[LANÇAMENTO] Vidas em Colisão de Kristina Beck

SKOOB | AMAZON | CHERISH BOOKS
Vidas em Colisão de Kristina Beck.

O acaso não existe!

Você pode planejar sua vida, mas às vezes a vida tem seus próprios planos…

Após a experiência de quase morte de Lisa quando adolescente, ela é assombrada pelos olhos verde-esmeralda do estranho que salvou sua vida. Sua única conexão com ele é a jaqueta de couro que ele deixou para trás. Anos mais tarde, ela ainda está se recuperando das consequências de seus ferimentos, convencida de que nenhum homem vai amá-la quando descobrir seu segredo. Ela vive uma vida de solidão e se esconde atrás de seus dias de monotonia. E então James entra em sua vida.

Depois que James ajuda uma jovem garota em um acidente de carro, ele define seu curso de vida - determinado que nada vai ficar em seu caminho. Uma vez que ele realiza seus sonhos, um grande imprevisto muda sua existência ordenada para uma onde o caos passa a reinar. Ele se inclina para baixo e não consegue reunir forças para sair da beira do abismo. Até que Lisa se torne uma linda distração.

A familiaridade e a sensação de paz acabam por atraí-los um para o outro. Eles logo descobrem que viveram vidas paralelas que se entrelaçaram nos pontos mais cruciais. Suas revelações podem ajudá-los a enfrentar seus medos e seguir em frente, ou a história se repetirá?

Nenhum comentário