[NOVIDADE] Merline Lovelace no Brasil pela Cherish Books

Oi, gente!
Alguns dias atrás a Editora Cherish Books divulgou sua primeira autora de época e para muitos ela é desconhecida. 
Merline Lovelace já teve muitos livros publicados aqui no Brasil, em formato de banca. As publicações eram da Nova Cultural e também tiveram alguns livros pela Harlequin. 

Sobre a autora:
Depois de 23 anos na Força Aérea dos Estados Unidos, a coronel Merline Lovelace pendurou seu uniforme pela última vez e lançou uma segunda carreira como escritora, baseando muitas de suas histórias em suas próprias experiências nas forças armadas.
Seus mais de cem romances publicados já ganharam inúmero prêmios incluindo o RITA de prestígio da Romance Writers of America. Merline está especialmente orgulhosa por ter sido nomeada Escritora do Ano de Oklahoma e a Veterana Feminina do Ano em Oklahoma.

A Cherish Books publicará, em 2019, a trilogia Garrett’s of Wyming que passa no velho oeste americano. O primeiro livro é The Horse Soldier.



Sinopse The Horse Soldier:
Determinada a encontrar seu marido desaparecido, Julia Bonneaux e sua jovem filha fazem uma viagem perigosa para Wyoming. Porém, em Fort Laramie, Julie encontra o major Andrew Garrett, o homem com quem se casou secretamente há sete anos, um espião da União que a traiu e que ela acreditava estar morto. Agora ela precisa de sua ajuda, e Andrew está dividido entre o dever e o desejo, entre os mal-entendidos do passado e a promessa de um novo começo.  (Via @voocomlivros)

Um comentário

  1. Eu ainda não conhecia essa autora, mas fiquei curiosa quando vi a editora anunciando. Quero sim ler, só achei uma pena (se entendi direito) a editora ser de livros digitais né?!

    ResponderExcluir