitura de Lash percebi o quanto senti falta desses personagens com os corações quebrados e obscuros, seres que fizeram escolhas que não condiziam com o seu mundo e que agora precisam pagar um preço alto por isso.

O livro é muito dinâmico e rápido. Desde o principio temos pequenas doses de informações, mas a autora não revela muito, só o suficiente para manter o leitor preso à trama. Em muitos momentos me vi questionando o porquê de determinados acontecimentos que só fiquei sabendo mais para frente, mas mesmo assim não era informação suficiente para me convencer. A trama é envolvente e ágil, a cada capítulo um acontecimento me instigava a seguir adiante e assim em poucas horas conclui a leitura.

Lash viveu muito tempo despedaçado; uma pequena ação que tomou no passado desencadeou muitas coisas, mas a primeira delas foi ser banido. Durante anos ele se afundou em tudo que o mundo ofereceu, ele não se preocupava com mais nada, com ninguém. Aquele sentimento bom que ele sentia pelos humanos ficou guardado bem no fundo do seu coração e para esquecer ele usava o corpo das mulheres e se afogava em um copo de bebida. Lash é um ser quebrado e que me conquistou, desde o principio senti empatia por ele, entendi o lado dele, entendi suas ações e assim como Lash não compreendi as consequência de tudo, se eu estivesse em seu lugar teria feito a mesma coisa e tenho certeza que mais tarde também me arrependeria como aconteceu com ele.

Então temos Lash e Naomi e eu não poderia ter ficado mais feliz com esse casal. Adorei a forma como tudo desenvolveu entre eles e, mesmo tendo pouca informação sobre o que estava acontecendo, torci para que o final fosse feliz. Os dois são bem diferentes, mas ao mesmo tempo se completam; Lash tem uma missão, Naomi é parte disso e ele fará de tudo para protegê-la e cumprir o que lhe foi determinado.

O livro também nos apresenta outros inúmeros personagens. Em alguns momentos me senti perdida, pois era muita informação para absorver, mas quando tive o quadro completo fiquei extramente satisfeita com a história e espero mais do que ainda está por vir. Um personagem que também me deixou encantada é o Jeremiah, ele é o anjo da morte e melhor amigo de Lash, fiquei muito curiosa sobre o seu papel na trama e espero ter  muito dele nos próximos livros.

Enfim, gostei muito da história e estou contando os dias para o próximo volume ser lançado aqui. Vi no goodreads que a cotação deste primeiro volume não é muito alta, mas mesmo assim recomendo a leitura. Para quem está órfã de histórias de anjos caídos Lash é uma ótima pedida.

Leitura recomendada.

Série Anjos Caídos: 
01. Lash;
02. After the Fall;
03. Before the Fall;
04. Jeremy;
05. Golden Angel.

Outras capas:


Um comentário