[RESENHA] Vidas em Colisão de Kristina Beck


Skoob 
Livro: Vidas em Colisão
(Lives Collide)
Série Colisão #1
Autor (a): Kristina Beck
Número de Páginas: 430
Editora: Cherish Books BR
Compre aqui.

Sinopse: O acaso não existe!
Você pode planejar sua vida, mas, às vezes, a vida tem seus próprios planos…
Após viver uma experiência de quase morte na adolescência, Lisa é assombrada pelos olhos verde-esmeralda do estranho que salvou sua vida. Sua única conexão com ele é a jaqueta de couro que fora deixada para trás. Anos mais tarde, ela ainda está se recuperando das consequências de seus ferimentos, convencida de que nenhum homem irá amá-la quando descobrir seu segredo. Vive uma vida de solidão e se esconde atrás de seus dias de monotonia. Até surgir James.
Depois que James ajuda uma jovem garota em um acidente de carro, ele define seu curso de vida, determinando que nada ficará em seu caminho. Uma vez que realiza seus sonhos, um grande imprevisto muda sua existência ordenada para uma onde o caos passa a reinar. Ele se afunda em um abismo do qual não consegue reunir forças para sair. Até que Lisa se torna uma linda distração.
A familiaridade e a sensação de paz acabam por atraí-los um para o outro. Eles logo descobrem que viveram vidas paralelas que se entrelaçaram nos pontos mais cruciais. Será que suas revelações poderão ajudá-los a enfrentar seus medos e seguir em frente, ou a história se repetirá?

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é do livro Vidas em Colisão da autora Kristina Beck e publicação da Cherish Books BR. O livro é o primeiro da Série Colisão.

Neste livro acompanharemos a Lisa e o James, duas pessoas que se conheceram em circunstâncias bem difíceis, mas que mesmo assim, suas vidas foram entrelaçadas para sempre.

Vidas em Colisão é um livro que me deixou bastante emocionada, emotiva e pensativa. No inicio fiquei um pouco incomodada com a história, pois eu não conseguia compreender o objetivo da autora, mas conforme os capítulos passavam fui absorvendo tudo da leitura e, enfim, entendendo o objetivo final e quando isso aconteceu achei que foi somente incrível.

Lisa e James são duas pessoas bem diferentes e que nunca se viram, mas uma fatalidade fez com que seus caminhos se cruzassem; isso não fez com que eles criassem algum laço de amizade ou afetivo, foi algo que aconteceu na vida dos dois, que moldou o futuro deles, mas eles nunca mais tiveram contato ou se viram. Os anos passaram e as coincidências continuam acontecendo, mas eles estão envolvidos demais em suas próprias vidas para perceberem alguma coisa. Os anos passam e, enfim, o destino se encarrega de uni-los mais uma vez.

Vidas em Colisão é tão bonito e tão doído. É aquele tipo de livro que acaba com a gente, que deixa o coração apertadinho e que torcemos para que tudo de certo no final. Os personagens principais são frustrantes e apaixonantes e adorei isso.

A autora soube envolver o leitor numa história fluída e cativante. Tudo é contado através de capítulos desde a adolescência, desde o acontecimento, e isso me deixou temerosa, pois parecia que não ia dar tempo de tudo se resolver. Achei a construção da história muito interessante; os desencontros deles me deixaram de cabelo em pé, pois eu não conseguia assimilar que estavam no mesmo ambiente e mesmo assim não se encontrassem.

Depois de terminar a leitura refleti o quanto isso acontece em nossas vidas, o quanto estamos focados em nós mesmo e não conseguimos sequer olhar para o lado e reparar nas outras pessoas. Também me fez pensar em destino e em que tudo acontece no seu devido tempo, pois foi exatamente isso que aconteceu na história de Lisa e James.

Estou torcendo para que os outros livros da série sejam publicados por aqui, adorei os personagens secundários e estou curiosa para ler as histórias deles.

Enfim, indico muito a leitura. Mais uma vez a Cherish arrasou no lançamento. ❤❤

Série:

01. Vidas em Colisão;
02. Dreams Collide;
03. Souls Collide.

Outras capas:


Nenhum comentário