[INDICAÇÃO DE LEITURA] Prelúdio Sombrio de Tillie Cole

Oi, pessoal!

Prelúdio Sombrio é o primeiro livro da série Hades Hangmen e foi escrito pela maravilhosa da Tillie Cole.

Nem sei como falar algo sobre este livro. Tantas resenhas já foram feitas, tantas pessoas que amam essa série... Só vou dividir com vocês o que achei da leitura ❤.



Em Prelúdio Sombrio temos a história de Salome (Mae) e River Nash (Styx). Mae nasceu e viveu na comuna, um lugar onde a lei é a palavra do Profeta Davi e todos deveriam obedecê-lo. Mae sempre viveu presa, enjaulada e abusada. O mundo exterior era um mistério e mesmo assim ela teve coragem de fugir da sua prisão.

Styx é o líder do Hades Hangmen, desde criança ele foi moldado para segurar o martelo que comanda o clube e quando chegou o momento ele o assumiu. Styx cresceu num mundo de sexo, bebidas e violência, mas algo em seu passado ainda o atormenta e quando Mae aparecer em sua porta nada mais será o mesmo.

Prelúdio Sombrio é apaixonante e viciante. A trama é muito envolvente e interessante; o livro tem partes fortes e perturbadoras, mas também é cheio de coisas boas e que deixaram a história muito gostosa. Styx e Mae são muito diferentes, mas perfeitos juntos.

Adorei o Styx! Ele é sombrio, mas ao mesmo tempo tem um coração enorme. Ele cuida dos seus com unhas e dentes, mas se precisar ser duro também é e com louvor. Não me julguem, mas fiquei fascinada em todas as partes obscuras do livro.

A Mae é uma garota muito sofrida, eu no lugar dela, talvez, tivesse desistido de tudo. Quando ela foge de sua prisão tudo é muito novo, é como se ela fosse uma criança que viveu isolada do mundo. Ela precisa aprender todas as coisas, Mae só sabe o que foi ensinado na comuna e isso quer dizer que ela só sabe sobre religião e sabe que o que ela fez é pecado.

Prelúdio Sombrio já nos apresenta os personagens dos próximos volumes e eu só queria que o terceiro livro fosse publicado logo. Acho que é unanimidade entre os leitores, todos querem o livro do Flame.

Outro ponto positivo para este livro é o final. Fiquei muito surpresa com o desfecho, muito mesmo. Eu não esperava a revelação que foi feita e foi algo que só serviu para me deixar mais animada para os próximos volumes.

A Tillie Cole arrasa sempre e com este livro não foi diferente. Para quem gosta de livros sombrios pode se jogar na leitura e para quem não curte, peço que dê uma chance, tenho certeza que Styx será o crush de muita gente.

Obrigada The Gift Box por realizar mais um sonho literário meu ❤.

LEIAM, por favor!

Compre na THE GIFT BOX.

Sinopse: Pecar nunca pareceu tão bom... Um encontro fortuito, que nunca deveria ter acontecido.
Muitos anos atrás, duas crianças de mundos completamente diferentes forjaram um laço inquebrável que mudaria suas vidas para sempre...
Salome conhece apenas uma maneira de viver: sob as regras do Profeta David. Na comuna que ela chama de lar, Salome não conhece nada além da sua rigorosa fé, nem a vida além da cerca; a cerca que a enjaula, mantendo-a presa em um círculo vicioso de tormento. Uma vida à qual acredita estar destinada, até que um evento horrível a liberta.
Fugindo da segurança de tudo o que conhecia, Salome é jogada no mundo exterior... Um mundo aterrorizante, cheio de pecados e incertezas; e nos braços de uma pessoa que ela acreditava que nunca veria novamente.
River 'Styx' Nash sabe da única certeza da vida — ele nasceu para usar um colete de couro. Criado em um mundo turbulento de sexo, Harleys e drogas, Styx inesperadamente se vê com o martelo do Hades Hangmen pesando sobre seus ombros, e tudo isso aos vinte e seis anos, para o deleite dos seus desafetos.
Atormentado pela impossibilidade de falar, Styx aprende rapidamente a lidar com seus inimigos. Punhos poderosos, uma mandíbula de ferro e a habilidade excepcional com sua preciosa faca alemã, lhe rendem a assustadora reputação de ser um homem que não deve ser incomodado no obscuro mundo dos MCs foras da lei. Uma reputação que mantém, com sucesso, a maioria das pessoas bem afastadas.
Styx tem uma única regra na vida: nunca deixar alguém se aproximar demais. É um plano ao qual se mantém fiel há anos, até que uma jovem é encontrada ferida no seu território... Uma mulher que lhe parece estranhamente familiar, uma mulher que claramente não pertence ao mundo dele, mas que ainda assim, Styx não consegue deixar ir...

Série:
01. Prelúdio Sombrio;
02. Heart Recaptured;
03. Souls Unfractured;
04. Deep Redemption;
05. Damnable Grace;
5,5. I Do, Babe;
06. Crux Untamed;
6,5. Beauty Found;
07. Darkness Embraced.

Um comentário

  1. Essa é uma série bem forte e impactante mas que te faz ler, mesmo perturbada com algumas cenas como você bem disse, com interesse verdadeiro e torcendo muito pro final ser feliz e para os "bandidos" terem um final trágico :D :D

    Eu faço parte da unanimidade que quer o livro da Flame, para mim foi o melhor e tô feliz e espero que a série toda seja lançada por aqui.

    Sobre o próximo livro, prepara os nervos Kati é só o que tenho a te dizer kkkk

    ResponderExcluir