[RESENHA] O Futuro Que Nos Roubaram de Sofia Silva


Livro: O Futuro Que Nos Roubaram 
Autor (a): Sofia Silva 
Número de Páginas: 233
Editora: The Gift Box
Compre aqui.

Sinopse: Uma promessa⠀
Dois segredos⠀
Três vidas devastadas⠀
"Dois anos após a morte do seu filho, Mia Andersen refugiou-se ainda mais do mundo que sempre a tratou mal, até ao dia em que recebe uma visita inesperada.⠀
Andrew Cooper correu para longe após a morte do seu melhor amigo, levando consigo um segredo devastador, contudo precisou voltar.⠀
Uma promessa precisa ser cumprida.⠀
Entre segredos dolorosos, mal entendidos devastadores e uma trágica morte, Mia e Andrew vão compreender que às vezes não conhecemos quem mais amamos.⠀
O FUTURO QUE NOS ROUBARAM é um romance dramático sobre a cura de duas almas.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

Hoje quero comentar sobre O Futuro Que Nos Roubaram da Sofia Silva e publicação da The Gift Box. Esse conto foi publicado no livro Para Você que reúne mais três contos de outras autoras. No mês de abril a editora o lançou em e-book e também está disponível na Amazon.

Sofia Silva é um amor de pessoa, mas capaz de deixar qualquer leitor com o coração na mão. Sei que dela posso esperar algo emocionante, dramático, lindo e cheio de amor e em O Futuro Que Nos Roubaram aconteceu exatamente isso.

No conto temos a história de Mia Andersen e como sua vida foi devastada com a perda da pessoa que ela mais amava, seu filho. Anos após o fatídico acontecimento ela ainda sofre muito pela perda e para piorar ela ainda é julgada por todos os moradores da pequena cidade onde vive.

Após perder seu melhor amigo, Andrew Cooper foi para longe, mas ele precisa voltar, pois fez uma promessa.

Juntos, Mia e Andrew tentarão superar um pouco da dor causada pela perda da pessoa que eles mais amavam, mas também existem muitos segredos que ainda precisam ser revelados.

Nem preciso dizer que devorei cada página desse livro. A Sofia tem o dom de envolver o leitor em histórias de deixar o coração apertadinho. Desde o início o livro é doído e cheio de coisas que incomodam. A maneira como ela conduziu os capítulos, como três narrativas diferentes, só fez com que eu não conseguisse largar a leitura em nenhum momento.

Mia e Andrew são duas pessoas completamente diferentes, mas unidas pela perda. A amizade entre os dois vai acontecendo de forma gradativa, até porque Andrew foi embora sem deixar nenhuma explicação. Ele guarda um segredo, e Mia também, e é em torno disso que a trama vai sendo conduzida.

A Sofia brinca com o leitor e não digo isso num bom sentido kkkkkkkk. Na verdade a história é envolta de mistério e quando achei que tinha descoberto tudo, estava completamente enganada. Até mesmo nas últimas páginas fui pega de surpresa pelas revelações e pelos acontecimentos.

Eu não esperava que terminasse como terminou e quero deixar claro que preciso de uma continuação. Uma continuação com muitas páginas, pois preciso muito mais de Mia e Andrew.

Indico muito a leitura desse livro. Mais uma vez a Sofia conseguiu me conquistar e arrebatar meu coração. O Futuro Que Nos Roubaram ficou gravado na minha memória e tenho certeza que na de outras pessoas também.

Leitura recomendada.


Nenhum comentário