[RESENHA] Com Os Olhos do Coração de Amie Knight


Livro: Com Os Olhos do Coração
(See Through Heart)
Série Corações #1
Autor (a): Amie Knight
Número de Páginas: 271
Editora: Cherish Books
Compre aqui.

Sinopse: Ainsley entrou em minha vida trazendo uma enxurrada de cores vibrantes, iluminando meu mundo quando tudo parecia perdido.
Não foram nossas noites tranquilas perto do riacho ou os beijos roubados em campos de algodão que me salvaram.
Foi ela.
Ela foi meu refúgio quando a vida jogou uma tragédia atrás da outra nas minhas costas.
Até que ela me deu o maior golpe.
Agora, o abandono, a traição e a morte obscurecem todos os cantos da minha vida. Raiva e mágoa ardem onde o amor e a confiança um dia viveram.
Mas agora ela está de volta. Claro, ela mudou, mas consigo ver seu interior - com os olhos do coração.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é do livro Com os Olhos do Coração da Amie Knight e publicação da Cherish Books BR. O livro faz parte da Série Corações.

Neste livro conheceremos a história de Ainsley e Adrian, os dois se conheceram crianças e forjaram uma forte amizade. Durante a leitura acompanharemos a trajetória deles até o momento que uma tragédia acontece e suas vidas mudam para sempre.

Este é o meu segundo contato com a Amie e eu não poderia estar mais feliz. A cada livro que leio sinto que essa autora me conquista de um jeito único e já sei que lerei qualquer coisa dela que seja publicada por aqui.

Com os Olhos do Coração é um livro lindo, doído e cheio de amor. A narrativa é gostosa, envolvente e muito fluída. O livro é de rápida leitura, poucas páginas para uma história maravilhosa e de marcar o coração.

O que mais amei neste livro foi a construção da trama. Conhecemos os personagens ainda crianças e através dos capítulos vamos acompanhando o desenvolvimento deles até o grande acontecimento. Não existe nada apressado aqui, nada corrido; a autora consegue desenvolver uma história completa em poucas páginas. Os personagens cativam, encantam e emocionam; a trama criada em torno deles é linda, sofrida e de deixar qualquer leitor com os olhos marejados.

Mas não existe só tristeza, temos muitas alegrias e amizade. O elo forjado entre os protagonistas é muito forte, a amizade que existe entre eles é de entrega, de escolhas duras e amor. Um amor que nasceu no momento que se conheceram e que por mais que passe por muitas provações é para sempre.

Adrian passou por muito sofrimento quando era criança, perdeu pessoas importantes. O lugar que seria seu porto seguro, enquanto tornava-se adulto, foi de dor e sofrimento. Ainsley sempre foi a pessoa que o confortou que o apoiou nos momentos mais difíceis e mal sabia ele que conforme os anos passavam ele também teria que ter o mesmo carinho que ela lhe deu quando criança. A vida não foi fácil para eles, mas juntos poderão suportar tudo.

O livro traz muitos outros personagens apaixonantes. Já podemos conhecer um pouco dos protagonistas dos próximos livros e estou muito animada para tê-los em mãos.

Se você gosta de histórias bonitas, com tramas de deixar o coração apertadinho e com final feliz, pode se jogar na leitura. A Amie é maravilhosa e já torço para que todos os livros dela sejam publicados por aqui.

Obrigada Cherish Books por tantos lançamentos lindos. 

Série Corações:
01. Com Os Olhos do Coração:
02. A Steel Heart;
03. An Imperfect Heart.

Outras capas:


Nenhum comentário