[INDICAÇÃO DE LEITURA] Americano Protetor de Aline Sant’Ana

Oi, gente!
A indicação de hoje é a Série Sem Fronteiras Para o Amor da Aline Sant’Ana e publicação da Editora Charme

A série será composta por 12 contos e cada um deles é em homenagem a uma leitora da Aline. As leitoras escolhem os países, os mocinhos, os nomes e as características, então, já posso esperar uma volta ao mundo com Sem Fronteiras Para o Amor. ❤

O primeiro e-book, Americano Protetor, foi lançado na semana passada e já me deliciei com ele.


Livro: Americano Protetor 
Sem Fronteiras Para o Amor #1
Autor (a): Aline Sant'Ana
Editora: Charme
Compre aqui.

Sinopse: Quando recebi uma chamada na rádio para atender um possível arrombamento, eu esperava lidar com qualquer coisa. Sendo policial, você sabe, a cidade pode ser bem perigosa quando quer.
Eu estava preparado para tudo.
Só não esperava me deparar com olhos azuis que me fizeram perder o fôlego.
Aquela mulher era linda.
Você deve estar se perguntando agora: ele pegou o telefone dela?
Não.
Fazia anos que eu não me permitia sentir isso. Anos que me afastei e me enfiei em uma concha. Há uma série de fatores que me impedem, sabe? Eu tenho uma filha, o grande amor da minha vida, e me envolver com alguém requer envolver a minha filha também.
Todos os porquês passaram pela minha cabeça, e aí eu fui embora.
Mas a vida é engraçada.
Eu não fazia ideia de que os nossos caminhos se cruzariam de novo.
E, dessa vez, vai ser difícil fingir que Hannah Davis não mexe comigo.

Em Americano Protetor iremos conhecer a Hannah e o Will. É um conto, eu sei, mas quero mais, fiquei apaixonada pela história dos dois.

Fiquei encantada, apaixonada e emocionada.
Will e Hannah formam um casal lindo, o envolvimento entre eles se dá de forma gradual e mesmo em poucas páginas consegui ficar focada no casal e acreditando que todo o sentimento que envolvia os dois era verdadeiro.
A atmosfera de Americano Protetor convence, os personagens são mais velhos e talvez por isso não existam tantas dúvidas. O medo de envolver-se com alguém, em tão pouco tempo, está presente, mas mesmo assim eles entregam-se a paixão e eu fiquei com um quentinho no coração.

A Aline tem o dom das palavras, qualquer coisa que ela escrever certamente será sucesso, pois é impossível ficar imune as suas histórias e aos mocinhos que ela cria e, dito isso, é claro que já quero livros para os irmãos do Will. 😂😂

O próximo e-book da série será lançado em março e já espero ansiosamente por ele. ❤❤





Nenhum comentário