[RESENHA] Negócio Fechado de J. Marquesi


Livro: Negócio Fechado 
Família Villazza #1
Autor (a): J. Marquesi
Número de Páginas: 260
Editora: 3DEA
Compre aqui.

Sinopse: Marina, com apenas 24 anos, carrega marcas profundas causadas pela perda dos pais e pela saudade. Sozinha, sem formação e experiência, ela vê a oportunidade de reconstruir sua vida trabalhando como camareira num luxuoso hotel do Rio de Janeiro.
Porém, a chegada de um misterioso hóspede e a atração irresistível entre eles desperta nela sentimentos nunca antes conhecidos.
Antonio é um italiano que mora no Brasil desde criança e já se considera um brasileiro. Ela carrega dentro de si um sofrimento que esconde de todos, embora essa dor norteie a sua vida, e nem todo o dinheiro que tem é capaz de amenizá-la.
Poderiam pessoas de mundos tão distantes viverem uma grande paixão?

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é do livro Negócio Fechado da J. Marquesi e publicação da 3DEA Editora. Este é o primeiro livro da Série Família Villazza.

Marina tem 24 anos e mesmo com tão pouca idade já sofreu demais na vida. Ela perdeu os pais muito precocemente, mas nem por isso deixou de seguir seus sonhos. Marina almeja muitas coisas na carreira profissional, mas é o lado pessoal que mudará para sempre quando ela conhecer Antonio Villazza.

Antonio é um italiano de sangue quente, sua família tem um império em hotéis e junto de seus irmãos ele comanda o patrimônio. Numa de suas viagens ele conhecerá Marina e sua vida nunca mais será a mesma.

Que agradável surpresa foi esse livro. Eu não esperava gostar tanto da história, não esperava me apaixonar pelos personagens em tão poucas páginas. A trama é clichê, mas nem por isso deixa de ser envolvente e fluída. Os personagens são cativantes e conquistam, principalmente a Marina que é tão parecida com muitas mulheres do nosso país.

O envolvimento de Antonio e Marina tem tudo para dar errado, é a legitima história do cara rico com a moça pobre e batalhadora, mas ao contrário do que, às vezes se espera, a Marina batalha pelo seu lugar e todas suas conquistas foram pelo trabalho duro e não porque estava dormindo com o chefe. O amor dos dois vai surgindo aos poucos e os laços forjados são fortes.

Claro que nem tudo é maravilhoso neste livro, Antonio guarda um grande segredo, algo que só os mais chegados sabem e eu fiquei realmente surpresa quando o descobri. A autora conseguiu enganar direitinho e em nenhum momento imaginei o que ele guardava tão secretamente.

O livro traz muitos outros personagens, pessoas que amei conhecer como as amigas malucas de Marina e pessoas más que, ainda bem, tiveram o que mereceram.

Quero muito ler o próximo livro da série, será do Frank, o irmão mais velho e CEO do império Villazza. A autora deixou um presente sobre ele no final de Negócio Fechado e isso só aumentou minha curiosidade.

Enfim, adorei a leitura e estou muito feliz e ter conhecido a escrita da J. Marquesi. ❤

Família Villazza:
01. Negócio Fechado;
02. Legalmente Atraído;
03. Segredo Obscuro.

Um comentário

  1. Oi, Katielle
    Estou sempre em busca de novos livros nacionais para ler, então já fiquei apaixonada na sua resenha e vou procurar a obra!
    Beijo

    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir