[RESENHA] Sempre a Encontrarei de Megan Maxwell


Livro: Sempre a Encontrarei
(Siempre Te Encontraré)
Guerreiras #3
Autor (a): Megan Maxwell
Número de Páginas: 432
Editora: Planeta 
Compre aqui.

Sinopse: O laird Kieran O’Hara e seus guerreiros são atacados enquanto passam a noite na floresta perto do castelo de Caerlaveroch, mas um misterioso bando de encapuzados, liderados por uma mulher que os aldeões chamam de “Fada”, consegue salvá-los.
Angela é a mais nova das filhas do laird Kubrat Ferguson. Todos pensam que ela é uma menina fraca, chorona, medrosa e covarde. Quando Kieran a conhece, a atitude tímida da jovem, sua falta de jeito e seu senso de modéstia diante de seu cavalheirismo e bravura chamam sua atenção... sem saber que ela é a encapuzada que está procurando.
Serão eles capazes de desmascarar os perigos que ameaçam Caerlaverock, enquanto negam seus sentimentos um pelo outro? Uma história vibrante, com personagens que farão você se apaixonar por suas aventuras nas Highlands escocesas.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é do livro Sempre a Encontrarei da Megan Maxwell e publicação da Editora Planeta. Este é o terceiro livro da Série Guerreiras.

Gosto muito dessa série, mas este livro superou toda e qualquer expectativa. Minha humilde opinião é que dos três já publicados, este é o melhor. 💜

Em Sempre a Encontrarei temos a história de Kieran O’hara. Em viagem com seus homens e sua família Kieran é atacado no meio da noite, parece que a morte é iminente, mas quando menos se espera aparecem pessoas para ajudá-los. O bando que os ajuda é liderado por uma mulher e Kieran fica encantado, mesmo a moça usando um capuz escondendo seu rosto. Depois do acontecido Kieran vai passar um tempo no castelo de laird Kubrat Ferguson, lá ele conhece Angela e depois disso sua vida nunca mais será a mesma.

Amo muito os livros da Megan, mas essa série não tinha conquistado meu coração de vez até este livro. Amei desde o primeiro capítulo. Sofri, ri, chorei e fiquei cheia de emoções e sentimentos com a história de Kieran e Angela.

Sempre a Encontrarei é narrado em terceira pessoa e, apesar do livro ser bem grandinho, a história flui pelas páginas e nem vi a hora passar. Os personagens são apaixonantes e as intrigas e lutas desenvolvidas na trama são de deixar o leitor preso e sem fôlego. Como já é característica, o casal principal é de deixar qualquer pessoa enlouquecida, os dois brigam feito cão e gato, teve momentos que a minha vontade era de bater neles, pois são orgulhosos demais, mas também tenho a certeza de que é isso que dá vivacidade à narrativa, tudo acontece de maneira frenética, muitas coisas ao mesmo tempo e isso faz este livro ser tão bom.

O livro tem muita história, sinceramente achei que os dois grandes mistérios seriam resolvidos só no final, mas fiquei surpresa por isso acontecer na metade. Temos boa parte da trama focada na relação de amor/ódio entre Kieran e Angela e isso me levou a muitas gargalhadas. Os dois são orgulhoso, não admitem que gostam um do outro e, apesar de estarem juntos por uma combinação, sentem muito ciúmes.

Adorei ver Kieran, que é um personagem que já apareceu nos livros anteriores, ser domado por aquilo que ele menos queria na vida: uma mulher guerreira e que impõe sua vontade. O sonho dele era casar com uma mulher submissa , mas não é isso que ele encontra em Angela e talvez, por ser tão diferente, ele tenha ficado de quatro por ela.

Os personagens dos livros anteriores aparecem em peso e amei cada página que passei ao lado deles. A autora também já deixa um gancho para o próximo livro da série que será do Zac. Zac é um garoto que acompanhamos desde o primeiro volume, ele era uma criança, mas tornou-se um homem cheio de paixão e mal posso esperar para ter o livro dele em mãos.

- Kieran, minha parte desavergonhada e descarada me faz querer saber como você satisfaz os prazeres carnais das mulheres.
- O fato de eu ter dito que sinto algo por você não significa nada. Isso não me torna tola nem desajeitada. Portanto, fique tranquilo, posso continuar vivendo e respirando sem você.

Leitura recomendada.

Série Guerreiras:
03. Sempre Te Encontrarei;
04. Una Flor Para Outra Flor.

Outras capas:


Um comentário

  1. Queria muito ler o3 das guerreiras mas não consigo baixar de jeito nenhum

    ResponderExcluir