[LANÇAMENTO] Dante de Bethany Kris

SKOOB | AMAZON | 3DEA EDITORA
Dante de Bethany-Kris.
Filthy Marcellos #3

Desde o seu nascimento, Dante Marcello teve sua vida orquestrada para se tornar herdeiro do trono da Cosa Nostra. Ele tem um único objetivo, se tornar o Don. Com o pai pronto para abdicar, é a vez de Dante tomar o seu lugar por direito. Mas sem uma esposa ao seu lado, seu reinado corre risco. Até ela aparecer com uma oferta que ele quer recusar, mas não consegue.
Com ela, ele tem muito a ganhar.
Ela é conhecida por seu rosto angelical e pela destreza de um animal. Por mais de uma década, Catrina Danzi trabalhou como uma Chefona de sucesso, lidando com uma gama de clientes que não suportam escândalos. Eles a querem e por isso a chamam de Rainha. Casar-se com Dante Marcello significa desistir de seus negócios e status que ela tanto ama, a fim de conseguir a proteção que ela tanto necessita. Ela não tem escolha.
Sem ele, ela tem muito a perder.
As regras são claras: sem intimidade, sem emoções. Dante não está a procura de amor e Catrina muito menos. Quando eles menos esperarem, suas barreiras cairão, e uma vez que o amor acontece, não há como voltar atrás. Juntos, eles formam uma equipe implacável que a Comissão não conseguirá ignorar. O segredo que Catrina mantém em segurança colocará toda a família Marcello em perigo quando é finalmente desvendado. Os Marcellos ainda não foram derrotados, e eles não desistirão facilmente.
Até as coisas mais bonitas são um pouco imorais.

Nenhum comentário