[LANÇAMENTOS] O Destino das Terras Altas de Hannah Howell

SKOOB | AMAZON | EDITORA ARQUEIRO
O Destino das Terras Altas de Hannah Howell.

Em O destino das Terras Altas, primeiro livro da sĂ©rie Os Murrays, Hannah Howell nos apresenta o esplendor da EscĂ³cia medieval com uma saga de guerra entre clĂ£s, lealdades divididas e amor proibido.

Quando o destino coloca Maldie Kirkaldy na mesma estrada que sir Balfour Murray e seu irmĂ£o ferido, ela lhes oferece seus serviços como curandeira. Ao saber que tem em comum com sir Balfour um juramento de vingança, decide seguir com ele para cumprir a sua missĂ£o.

Mas ela nĂ£o pode lhe revelar sua verdadeira identidade, sob o risco de ser acusada como espiĂ£. Enquanto luta para negar o desejo que a dominou assim que viu o belo cavaleiro de olhos negros pela primeira vez, Maldie tenta a todo custo conservar o aliado.

Balfour, por sua vez, sabe que nĂ£o pode confiar nela, mas tambĂ©m nĂ£o consegue ignorar a atraĂ§Ă£o que nasceu entre os dois. E, ao mesmo tempo que persegue seu objetivo de destruir Beaton de Dubhlinn, promete descobrir os segredos mais profundos dela e conquistar o seu amor. Para isso, nĂ£o deixarĂ¡ que nada se interponha em seu caminho.

Nenhum comentĂ¡rio