[RESENHA] Piloto Playboy de Vi Keeland e Penelope Ward


Livro: Piloto Playboy
(Playboy Pilot)
Autoras: Vi Keeland e Penelope Ward
Número de Páginas: 273
Editora: Charme
Compre aqui.

Sinopse: Dinheiro ou amor? Qual você escolheria?
Você provavelmente acabou de responder a pergunta na sua mente pensando que é uma decisão fácil.
Para mim, não é. Eu já disse que é bastante dinheiro? Muito mesmo.
Eu precisava ir para longe para pensar nisso.
Quando embarquei em uma viagem impulsiva, mudei o rumo ao conhecer o sexy Carter no lounge do aeroporto. Nos envolvemos em uma conversa acalorada.
Depois, ele foi embora.
Pensei que nunca mais fosse vê-lo.
Mas o destino tinha outros planos.
Surpresa! Ele era o piloto do meu voo.
A surpresa maior foi a aventura que aconteceu depois que o avião pousou.
Carter era perigoso e estava sempre viajando.
Embora nossa conexão fosse magnética, eu sabia que era apenas temporária.
Ele me dava passagens, e eu o seguia pelo mundo para lugares exóticos.
Um bando de aeromoças ex dele e boatos sobre a reputação de Carter sempre estavam nos rodeando.
Eu não sabia no que acreditar.
Mas estava viciada. Nada mais importava. E eu ia me magoar. Porque parte de mim queria ser a garota que finalmente faria o piloto playboy se aquietar.
Pelo menos, ele estava me levando para um passeio emocionante.
Todas as coisas boas acabam, certo?
Só que não previ como seria o nosso final.

Piloto Playboy é lançamento da Editora Charme escrito pelas autoras Vi Keeland e Penelope Ward.

Kendall Sparks precisa se afastar da própria vida por um tempo e tomar uma decisão importante. Ela acha que uma viagem pode ajudá-la com seu dilema e está folheando um catálogo de férias em um bar no aeroporto tentando descobrir aonde deve ir quando escuta: “minha casa não é tão longe”. Ela estava tão absorta em seus pensamentos que não percebeu que já tinha companhia. Acaba por derrubar a própria bebida na camiseta e conhecendo Carter Clynes ou Trip como é chamado por alguns amigos.

Eles então engatam uma conversa inusitada sobre qual país ela deve visitar. Estando em cima da hora para um compromisso, Carter analisa os voos que sairão nas próximas horas e deixa Kendall com uma jaqueta emprestada e um conselho sobre qual destino escolher antes de ir embora.

Kendall sabe que é loucura seguir o conselho de alguém com quem conversou por poucos minutos, mas é impossível resistir. E assim, rumo ao Rio de Janeiro, no Brasil, Kendall é surpreendida e inicia uma aventura romântica que pode ajudar ou complicar ainda mais a decisão que ela deve tomar.

Imergindo na água quente, fechei os olhos e respirei o vapor. Parecia que tinha sido transportada para outro mundo. Acho que isso tinha acontecido... um lugar estranho com um homem desconhecido. E um macaco. Embora não conseguisse explicar, de algum jeito, estar ali naquele momento parecia certo.

A aventura romântica em que os protagonistas se envolvem é feita ao som dos Beatles. Carter é fã do grupo e temos várias referências de músicas no livro. À medida que fui lendo ia colocando as músicas pra ouvir e isso deixou a leitura leve e envolvente.

O trabalho de Carter faz com que ele conheça um pouco da cultura de diversos países e o livro permite que façamos um certo turismo acompanhando os protagonistas. Achei maravilhoso e fui positivamente surpreendida com a primeira parada da aventura deles sendo no Brasil. Foi o máximo ver referências da nossa terra na história como: feijoada, caipirinha e alguns pontos turísticos do Rio. Além do Rio, a viagem deles segue para outros lugares também e ficamos conhecendo um pouco da cultura e do turismo deles.

A história de um protagonista mulherengo que se reforma ao encontrar o amor não é nova, mas a escrita da Penelope e da Vi consegue cativar e envolver o leitor, fazendo ele curtir e torcer pelos protagonistas. Piloto Playboy possui uma trama repleta de romance e sensualidade e Kendall e Carter possuem uma química inegável.

As autoras parecem já ter descoberto a fórmula para agradar aos fãs com seus romances. Elas acertaram em cheio o coração dos leitores com essa história que tem poucas reviravoltas, mas reserva algumas surpresas no decorrer da trama.

O livro é fofo, leve, envolvente, apaixonante e indico muito a leitura.

- Capitão Carter Clynes, ao seu dispor.
- Mas... mas... você tem bastante experiência?
- Sou muito experiente – Ele mexeu as sobrancelhas.
- Sério é da minha vida que estamos falando.
- E você está prestes a coloca-la em minhas mãos. É uma moça sortuda.
- Carter fale sério por um minuto. Você é treinado para voar nessa coisa? Já voou sozinho?
Ele colocou as mãos em meus ombros e falou para os meus olhos.
- Eu nunca deixaria nada acontecer com você.

Outras capas:

   




Nenhum comentário