[RESENHA] Uma Flor Para Outra Flor de Megan Maxwell


Livro: Uma Flor Para Outra Flor
(Una flor para otra flor)
As Guerreiras Maxwell #04
Autor (a): Megan Maxwell
Número de Páginas: 520
Editora: Essência/Portugal

Sinopse: Há um tempo Zac pousou os olhos em Sandra, uma jovem de cabelo castanho que o cativou com o seu sorriso. Mas quando o pai de Sandra faleceu, os avós maternos obrigaram-na e à mãe a deixar as Highlands, e a regressar a Carlisle, um sítio onde não conseguem ser felizes, sobretudo quando os avós estão empenhados em arranjar-lhe marido.
Disposto a salvar a amada, Zac foi até Carlisle, mas ao chegar depara-se com Sandra rindo divertida com um dos ingleses. Assombrado e de coração partido, regressou às Highlands determinado a esquecê-la. Para ganhar tempo, Sandra ia afastando os pretendentes, aumentando a inimizade dos avós e por fim a culpa pela morte da avó.
Quarto volume da série de grande sucesso Guerreiras Maxwell da autoria de Megan Maxwell. Com mais de 1,7 milhões de leitores a autora é um êxito de vendas no género da literatura erótica.
Com uma componente erótica própria deste género, trata-se de uma história de amor apaixonante, com personagens fortes e dramáticas, que nos farão sonhar com os highlanders.

RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.

Olá, a resenha de hoje é do quarto livro da série das Guerreiras Maxwell, escrito pela Megan Maxwell, lançado recentemente cá em Portugal pela editora Planeta.

Este livro diz respeito principalmente a Zac e Sandra, mas temos os demais personagens anteriores cá nesta história.

Não é de hoje que Zac e Sandra trocam olhares e admiração. Desde que o moço colocou os olhos na bela jovem, não mais deixou de pensar em sua beleza e simpatia, ele sabe que ela é única. Mas agora Sandra tem pela frente uma situação difícil de resolver. Seu pai morreu, então ela e a mãe precisaram voltar à Inglaterra para viver com seus avós maternos, mas não são nada felizes lá e, para piorar tudo, estão a arranjar-lhe um casamento, coisa que ela jamais aceitará.

Zac, intempestivo e corajoso, está disposto a tudo para livrar sua amada desse embrulho, então vai à procura dela para salvá-la desse desgosto. Mas, quando lá chega encontra Sandra feliz ao lado de um inglês. Sem nem pedir explicações, volta à casa, triste e de coração partido, mas disposto a qualquer coisa para esquecê-la. O que ele não sabe é que, para ganhar tempo e poder ludibriar o avô, Sandra finge, ludibria e só mostra sua verdadeira personalidade no momento certo para afastar os pretendentes, gerando raiva ao avô. O tal avô é um homem tão cruel, que já não quer mais saber de um enlace vantajoso, ele quer mesmo é punir a neta de forma maldosa e impiedosa.

O avô de Sandra é um homem muito mau. Ele é mesquinho e vingativo, daqueles que não aceita que lhe discordem. Ele fará um acordo com o pior homem que existe para que Sandra seja punida por não obedecê-lo.

Que agonia! Que casal maravilhoso, quanta luta e quantos desaforos (que, por sinal, são a marca dessa série das guerreiras). Zac é impossível e eu achei que em muitos momentos ele exagerou na provocação. Sandra é guerreira nata, poderosa, mas vê-se num beco sem saída e precisa se humilhar para poder chegar onde quer.

Confesso que enredos assim, com esse tanto de momentos de apreensão me deixam perturbada. Eu queria ler e ler e ler até que sumisse esse gosto amargo e essa dor no coração. Claro que isso não é nenhuma novidade para quem acompanha as guerreiras Maxwell, pois elas não são fáceis e nada é fácil para elas, mas me ressenti de certos momentos dramáticos em excesso.

Neste livro temos muitas tramas envolventes, pois os personagens anteriores são bem atuantes. É um encanto ler um livro que preenche várias lacunas, que nos encanta com uma escrita bem desenvolvida e cheia de amor apaixonante e que não deixa ninguém de lado.

Megan Maxwell sabe o que faz, seus livros estão entre os mais vendidos mundo afora, onde destaca-se no gênero da literatura erótica. Espere muito mais desse quarto livro, pois temos muitas cenas quentes, mas também muito amor, cenas dramáticas e um casal que nos faz querer viver nos tempos medievais.

Beijinho e até a próxima. 😉

Aquilo era uma luta de titãs, uma luta pelo poder, e quando sentiu que Zac a levantava do chão e mergulhava na sua boca desejoso de mais, enredou os dedos naquele cabelo louro e limitou-se a procurar esse mais para ela e conseguiu-o.

As Guerreiras Maxwell:
04. Uma Flor Para Outra Flor.

Outras capas:


4 comentários

  1. Oi Lu, achei essa capa linda e já tô imaginando a agonia que vai ser ler essa história, mas já quero com certeza haha.
    O terceiro livro desta sérir está sendo lançado por aqui, tô feliz e esperando ele ficar acessível pra correr pra ler, lembro da resenha dele que vc fez e que me deixou roendo as unhas de curiosidade :D
    Nesse quarto livro, Zac e Sandra parecem ter um romance desses que vai me fazer passar raiva, ela precisa se humilhar Lu?! Hum... kkkkk... vou preparar meu espirito pra ler e como o terceiro já chegou espero que esse quarto não demore também ;)
    Bjks!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili, não te preocupes, mas a gente passa raia, ah passa kkkkkkkkk Pelo jeito logo logo tu me diz o que achou desses livros, acredito que não vai ser moleza ser revirada pela escrita maravilhosa dessa diva que é a Megan. Obrigada pelo comentário. Beijinho

      Excluir
  2. Quando esse livro será lançado no Brasil ??

    ResponderExcluir
  3. QUANDO O LIVRO 4 DA SERIE GUERREIRAS SERÁ LANÇADO NO BRASIL?

    ResponderExcluir