[RESENHA] No Limite do Seu Desejo - Sedução de Kira Baptista


Livro: No Limite do Seu Desejo - Sedução
Telles #1
Autor (a): Kira Baptista
Número de Páginas: 192
Editora: Angel
Compre aqui.

Sinopse: Rebeca Mendes, aos 21 anos de idade, tem sua vida virada de cabeça para baixo quando sabe que seu pai não está bem de saúde. A Jovem acabara de descobrir que havia perdido a bolsa no curso de Direito. Não havendo outra saída, aceita trabalhar como empregada na casa dos Telles, ajudando sua madrinha. Mas sabe Rebeca que, nessa casa, há entre os filhos um misterioso moreno de olhos verdes sedutores, tatuado, arrogante e controlador, que segue sua vida conforme traça seus limites e desejos. O advogado criminalista Caio Telles será sua perdição e a fará viver dentro de seus limites. Mas, será que Rebeca terá amor e forças suficientes para conseguir viver no Limite de seu desejo?

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é do livro No Limite do Seu Desejo – Sedução da autora Kira Baptista e publicação da Editora Angel. O livro faz parte da Série Telles.

Na história conheceremos a Rebeca, uma mulher de 21 anos que acaba de perder sua bolsa de estudos e se vê desesperada, sem dinheiro para ajudar a família ou concluir sua faculdade. Surge a oportunidade de Rebeca trabalhar na casa da família Telles, ajudando sua madrinha nos serviços domésticos, ela aceita e logo no primeiro dia conhece todos os membros da família. O que Rebeca não espera é se sentir atraída pelo Caio Telles, um homem misterioso que mudará sua vida para sempre.

Depois de terminar a leitura me sinto com um misto de sentimentos bons e ruins. Sinto amor e ódio dos personagens e isso foi do início ao fim do livro. O livro é quente, sensual e com mistérios. A narrativa é envolvente, cativante e muito ágil. Os capítulos são narrados, a maioria, pela Rebeca, mas também existe um pouco da participação do Caio.

O Caio é daqueles personagens que amamos odiar. Que homem frustrante, por muitas vezes ruim, mas em muitos momentos amoroso. Não dá para entender as atitudes dele, durante metade do livro foi um canalha e mesmo assim é impossível não ficar um pouco balançada por ele. Caio é o melhor advogado criminalista, ele nunca perdeu nenhum caso e ao lado de Alex, seu irmão, e do seu pai o escritório deles é o mais badalado da cidade. A família Telles trata Caio como se ele fosse um rei, ninguém pode incomodá-lo, bater de frente com ele ou qualquer coisa que o deixe irritado. Mas ele não estava preparado para Rebeca.

A Rebeca é um amor. Ela quer ajudar os pais, terminar os estudos e encontrar alguém que a cuide e ame; Caio não se enquadra em nenhuma das opções e mesmo assim ela se vê atraída por ele. O que gostei na Rebeca é que ela não fica quieta para Caio, mas na maioria das vezes quem sai com a vantagem é ele. Algumas atitudes dele me deixaram muito irritada, principalmente quando queria dar uma de macho alfa. Outra coisa é que apesar de ser um homem poderoso achei que era manipulado muito facilmente; enquanto ele pensava “porra de mulher teimosa” sobre Rebeca eu pensava “porra de homem burro” sobre ele. 😂😂

Este livro é inacreditável, pois mesmo depois de terminá-lo ainda não sei muito sobre o negócio da família Telles. Existem segredos que Caio guarda e que seu irmão está envolvido, mas em nenhum momento isso foi revelado. O Caio tem umas facetas que vai mostrando durante a história e pensei em muitas coisas, mas acredito que não acertei nenhuma. O mistério em torno da família Telles não foi revelado e estou muito curiosa, pois terminei a história sem entender os motivos de alguns acontecimentos.

Enfim, adorei a leitura! A história me cativou e o segundo livro já está disponível Amazon. A série já saiu em físico e pode ser adquirida no site da Editora Angel.

Estou bastante surpresa com a história da Kira e mal posso esperar para ler o segundo volume que está me esperando no kindle.

Leitura recomendada.

Série: 
01. No Limite do Seu Desejo - Sedução;
02. No Limite do Seu Desejo - Perdão e Amor;
03. No Limite do Seu Desejo - Para sempre.

Nenhum comentário