[RESENHA] Destinos do Amor de Amie Knight


Skoob
Livro: Destinos do Amor 
(The Line)
Autor (a): Amie Knight 
Número de Páginas: 301
Editora: Cherish Books BR
Compre aqui.

Sinopse: Eu era uma ladra.
A garota invisível que ninguém conseguia enxergar.
A mulher que escolheu ser mais do que isso.
Ele era tudo.
Um cowboy extraordinário que roubou meu coração quando eu tinha dezesseis anos.
O homem devastado por quem eu ainda estava apaixonada, mesmo quatro anos depois.
O trem foi onde nos conhecemos.
Onde nossos destinos entraram em colisão.
Onde as verdades se descarrilaram
O lugar onde nossa história de amor terminou.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é do livro Destinos do Amor da autora Amie Knight e publicação da Cherish Books BR.

Destinos do Amor conta a história da Everly e do Cole. Quando eram mais novos os dois encontraram-se ao acaso num trem, poderia ser um encontro qualquer se não fosse pelo fato da Everly ser moradora de rua. Neste dia, Cole fica encantado com ela e faz de tudo para ajudá-la, mas Everly não quer e assim , depois de algumas horas juntos, eles seguem caminhos separados. Anos mais tarde os dois se reencontram e aquele sentimento do passado surge novamente, mas eles estão muito machucados e precisam percorrer um longo caminho até se acertarem.

Estou apaixonada por este livro! Iniciei sem pretensão alguma e alguns capítulos depois eu já estava apaixonada. Claro que descobrir que Cole é um cowboy ajudou muito, mas a trama criada pela Amie é linda, apaixonante e de deixar um quentinho no coração.

Destinos do Amor é narrado em primeira pessoa e os capítulos são alternados entre os dois protagonistas (amo). O prólogo já me pegou de jeito e me vi envolvida pela trama do livro que tem todos os ingredientes que adoro: amor, paixão, drama e muita tensão sexual. Cole e Everly formam um casal incrível e cada um conseguiu me conquistar a sua própria maneira. Eles não são aqueles personagens que ficam lamentando as desgraças da vida, não, eles usam esse sofrimento para seguir em frente, para conquistar algo melhor. Cole e Everly são quebrados, mas com uma vontade incrível de viver, vontade de fazer dar certo. Juntos eles me arrancaram suspiros nos momentos mais lindos, mas também me fizeram ficar louca nos momentos de discussões.

A sinopse do livro não nos diz nada sobre ele, Destinos do Amor é bonito, profundo e sofrido. A autora conduziu a trama de maneira linda, com tudo acontecendo no momento certo e me deixando muito curiosa a cada capítulo. Os personagens secundários roubaram a cena e um segredo é outro ingrediente importante para tornar este livro tão especial, que também trata de superação e de perdão

Destinos do Amor foi uma grande surpresa para mim. Nunca esperei encontrar a história que está escrita nas páginas deste livro. Estou encantada e emocionada, terminei o último capítulo com lágrimas nos olhos e muito feliz por ter conhecido esta história.

É claro que recomendo a leitura. O livro é lindo e tenho certeza que conquistará o coração de muitas pessoas, além é claro de ter um cowboy, só por isso já tem um lugar especial no meu coração.  

Quero deixar registradas duas coisas: necessito do livro do Cody, a autora precisa escrever uma história para ele e para o Beau, tenho certeza que seria maravilhosa; pêssegos nunca mais serão os mesmos para mim. kkkkkkkkk.

Só me resta torcer para que mais livros da autora cheguem ao Brasil. Ela é muito bem cotada do Goodreads e já fiquei interessada por outras publicações dela. Então, leiam e fiquem apaixonados (as) como eu fiquei. ❤❤

(...) Eu não queria apenas fazer amor com Everly. Não. Eu a queria por inteiro. Queria que fosse minha. Queria sua gentileza, sua abnegação. Queria todos os seus olhares doces e ternos. Queria sua língua afiada. E aquele sentimento me assustava para caralho. Nunca me senti assim a respeito de ninguém.

Leitura recomendada.

Outras capas:

 


Um comentário

  1. Eu ouvi Cowboy?! kkkkkk só de ver essa palavra já fiquei interessada e depois de ler essa resenha linda, essa história com certeza já vai pra lista dos livros em que estou desesperada (bem dramática rsr) pra ler.

    A história parece ser emocionante e linda, quero sim ler e queria muito que a Cherish trouxesse edições em físico também haha, eu ia amar ter na minha estante e essa capa ficou linda <3

    ResponderExcluir