[RESENHA] Salva Comigo de Kristen Proby


Livro: Salva Comigo
(Safe With Me)
With Me In Seattle #5
Autor (a): Kristen Proby
Número de Páginas: 288
Editora: Charme
Compre aqui.

Sinopse: Manter os outros em segurança é o que Caleb Montgomery faz. Ele nunca teve problema em aceitar uma tarefa, tanto durante seus dias perigosos como fuzileiro naval quanto em seu emprego mais recente treinando mercenários de guerra. Mas ser responsável por manter Brynna Vincent e suas filhas adoráveis, Maddie e Josie, seguras de uma ameaça desconhecida tem tirado Caleb do sério. Com desejo pela morena alta desde que ela voltou à cidade há mais de um ano, estar próximo dela diariamente está obrigando Caleb a manter as mãos longe do seu corpo lindo e a mente na missão.
Brynna está exausta de sentir medo. Tudo que ela quer é uma vida normal e calma para ela e suas preciosas filhas. Assim que estava se ajustando ao novo lar em Seattle e se sentindo segura de novo, Caleb aparece em sua porta insistindo que o perigo está muito perto. Mas ela não sabia se precisava ser protegida da ameaça do seu passado ou das emoções intensas que sentia pelo homem sexy e protetor dormindo em sua casa. O que vai acontecer se Brynna e suas filhas se apaixonarem por um homem com muitos problemas, e ele não conseguir protegê-las do perigo ameaçador, muito menos dele mesmo?
Salva Comigo é o quinto livro da série With me in Seattle e continua a narrativa dessa família carinhosa e unida através das provações e adversidades da vida com humor, paixão e amor eterno.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é do livro Salva Comigo da autora Kristen Proby e publicação da Editora Charme. Este é o quinto livro da Série With Me In Seattle.

Em Salva Comigo acompanharemos Caleb Montegomery e Brinna Vincent. A história dos dois já vem se desenhando nos livros anteriores e eu estava mais do que curiosa para saber mais sobre eles.

Caleb é fuzileiro e depois de passar por muitas coisas na guerra ele resolveu que não queria mais isso e portanto, agora, trabalha auxiliando outras pessoas, mas nem isso é capaz de afastar os pesadelos do que ele viveu.

A vida de Brinn também não está nada fácil, depois de presenciar um crime ela teve que fugir da cidade onde morava juntos de suas filhas gêmeas. Ela vive com medo de alguém aparecer e silenciá-la para sempre. Caleb toma para si o dever de cuidar de Brinn e das filhas, só que talvez isso não termine bem.

Salva Comigo traz uma história linda. Caleb e Brinn são incríveis juntos e as filhas dela roubam a cena em muitos capítulos. O livro é uma delícia, a narrativa é fluída, ágil e muito cativante. De todos os livro dessa série este foi o que mais me deixou balançada (até agora) e acho que isso se deve ao que aconteceu na vida dos dois personagens.

Caleb é um homem incrível e, assim como todos seus irmãos, sua beleza é única. Alto, forte e muito protetor ele cuida daqueles que gosta e ele tem certeza que gosta muito de Brinn assim que põe os olhos nela. Desde os livros anteriores e possível notar uma tensão entre eles, os outros personagens também notavam e este livro só veio para confirmar isso. Caleb é um homem com um dever e este é proteger Brinn e as meninas, então, o desejo que sente por ela fica em segundo plano, mas assim que os dois passam a morar juntos isso fica impossível.

A Brinn também sente algo mais por Caleb e ela está disposta a viver isso, só que será muito difícil, afinal ele é um homem duro, orgulhoso e teimoso. A tensão que existe entre eles é demais, todo mundo percebe e fica mais que obvio que os dois só estão adiando o inevitável.

Salva Comigo também trouxe algumas surpresas. Todos os livros dessa série são ligados, então é bom sempre ler na ordem. Em todas as histórias podemos acompanhar os casais anteriores, como eles estão, o que fazem, se casaram se tiveram filhos e muitas outras coisas. Além disso, neste aqui, a autora soltou uma bomba que me deixou bastante surpresa e mal passo esperar pelo que está por acontecer.

Indico muito a leitura dessa série. Os livros são românticos, com homens lindos e cheios de cenas quentes. As tramas são envolventes e a cada livro temos coisas novas acontecendo.

Espero que a Editora Charme não demore em publicar o próximo.

Leitura recomendada.

Série: 
05. Salva Comigo.

Outras capas: 


Nenhum comentário