[RESENHA] Sem Escolha de Abbi Glines


Livro: Sem Escolha
(Because of Low)
Sea Breeze #2
Autor (a): Abbi Glines 
Número de Páginas: 224
Editora: Arqueiro
Compre aqui.

Sinopse: Está cada vez mais quente na cidade litorânea de Sea Breeze, e Marcus Hardy encontrou o abrigo perfeito para passar os próximos meses de calor: o frequentado apartamento de Cage York.
As garotas estão sempre entrando e saindo de lá, em sua maioria mulheres lindas que nunca ficam mais de uma noite. Quando Marcus chega, está apenas buscando curar seu coração ferido. Só que uma das frequentadoras mais assíduas da nova casa logo chama sua atenção.
Willow – ou apenas Low – é a mulher com quem Cage pretende se casar. Mas os dois são completamente diferentes, e Marcus não entende como ela pode lidar tão bem com a infidelidade de Cage.
No fundo, Low precisa mesmo é de um homem de verdade... bonito e sensível como Marcus. Porém, as coisas não são tão simples, e esse relacionamento vai se complicar de um dia para o outro, assim que um grande segredo for revelado.
Em Sem Escolha, segundo livro da série Sea Breeze, Abbi Glines continua a atiçar a imaginação dos leitores com personagens sedutores e romances apimentados.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é do livro Sem Escolha da Abbi Glines e publicação da Editora Arqueiro. Este é o segundo da série Sea Breeze.

O primeiro livro dessa série não me agradou muito, mas sendo Abbi Glines eu não poderia deixar de dar continuidade e Sem Escolha foi uma grande surpresa. Comecei a leitura sem qualquer expectativa e em poucas horas eu já havia devorado o livro.

Em Sem Escolha iremos conhecer um pouco mais sobre o Marcus Hardy, ele foi personagem recorrente no primeiro livro e no final daquela história teve o coração partido. Eu estava mais do que curiosa para saber o que a autora tinha reservado para ele e não me decepcionei.

Depois do término do livro anterior, Marcus foi embora, mas agora, por problemas familiares, está de volta e dividindo um apartamento com um conhecido. Em determinado dia bate a sua porta a garota que irá desestruturar sua vida, Willow. Depois do primeiro contato a vida deles nunca mais será a mesma, mas eles não sabem os percalços que terão de passar para ficarem juntos.

Gente, estou apaixonada pelo Marcus, não sei como serão os próximos personagens masculinos, mas o Marcus tem lugar cativo no meu coração. Ele é bonito, bondoso e íntegro; quer que sua família seja feliz e não aceita que alguém machuque os que ama.

Mais uma vez a Abbi me surpreendeu ao contar uma história completa em pouco mais de 200 páginas. Senti conexão com os personagens, torci por eles e também fiquei de coração partido com algumas situações. O livro é gostoso, fluído e de leitura rápida; não direi que a leitura é leve, pois a autora tem a capacidade de me deixar com o coração apertado com suas histórias e com este livro não foi diferente.

Willow e  Marcus são lindos juntos. Ele é um cara sensível e Willow uma garota sofrida. Desde que põe os olhos nela Marcus tem necessidade de cuidá-la e protegê-la de qualquer maldade. O que eles não sabem é que um grande segredo irá determinar se eles ficarão juntos, é algo sofrido, de doer o coração, uma traição e quando eu percebi o que estava acontecendo com eles fiquei com o coração partido também.

Quem é fã de Abbi Glines deve ler este livro. Como já disse anteriormente, o primeiro não é o meu favorito da vida, mas é necessário. Acredito que a partir deste segundo livro a série só tem a melhorar e estou contado os dias para a publicação do terceiro volume.

Leitura recomendada.

Série Sea Breeze:
02. Sem Escolha;
03. While It Lasts;
04. Just for Now;
05. Sometimes It Lasts;
06. Misbehaving;
07. Bad for You;
08. Hold on Tight;
09. Until the End.

Outras capas:

   




2 comentários

  1. Eu gosto dessa capa <3 e quero ler essa série. É bom saber que a série vai melhorando, que esse livro é melhor que o anterior e também já fiquei gamada no Marcus, a descrição que vc deu dele na resenha já me pegou haha ;)

    ResponderExcluir
  2. Essa capa é tão linda!
    Amei a resenha <3

    ResponderExcluir